Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Quero que repitam também VAMp e Uga Uga. VAMp lembro me de ver na GNT e parecia fixe. UGA Uga tenho vagas memórias. 

Essas novelas ficavam bem na faixa das 17:20.

Uga Uga foi repetida em 2016, aos fins de semana de manhã, tendo acabado no final de 2017. Ainda é bastante recente no canal.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogos da Copa América que vão ser emitidas na Globo Internacional (horários de Lisboa/Globo Now):

Fase de grupos

15/06 (sábado) – 01:30 Brasil-Bolívia 

15/06 (sábado) – 23:00 Argentina-Colômbia 

16/06 (domingo) – 23:00 Uruguai-Equador 

19/06 (quarta) – 01:30 Brasil-Venezuela 

20/06 (quinta) – 01:30 Argentina-Paraguai 

22/06 (sábado) – 20:00 Peru-Brasil 

23/06 (domingo) – 20:00 Colômbia-Paraguai 

 

Quartos de final

28/06 (sexta) – 01:30

28/06 (sexta) – 20:00

29/06 (sábado) – 20:00

 

Semifinais

03/07 (quarta) – 01:30

04/07 (quinta) – 01:30

 

3º e 4º lugar

06/07  (sábado) – 20:00

 

Final

07/07 (domingo) – 21:00

Infelizmente o EPG da Globo Now não especifica os jogos (problema de sempre), só diz "Futebol - Ao Vivo".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, srcbica disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A imagem pode conter: texto

 

P'raí 90% das novelas perdem magia quando passam de uma fase para outra. Ao menos com "Terra Nostra" foram inteligentes.

Spoiler

A novela vai acabar no final da 2ª guerra?! Do que me lembro a novela começa nos finais do século XIX, então os filhos do Matheo e da Giuliana já vão ser adultos no final.

 

Curiosamente, ainda que ache o Thiago Lacerda e a Ana Paula Arósio muito bons como protagonistas, quem realmente domina a novela na minha opinião são o Raul Cortez e o António Fagudes. É incrível como eles iluminam a cena sempre que entram, e então quando os dois estão na mesma cena é um talento desmedido :wub:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A novela vai acabar no final da 2ª guerra?! Do que me lembro a novela começa nos finais do século XIX, então os filhos do Matheu e da Giuliana já vão ser adultos no final.

 

Esta notícia acho que explica melhor o que foi feito pela emissora e pelo autor.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv2805200007.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Esta notícia acho que explica melhor o que foi feito pela emissora e pelo autor.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv2805200007.htm

O que é estranho é que a novela já vai no ep 130 (mais ou menos) e essa segunda fase com os filhos deles em adultos não começou... e penso que a versão que estão a dar tem só 150 eps.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O que é estranho é que a novela já vai no ep 130 (mais ou menos) e essa segunda fase com os filhos deles em adultos não começou... e penso que a versão que estão a dar tem só 150 eps.

Forb, eu não vejo a novela, mas quero muito ver um dia a versão original, porque ela enche tanto o olho, tem uma vibe tão rica, cheia de amor, que acho que merece. Mas eu, de facto, também tinha a ideia de que a novela se passava toda entre os finais do séc. XIX e inícios do séc. XX.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Forb, eu não vejo a novela, mas quero muito ver um dia a versão original, porque ela enche tanto o olho, tem uma vibe tão rica, cheia de amor, que acho que merece. Mas eu, de facto, também tinha a ideia de que a novela se passava toda entre os finais do séc. XIX e inícios do séc. XX.

Pois, a mim também pode ter-me escapado alguma coisa, até porque eu só retomei a novela há uns tempos atrás, mas não estou a ver como possa ter passado tanto tempo desde o inicio e eles exatamente iguais :haha:

@DanielNunes explica-me por favor esta coisa da novela começar no final do século XIX e acabar no final da 2ª guerra por favor :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, serenabycarol disse:

só se for no último episodio isso dos filhos adultos. Eu lembro-me vagamente do final da novela (na altura vi duas vezes, porque como tinha parabólica conseguia apanhar o canal da Globo) e não me recordo disso, mas também eu era muito novinha. 

Eles então acabam a novela para aí com 70 anos? E o Francesco com 100?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Pois, a mim também pode ter-me escapado alguma coisa, até porque eu só retomei a novela há uns tempos atrás, mas não estou a ver como possa ter passado tanto tempo desde o inicio e eles exatamente iguais :haha:

@DanielNunes explica-me por favor esta coisa da novela começar no final do século XIX e acabar no final da 2ª guerra por favor :haha:

 

É bem no Último Capítulo esta mudança de fase. Eu pensava que era a primeira guerra. Pois "Esperança" mesmo com aquela história de ser uma 'Terra Nostra 2" se passava entre as décadas de 20 e 30, mas Benedito Ruy Barbosa abortou a ideia. Voltando as fases lembro que a fase para a outra é na ultima cena quando as familias de Gumercindo, do Francesco e Giuliana e Matteo tiram uma foto e é ai que vem a transição de fase. E é aí que vem um letreiro dizendo que aquela história teria uma continuação, que não teve.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

É bem no Último Capítulo esta mudança de fase. Eu pensava que era a primeira guerra. Pois "Esperança" mesmo com aquela história de ser uma 'Terra Nostra 2" se passava entre as décadas de 20 e 30, mas Benedito Ruy Barbosa abortou a ideia. Voltando as fases lembro que a fase para a outra é na ultima cena quando as familias de Gumercindo, do Francesco e Giuliana e Matteo tiram uma foto e é ai que vem a transição de fase. E é aí que vem um letreiro dizendo que aquela história teria uma continuação, que não teve.

Entendi, mas sendo assim é um coisa bem pequena e curta, acho que não se pode chamar de fase...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Entendi, mas sendo assim é um coisa bem pequena e curta, acho que não se pode chamar de fase...

Não, pois quando todos tiravam os retratos e posterior a isto, vem as personagens das crianças com as imagens da guerra e levando depois disso os rostos de Giuliana e Matteo com seus filhos e com letreiro "esta história não termina aqui", em seguida fim. Quer dizer não teve transição de fases. Como estou dizendo mais coisas. Acho que tem um pulo de anos na reta final. Não me recordo muito.

Editado por DanielNunes
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DanielNunes disse:

Não, pois quando todos tiravam os retratos e posterior a isto, vem as personagens das crianças com as imagens da guerra e levando depois disso os rostos de Giuliana e Matteo com seus filhos e com letreiro "esta história não termina aqui", em seguida fim. Quer dizer não teve transição de fases. Como estou dizendo mais coisas. Acho que tem um pulo de anos na reta final. Não me recordo muito.

Obrigado pela explicação ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2019 at 11:03, srcbica disse:

quero muito ver um dia a versão original, porque ela enche tanto o olho, tem uma vibe tão rica, cheia de amor, que acho que merece.

Eu queria muito ver pela terceira vez "Terra Nostra"... E comecei a ver esta versão (que não sabia qual era) e desmotivei por completo por perceber que não era a versão original. Pois na minha memória tinha uma banda sonora excelente e que agora quase não tem nada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Eu queria muito ver pela terceira vez "Terra Nostra"... E comecei a ver esta versão (que não sabia qual era) e desmotivei por completo por perceber que não era a versão original. Pois na minha memória tinha uma banda sonora excelente e que agora quase não tem nada!

Dão muita música instrumental, mas como eu adoro as músicas do Marcus Viana :wub:

Mas também passam algumas músicas italianas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JMML disse:

Eu queria muito ver pela terceira vez "Terra Nostra"... E comecei a ver esta versão (que não sabia qual era) e desmotivei por completo por perceber que não era a versão original. Pois na minha memória tinha uma banda sonora excelente e que agora quase não tem nada!

A versão original nunca mais vai dar. 

É precisamente pelos direitos da banda sonora que a Globo não pode exibir a novela na íntegra. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...