Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Há novelas cuja versão integral é difícil de passar por causa de direitos de músicas. Em Terra Nostra, mais de metade da banda sonora da versão internacional era composta por canções tradicionais italianas.

Sim, do caso de Terra Nostra eu sei bem. Mas é coisa rara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verão 90 com o 2o melhor share da semana passada (só ficou atrás de O Cravo e a Rosa). Por Amor está um flopito

O Sétimo Guardião - 1.9 3.9

Escrito nas Estrelas - 1.8 4.2

O Cravo é a Rosa - 1.6 6.5

Órfãos da Terra - 1.6 4.2

Verão 90 - 1.5 4.5

Por Amor - 1.3 3.3

Foi uma semana fraca para a Globo. Apesar de não ser do canal destaque ainda pra a brasileira da CM que fez 1.3 6.3%!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2019 at 19:43, ATVTQsV disse:

Não sei se mais ninguém notou, mas Por Amor - tal como a sua antecessora no horário que era Terra Nostra - é a versão internacional, pois no fim aparece um slide a dizer

GLOBO TV
(símbolo da Globo dos 90)
NETWORK - BRAZIL
(a marca Globo TV International ainda não tinha sido criada)

Que eu saiba é a quarta versão internacional de uma novela a dar no canal, a seguir a Terra Nostra, Cheias de Charme e A Vida da Gente, que deu no primeiro ano do canal (pois segundo a minha mãe terminou abruptamente), mas é provável que deram mais algumas neste formato.

Interessante, no caso o tema de abertura e Per Amore? Bom vejam o lado legal nisso, a versão internacional tem 130 capítulos, logo vai acabar rápido, aqui no Brasil a edição caminha a passos largos pra acabar em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Helenaldo disse:

Interessante, no caso o tema de abertura e Per Amore? Bom vejam o lado legal nisso, a versão internacional tem 130 capítulos, logo vai acabar rápido, aqui no Brasil a edição caminha a passos largos pra acabar em setembro.

Não, Per Amore na versão internacional é o único tema de encerramento. No Brasil alterava entre este e outros temas da banda sonora. Acho que a versão que o GNT dava por volta de 2002 era a internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ATVTQsV disse:

Não, Per Amore na versão internacional é o único tema de encerramento. No Brasil alterava entre este e outros temas da banda sonora. Acho que a versão que o GNT dava por volta de 2002 era a internacional.

Que estranho, no site de vendas da Globo Internacional, coloquei um capitulo de Por Amor pra rodar e o tema de abertura era esse, achei até melhor que o original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

A música de abertura já alternou entre esse e "Per Amore"!

Afinal que versão estão a dar?

Tens toda a razão!

Desde o último sábado a música é Per Amore (adoro a música mas não fica bem no genérico). Também nesse episódio saltaram um mais episódios porque

Spoiler

No final do episódio de 6a o Atílio pede a Helena em casamento, com a resposta pendente no gancho.

No início do episódio de sábado o gancho inicial é a festa de despedida de solteira da Helena (já a decorrer), enquanto a Isabel aparece à porta do Atílio a oferecer-lhe a sua própria despedida de solteiro.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2019 at 00:45, JMML disse:

Eu adoro estar a ver "Por Amor"... mas não entendo porque já estão a repetir novelas quando existe tantas novelas que ainda não passaram no canal...

"América", "Laços de Família", "Força de um Desejo"...

Eu acho que eles por uma questão de facilidade vão buscar as que estão a dar no VPVDN ou do Viva.
Veja-se os casos de O Cravo e a Rosa, Cordel Encantado, Terra Nostra, Por Amor...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Eu acho que eles por uma questão de facilidade vão buscar as que estão a dar no VPVDN ou do Viva.
Veja-se os casos de O Cravo e a Rosa, Cordel Encantado, Terra Nostra, Por Amor...

Tem haver também com a questão de direitos autorais, sempre que liberam uma reprise por aqui geralmente também ta liberada para ir ao ar na Globo Internacional ou vice e versa, dai acabam acontecendo isso mesmo, de reprisarem novelas em um curto espaço de tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Melhores resultados das das novelas a semana passada:

O Sétimo Guardião: 1.9 3.9%
O Cravo e a Rosa: 1.7 7.0%
Escrito nas Estrelas: 1.6 3.6%
Por Amor: 1.5 3.8%
Órfãos da Terra: 1.5 3.9%

Verão 90: 1.5 4.9%

Tirando Verão 90 e O Cravo e a Rosa (Adriana Esteves a papar 27% de share naquela quinta-feira) estão todas fraquitas...
 

"O Cravo e a Rosa" é uma bomba... ai se estivesse na SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JMML disse:

"Felicidade" não me diz nada.

Mas o novelao "Por Amor" merecia estar a arrasar!!!

Então o horário desceu de "Terra Nostra"?! ?

Desceu e muito! Terra Nostra chegou a dar 2.0%.o horário desceu mais de 25%.

@miguelalex23 não podias facultar alguns números das novelas da hora de almoço e das 2 malhacoes? Só pra ter uma ideia como andam...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Desceu e muito! Terra Nostra chegou a dar 2.0%.o horário desceu mais de 25%.

@miguelalex23 não podias facultar alguns números das novelas da hora de almoço e das 2 malhacoes? Só pra ter uma ideia como andam...

Não sei, não tenho tido acesso a valores da Globo. :( 

Aquele resultado de Felicidade é de facto surpreendente, esperava que fizesse mais que a rejeitada Bebé a Bordo mas não tanto. Deve ser efeito lead out de O Cravo e a Rosa.

Por Amor tem estado aquém do esperado, de facto. Verão 90 muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Não sei, não tenho tido acesso a valores da Globo. :( 

Aquele resultado de Felicidade é de facto surpreendente, esperava que fizesse mais que a rejeitada Bebé a Bordo mas não tanto. Deve ser efeito lead out de O Cravo e a Rosa.

Por Amor tem estado aquém do esperado, de facto. Verão 90 muito bem.

Verão 90 foi capada no início por ter posto aquele SEX Appeal totalmente desadequado ao horário. Mas reagiu muito bem e está com óptimos valores. 

Os horários novos são +- os que pus em cima :

16:45 MALHACAO

17:15 FELICIDADE

18:00 O CRAVO E A ROSA

18:50 VERAO 90

19:40 ÓRFÃOS DA TERRA

20:25 ESCRITO NAS ESTRELAS

21:15 O SÉTIMO GUARDIAO

22:15 POR AMOR

23:15 VERDADES SECRETAS

Estão melhores assim porque cortaram nos Intervalos e as novelas começam mais cedo. 

Mas espero que depois passam as Ineditas para as faixas de maior consumo 20:25 e 21:15 ou pelo menos 19:40 e 20:25

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...