Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

A versão original nunca mais vai dar. 

É precisamente pelos direitos da banda sonora que a Globo não pode exibir a novela na íntegra. 

"nunca" é uma palavra muito forte. Também durante anos e anos e anos, "Tieta" não pôde ser exibida e há 2 anos lá foi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Mas é uma questão de não poder mesmo, ou simplesmente não querem pagar os direitos autorais por serem caros?!

A Globo tentou negociar os direitos autorais, mas acabou por não conseguir. Não sei quais são as questões por detrás dos donos dos direitos para não os quererem vender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

"nunca" é uma palavra muito forte. Também durante anos e anos e anos, "Tieta" não pôde ser exibida e há 2 anos lá foi.

Agora fiquei curioso com a história da Tieta não poder ser exibida... também foi por causa da banda sonora?

Editado por Pedro Casqueira Jr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu ainda gostava de perceber porque é que escrito nas Estrelas de 2010 tem pior qualidade de imagem que Terra Nostra de 1999 xD

Salve Jorge também tinha uma imagem muito má. O princípio da era da digitalização tenham estragado algumas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de ninguém ter postado aqui, mas vi agora mesmo um anúncio na Globo PT a dizer que Por Amor estreia Dia 8 de julho. 

@Forbidden, não foste tu que disseste que gostavas de ver a novela?

Previsível a repetição. Alguém sabe qual novela está mais próxima de acabar? Na promo não anunciaram o horário. Aliás, acho que só deve ter sido anunciado agora à noite, porque no Facebook e no site ainda não aparece nada sobre isso. Acredito que substitua Terra Nostra, mas quem estiver a acompanhar as novelas atuais ter uma ideia mais exata.

On 11/06/2019 at 18:17, AGUI disse:

Acredito que Por Amor, mesmo já tendo sido repetida no canal, deve estar por vir, devido ao enorme sucesso no VPVDN.

Por isso, será a 5ª novela a ser repetida duas vezes no canal (Flor do Caribe, O Cravo e a Rosa, Cordel Encantado, Caras & Bocas e Por Amor). Acho que foram só estas.

Editado por AGUI
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

Não me lembro de ninguém ter postado aqui, mas vi agora mesmo um anúncio na Globo PT a dizer que Por Amor estreia Dia 8 de julho. 

@Forbidden, não foste tu que disseste que gostavas de ver a novela?

Previsível a repetição. Alguém sabe qual novela está mais próxima de acabar? Na promo não anunciaram o horário. Aliás, acho que só deve ter sido anunciado agora à noite, porque no Facebook e no site ainda não aparece nada sobre isso. Acredito que substitua Terra Nostra, mas quem estiver a acompanhar as novelas atuais ter uma ideia mais exata.

 

Por isso, será a 3ª novela a ser repetida duas vezes no canal (Flor do Caribe, O Cravo e a Rosa, Por Amor). Acho que foram só estas.

Acho que Cordel Encantado também repetiu duas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

Não me lembro de ninguém ter postado aqui, mas vi agora mesmo um anúncio na Globo PT a dizer que Por Amor estreia Dia 8 de julho. 

@Forbidden, não foste tu que disseste que gostavas de ver a novela?

Previsível a repetição. Alguém sabe qual novela está mais próxima de acabar? Na promo não anunciaram o horário. Aliás, acho que só deve ter sido anunciado agora à noite, porque no Facebook e no site ainda não aparece nada sobre isso. Acredito que substitua Terra Nostra, mas quem estiver a acompanhar as novelas atuais ter uma ideia mais exata.

Por isso, será a 5ª novela a ser repetida duas vezes no canal (Flor do Caribe, O Cravo e a Rosa, Cordel Encantado, Caras & Bocas e Por Amor). Acho que foram só estas.

Terra Nostra é a próxima a acabar. Isto vai bombar naquele horário. 

Gostava de ver, mas não tenho grande tempo. Também está na net, por causa do Viva, por isso tudo bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Terra Nostra é a próxima a acabar. Isto vai bombar naquele horário. 

Gostava de ver, mas não tenho grande tempo. Também está na net, por causa do Viva, por isso tudo bem. 

Aconselho-te a ver. Estou a gostar muito. E a edição do VPVDN está muito boa e sem momentos monótonos.

há 3 minutos, RPSG disse:

Então andam a repetir o que que também passa no Vale a Pena Ver de Novo?

Eles sempre deram o que dava no Vale a Pena Ver de Novo. Desde os primórdios do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Há uns anos repetiram Por Amor às 17H. Agora repetem em HN xDD

É uma óptima opção para o horário, mas já são várias as novelas que se encontram na sua 2ª exibição .

Como são clássicos da dramaturgia, eu compreendo. Mas, com a estreia de Por Amor, vão ser 4 re-repetições em exibição. Existe um gigantesco arquivo ainda para estarem já a exibir 2 vezes tantas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...