Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 42 minutos, AGUI disse:

Da Cor do Pecado perdeu para Beleza Pura e Alma Gémea perdeu para Cama de Gato. Não dá para entender.

Mas "Da Cor do Pecado" passou posteriormente... elas vão acabar todas por passar!

A série  de comédia "Doce de Mãe" estreia este domingo dia 5 de maio às 20:50 em 4 episódios...

Com repetição à semana pelas 00:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Da Cor do Pecado perdeu para Beleza Pura e Alma Gémea perdeu para Cama de Gato. Não dá para entender.

No caso de Alma Gêmea pelo que eu me lembro vocês reclamaram que era recente por causa da reprise da SIC em 2011, fora o fato que tinha muito português que não se recordava de "Cama de Gato" por ter sido exibida por ai com o nome de "A Armadilha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum exibirem Malhação 2019 a meio da tarde no meio daquelas velharias. 

Mais valia darem antes de Verão 90 ou então darem só ao fim de semana à tarde.

Ja percebi o fracasso da Malhação 2007. Que show de canastrice! Nunca vi atores tão maus num produto da Globo. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

A partir de 2003 (em que ninguém se safava), a quantidade de maus atores aumentou imenso em Malhação.

Isso também é verdade. Mas eu tenho um grande hate pela temporada de 2006 :mosking: Para mim é tudo horrível. É a pior temporada, talvez a par com a de 2018, que foi a única que vi alguma coisa depois de 2006.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada:

O Sétimo Guardião:  2.0 4.1%

Terra Nostra: 1.9 5.1%

Espelho da Vida: 1.8 3.8%

O Tempo não Pára :  1.5 3.7%

Verão 90: 1.4 4.5%

O Cravo e a Rosa: 1.3 5.7%

Verao 90 : apresentação especial:  1.2 3.2%

 

Finalmente verao 90 comeca a reagir. Nunca pensei que OSG resultasse tão bem.

as novelas das 20/20:50 andam fracas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Esta tem ar ainda mais péssimo que a de 2006!

Nao e a toa que tirando a Tayla Ayla, O Rómulo Arantes Neto e o outro que dá em verão 90 que agora não me lembro o nome quase nenhum ator vingou. 

a Fiorella tb. xP está no humorístico Vai que Cola.

 

O Sétimo Guardião está num bom horário, porque a novela em si, é péssima! hahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Não faz sentido nenhum exibirem Malhação 2019 a meio da tarde no meio daquelas velharias. 

Mais valia darem antes de Verão 90 ou então darem só ao fim de semana à tarde.

Ja percebi o fracasso da Malhação 2007. Que show de canastrice! Nunca vi atores tão maus num produto da Globo. 

Eu também não percebo qual foi a ideia de meterem um produto mais direcionado ao público jovem no meio de duas novelas muito antigas!! No mínimo deveria dar antes de "O Cravo e a Rosa" ou antes de "Verão 90".

Maciel, apesar do que dizes eu estou adorar ver "Malhação 2007". Já sentia saudades de ver um produto destes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, serenabycarol disse:

a Fiorella tb. xP está no humorístico Vai que Cola.

 

O Sétimo Guardião está num bom horário, porque a novela em si, é péssima! hahahah

Sangue Bom, a antecessora de Salve Jorge muitas vezes nem aparecia no top. Além disso é o horario que a sic e a tvi ja emitem novelas. Nao muda a qualidade da novela, mas os resultados sao bons e têm o seu mérito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...