Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, JMML disse:

Será que está relacionado com a SIC?

Supostamente a substituta de "Verão 90" seria "Bom Sucesso"...

Ou será que vem uma não inédita em Portugal?

Eu acho que eles não colocar uma inédita às 18h50, quando têm a faixa das 20h25 com reposições.

acho que bom sucesso vêm substituir Escrito nas Estrelas ou até mesmo O Sétimo Guardião às 21:15. Não faz sentido colocarem as inéditas nos horarios de menor consumo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Eu acho que eles não colocar uma inédita às 18h50, quando têm a faixa das 20h25 com reposições.

acho que bom sucesso vêm substituir Escrito nas Estrelas ou até mesmo O Sétimo Guardião às 21:15. Não faz sentido colocarem as inéditas nos horarios de menor consumo

Sim... mas o horário das 19 já bombou muito... até mais que os 3 seguintes! E não te esqueças que vem aí o horário de inverno...

E os horários das 20, 20:40 e 21:30 ainda devem estar ocupados por um bom tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Sim... mas o horário das 19 já bombou muito... até mais que os 3 seguintes! E não te esqueças que vem aí o horário de inverno...

E os horários das 20, 20:40 e 21:30 ainda devem estar ocupados por um bom tempo...

Mas a novela acaba às 19:40 agora. E Verão 90 apesar de fazer o 2o melhor share, tem sempre dos piores Rat pelo horário. O Sétimo Guardião tem sempre melhor rat. Faz mais sentido por as inéditas nos horários de maior consumo (20:25 e 21:15). 

O Sétimo Guardião também ja está a entrar nos últimos 30 episódios. EnE acaba primeiro que Órfãos da Terra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Mas a novela acaba às 19:40 agora. E Verão 90 apesar de fazer o 2o melhor share, tem sempre dos piores Rat pelo horário. O Sétimo Guardião tem sempre melhor rat. Faz mais sentido por as inéditas nos horários de maior consumo (20:25 e 21:15). 

O Sétimo Guardião também ja está a entrar nos últimos 30 episódios. EnE acaba primeiro que Órfãos da Terra

Então sendo assim eu meteria uma não inédita em Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vão estrear nesta Globo o novo programa de culinária, e não na Globo a pagar, o que é um pouco estranho, visto que já não passam entretenimento (sem ser o Sem Cortes): https://globointernacional.globo.com/GloboPortugal/Paginas/'Mestre-do-Sabor'-a-primeira-competi%C3%A7%C3%A3o-culin%C3%A1ria-da-Globo-em-Portugal.aspx

Estreia em Outubro!

Verão 90 termina dia 19. Deve estrear no dia 20 a substituta, ou a 23 se quiserem estrear a uma segunda. Segundo a Globo no Facebook há 3 dias, ainda não sabem o que vem aí.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Deve vir mesmo uma reposição. Bom Sucesso deve ir para as 20:25.

Ou para as 21h15 dado que O Sétimo Guardião acabava primeiro que Ene e eles não querem grande diferença entre PT e Brasil. 

Pras 18h50 acho que está na hora de vir Morde & Assopra. Outra opção pode ser Alto Astral. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ou para as 21h15 dado que O Sétimo Guardião acabava primeiro que Ene e eles não querem grande diferença entre PT e Brasil. 

Pras 18h50 acho que está na hora de vir Morde & Assopra. Outra opção pode ser Alto Astral. 

No Globo ON  a novela Lado a Lado (2012-2013) substituiu a re-reprise de O Cravo e a Rosa por lá, então e bem provável que ela também volte ai em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Pras 18h50 acho que está na hora de vir Morde & Assopra. Outra opção pode ser Alto Astral. 

Eu gostava que fosse mesmo "Alto Astral"... porque assim não via! 

Se for "Morde & Assopra", "Alma Gêmea", ou "Lado a Lado"... estou perdido!!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que Verao 90 não terá substituta e vão começar as novelas da tarde mais tarde.

É que o regu já anda a ser promovido há 2 semanas e estreia dia 23. 

Verão 90 termina quinta dia 19 e ainda não há uma promo no ar à substituta

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel sim, eu acho os atuais horários muito maus!! A novela das 7 começar às 18:50 e a das 8 começar às 19:40 não tem sentido nenhum.

Por exemplo, metendo a repetição do "Rebu" à tarde... já atrasaria os horários...

Eu também acho muito estranho não anunciarem nada... E assim seria "O Cravo e a Rosa" a assumir o horário de "Verão 90"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto destes horários. 

Acho que fazia mais sentido fazerem isto:

16:45 MALHAÇÃO 2007

17:15 MALHAÇÃO 2019

17:45 FELICIDADE >> AS FILHAS DA MÃE 

18:30 O CRAVO E A ROSA >> CORAÇÃO DE ESTUDANTE 

19:20 ÓRFÃOS DA TERRA >> MORDE E ASSOPRA

20:05 ESCRITO NAS ESTRELAS >> ÉRAMOS SEIS

20:50 O SÉTIMO GUARDIÃO  >> BOM SUCESSO

21:45 POR AMOR >> PORTO DOS MILAGRES

22:40 O REBU >> A INDOMADA

23:30 SERIES

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JMML disse:

@Maciel 

Resposta do Globo para a pergunta: qual novela vai substituir "Verão 90"?

Oi. Respondemos você via in box. Abraços! ;)

O que quererá dizer isto?! 

Que eles responderam você pela caixa de mensagens do facebook (acredito que você tenha feito essa pergunta na página deles por lá né?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

Que eles responderam você pela caixa de mensagens do facebook (acredito que você tenha feito essa pergunta na página deles por lá né?).

Sim isso eu sei! Não fui eu. Foi outra pessoa!

Mas o que significará eles não responderem em público?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Sim isso eu sei! Não fui eu. Foi outra pessoa!

Mas o que significará eles não responderem em público?! 

Preguiça talvez kkkkkkkkkkkkkkk a verdade é que muitas vezes respondem mais rápido via inbox mesmo, antigamente eu perguntava bastante por lá sobre reprises na Globo Portugal e na Globo Internacional, mas depois que começaram a me encher o saco perguntando de qual operadora eu era assinante acabei parando de perguntar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...