Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Por Amor é mesmo maravilhosa.

Que texto aprimorado.

É a Helena mais interessante da Regina Duarte e adoro o cabelo liso assim de risca ao meio. Veste-se é muito mal.

A Maria Eduarda, barraqueira que amamos que não exclui os cadeirantes dos seus escândalos.

Era mesmo a aposta certeira para as 14h da SIC.

Eu amo a Eduarda. Não percebo tanto ódio a ela na época em que foi exibida pela primeira vez.

Feriu os machistas com aquele texto épico?

Bem feito. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Mulher do Prefeito" 

Começa domingo a repetir no canal...

Com Tony Ramos como protagonista.

Uma série de comédia de 2013 em 12 episódios. 

Com reposição à semana ao fim da noite.

Editado por JMML
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Há novelas super fortes que nunca deram as caras e ninguém percebe bem porquê. Alma Gémea, Morde e Assopra, As Filhas da Mãe, Força de Um Desejo... Estas quatro, por exemplo, têm imenso potencial.

Também não entendo. As Filhas da Mãe então, é mesmo de quem nem se dá ao trabalho de ir ver as audiências das novelas em Portugal. Foi um sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Eu amo a Eduarda. Não percebo tanto ódio a ela na época em que foi exibida pela primeira vez.

Feriu os machistas com aquele texto épico?

Bem feito. 

Também adoro a Eduarda. Ela pisa e bem no machista do Marcelo, pena que ficam juntos no final....ele merecia ser atropelado por um caminhão.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JMML disse:

Mas afinal quantos episódios de "Caras e Bocas" saltaram?!

De um para o outro parece que passou muito tempo e está tudo diferente...!!

Só saltaram mesmo o de sexta. Porque eu fui vê-lo ao YouTube e o de sábado já bateu certo (continuou no gancho do 71). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Só saltaram mesmo o de sexta. Porque eu fui vê-lo ao YouTube e o de sábado já bateu certo (continuou no gancho do 71). 

Na madrugada de sábado eles corrigiram o de sexta (em vez de repetirem o episódio avançado, deram o que devia ter sido transmitido).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se mais ninguém notou, mas Por Amor - tal como a sua antecessora no horário que era Terra Nostra - é a versão internacional, pois no fim aparece um slide a dizer

GLOBO TV
(símbolo da Globo dos 90)
NETWORK - BRAZIL
(a marca Globo TV International ainda não tinha sido criada)

Que eu saiba é a quarta versão internacional de uma novela a dar no canal, a seguir a Terra Nostra, Cheias de Charme e A Vida da Gente, que deu no primeiro ano do canal (pois segundo a minha mãe terminou abruptamente), mas é provável que deram mais algumas neste formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

Não sei se mais ninguém notou, mas Por Amor - tal como a sua antecessora no horário que era Terra Nostra - é a versão internacional, pois no fim aparece um slide a dizer

GLOBO TV
(símbolo da Globo dos 90)
NETWORK - BRAZIL
(a marca Globo TV International ainda não tinha sido criada)

Que eu saiba é a quarta versão internacional de uma novela a dar no canal, a seguir a Terra Nostra, Cheias de Charme e A Vida da Gente, que deu no primeiro ano do canal (pois segundo a minha mãe terminou abruptamente), mas é provável que deram mais algumas neste formato.

Já tinha reparado no símbolo final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vida da Gente era versão internacional? Estranho, ainda por cima nessa altura os episódios eram maiores que os originais e dava todos os dias... Durou quanto tempo, dois meses?! 

Eu não sei qual é a ideia de exibirem as versões internacionais. Ainda por cima eles têm quinhentas faixas de novelas, é desnecessário quererem andar rápido. Esgotam mais rapidamente as novelas assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

A Vida da Gente era versão internacional? Estranho, ainda por cima nessa altura os episódios eram maiores que os originais e dava todos os dias... Durou quanto tempo, dois meses?! 

Eu não sei qual é a ideia de exibirem as versões internacionais. Ainda por cima eles têm quinhentas faixas de novelas, é desnecessário quererem andar rápido. Esgotam mais rapidamente as novelas assim. 

Há novelas cuja versão integral é difícil de passar por causa de direitos de músicas. Em Terra Nostra, mais de metade da banda sonora da versão internacional era composta por canções tradicionais italianas.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...