Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 15 minutos, NoSense disse:

alguem sabe porque é que a Globo deixou de emitir Malhaçao (New Wave) que foi um sucesso da SIC ha ja alguns anos atrás?

Deram as temporadas todas do Múltipla Escolha e aperceberam-se que quando iriam mudar o colégio nas temporadas seguintes, iriam ter menos sucesso nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Deram as temporadas todas do Múltipla Escolha e aperceberam-se que quando iriam mudar o colégio nas temporadas seguintes, iriam ter menos sucesso nas audiências.

yah era isso, e acho que o ator da TVI da novela VDV que faz de Vasco era o "pela saco" par da Bettina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Sou fiel aos programas líderes, nrº1. Amor Maior <3:curtainpeek:

Dá tempo para tudo.
Enquanto estiveres a pensar no que vais cozinhar tens Malhação (12H40), enquanto saboreias o prato principal há Cordel Encantado (13h10), na hora da sobremesa Caras & Bocas (14h) e na hora de arrotares vês Amor Maior (15h).

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2019 at 17:11, Maciel disse:

A semana passada os melhores resultados das novelas foram:

Terra Nostra: 2.1 5.5% (programa mais visto da semana da PayTV)
O Sétimo Guardião: 1.9 3.9% (segundo programa mais visto)
Espelho da Vida: 1.5 3.1%
O Tempo não pára: 1.4 3.2%
O Cravo e a Rosa: 1.3 3.9%

Verão 90 segue fora do top!

A velharia lenta dos anos 90 a malhar forte e feio no HD, de narrativa ágil e contemporânea. Só adoro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, miguelalex23 disse:

A substituta de Espelho da Vida às 20h50 estreia dia 3 de Junho  e vai ser escolhida pelo público entre Coração de Estudante Escrito nas Estrelas.

Onde viste mesmo isto? 
Quero votar em Coração de Estudante pra Carminha vir papar mais um horário. 
:smoke:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Free Live disse:

Por acaso sou bem capaz de rever Caras & Bocas. A novela só fica melhor e melhor com o passar dos episódios (só o final é que não gostei assim muito).

Aquela fase inicial com os

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1001 casamentos da Dafne

é maravilhosa!

Eu adorei Caras & Bocas! Não vou poder rever porque não tenho tempo, mas a novela é optima! 
Adorava o macaco Xico. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se adivinhava que teria de vir uma reposição para um dos horários de inéditas...

Mas não concordo com "Coração de Estudante" a concorrer com "Escrito nas Estrelas"!

"Coração" é mais adequada ao fim da tarde...

Para as 21h claramente a excelente "Escrito nas Estrelas"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Onde viste mesmo isto? 
Quero votar em Coração de Estudante pra Carminha vir papar mais um horário. 
:smoke:

Press release. A votação abre dia 2.

Não devo ter muito tempo para acompanhar, mas acho que também voto em Coração de Estudante. Do pouco que vi de EnE achei uma seca descomunal, mas sou suspeito porque novelas místicas/espirituais não são a minha cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Press release. A votação abre dia 2.

Não devo ter muito tempo para acompanhar, mas acho que também voto em Coração de Estudante. Do pouco que vi de EnE achei uma seca descomunal, mas sou suspeito porque novelas místicas/espirituais não são a minha cena.

Eu até gostei de EnE. Mas sim, tem algum enche chouriços. 

Acho estranho é colocarem uma novela com quase 20 anos na faixa das 21h entre 2 inéditas xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha 13 anos quando vi Escrito nas Estrelas. Não me lembro de muita coisa da história, mas lembro-me de gostar bastamte. Aliás, diria que foi a primeira novela brasileira que vi com atenção, por dar às 18:00 na reta inicial, antes dos Morangos Com Açúcar. Depois da decadência dos Morangos virei-me para Ti Ti Ti às 19:00 e pronto, a partir daí apaixonei-me pela ficção da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Tinha 13 anos quando vi Escrito nas Estrelas. Não me lembro de muita coisa da história, mas lembro-me de gostar bastamte. Aliás, diria que foi a primeira novela brasileira que vi com atenção, por dar às 18:00 na reta inicial, antes dos Morangos Com Açúcar. Depois da decadência dos Morangos virei-me para Ti Ti Ti às 19:00 e pronto, a partir daí apaixonei-me pela ficção da Globo.

EnE foi das últimas novelas de fim de tarde que vi na SIC xD Acho que depois dessa só segui Alto Astral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Muito pouco. Só acompanhei mais a reta final. 

Eu vibrava com aquilo. Até hoje é a minha brasileira preferida (houve outras que adorei, mas não sei se também pela idade que tinha ou assim, com Morde e Assopra eu vibrava). Lembro-me de ver o julgamento da Naomi e a Alice a pegar fogo... Que novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...