Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Estou adorar a novela "Verão 90"!!! 
Estou amar a fase do passado de "Espelho da Vida"!!!
Adoro "O Astro" que na SIC não pude ver!!!
Amo "O Cravo e a Rosa"!!! É versão original ou internacional?
Hoje vou começar a ver "O Sétimo Guardião"...

Definitivamente o público português é infinitamente menos exigente que o público brasileiro. Hahahaha
Verão 90 sofre duras críticas no Brasil pois é uma cópia descarara e mal feita de Vale Tudo. O Setimo Guardião é um FRACASSO GIGANTESCO! Órfãos da terra está a dar mais audiência que Espelho da Vida. O Cravo e a Rosa já foi reprisada a exaustão na Tv aberta e vive sendo massacrada por sua reprise completamente sem noção no VIVA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Definitivamente o público português é infinitamente menos exigente que o público brasileiro. Hahahaha
Verão 90 sofre duras críticas no Brasil pois é uma cópia descarara e mal feita de Vale Tudo. O Setimo Guardião é um FRACASSO GIGANTESCO! Órfãos da terra está a dar mais audiência que Espelho da Vida. O Cravo e a Rosa já foi reprisada a exaustão na Tv aberta e vive sendo massacrada por sua reprise completamente sem noção no VIVA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verão 90 pode sofrer criticas mas tem dado boas audiencias, então o teu comentário não tem lógica. O Sétimo Guardião estreou há pouco tempo, nem dá pra dizer se está a ser sucesso ou fracasso por aqui, e Orfão da Terra não estreou. Tiraste as tuas conclusões de onde, mesmo?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verão 90 pode sofrer criticas mas tem dado boas audiencias, então o teu comentário não tem lógica. O Sétimo Guardião estreou há pouco tempo, nem dá pra dizer se está a ser sucesso ou fracasso por aqui, e Orfão da Terra não estreou. Tiraste as tuas conclusões de onde, mesmo?

Volte e leia de novo! Interpretação de texto mandou lembranças!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JMML disse:

Estou adorar a novela "Verão 90"!!! 

Estou amar a fase do passado de "Espelho da Vida"!!!

Adoro "O Astro" que na SIC não pude ver!!!

Amo "O Cravo e a Rosa"!!! É versão original ou internacional?

Hoje vou começar a ver "O Sétimo Guardião"...

Tudo maravilhoso para depois teres uma grande desilusão com o 7 Flop. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, NoveleiroNostalgico disse:


Mas como ousas dizer O Setimo fop? Nem sequer estreou em Portugal? De onde tiraste essa conclusão! Hahahahaha
{ironic} emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha, agora é preciso estrear em Portugal para ver novelas da Globo querem ver. 

Primeiro, que 7 flop é do Aguinaldo, logo aí tá explicado. Segundo, que inventaram a internet já uns bons anos. 

 

enviado do meu computador usando um pouco de noção e bom senso. recomendo. 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, NoveleiroNostalgico disse:


Mas como ousas dizer O Setimo fop? Nem sequer estreou em Portugal? De onde tiraste essa conclusão! Hahahahaha
{ironic} emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O @Forbidden não falou em qualidade (essa já está explícita há bastante tempo), mas sim em repercussão e sucessos. Destes dois realmente não se pode tirar conclusões, visto que a novela só estreou em Portugal há uns dias.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, agora é preciso estrear em Portugal para ver novelas da Globo querem ver. 
Primeiro, que 7 flop é do Aguinaldo, logo aí tá explicado. Segundo, que inventaram a internet já uns bons anos. 
 
enviado do meu computador usando um pouco de noção e bom senso. recomendo. 
 

Volte alguns posts (inclusive o meu) e perceba que para alguns, acho que precisa sim! Hahaha



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Definitivamente o público português é infinitamente menos exigente que o público brasileiro. Hahahaha
Verão 90 sofre duras críticas no Brasil pois é uma cópia descarara e mal feita de Vale Tudo. O Setimo Guardião é um FRACASSO GIGANTESCO! Órfãos da terra está a dar mais audiência que Espelho da Vida. O Cravo e a Rosa já foi reprisada a exaustão na Tv aberta e vive sendo massacrada por sua reprise completamente sem noção no VIVA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só gostava de perceber o que isso diz respeito ao que eu escrevi?!

Está a dizer que eu sou "infinitamente menos exigente que os brasileiros"? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Definitivamente o público português é infinitamente menos exigente que o público brasileiro. Hahahaha
Verão 90 sofre duras críticas no Brasil pois é uma cópia descarara e mal feita de Vale Tudo. O Setimo Guardião é um FRACASSO GIGANTESCO! Órfãos da terra está a dar mais audiência que Espelho da Vida. O Cravo e a Rosa já foi reprisada a exaustão na Tv aberta e vive sendo massacrada por sua reprise completamente sem noção no VIVA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Primeiro: falas de exigência do público. Ou seja, estás a falar de audiências. Verão 90 não está a ser bem recebida pela crítica, mas é um sucesso. Ponto. O Cravo e a Rosa recebeu comentários negativos na internet por ser uma novela já repetida duas vezes, mas esta terceira reposição está a ter sucesso no Viva. Ponto. Órfãos da Terra ainda não estreou na Globo Portugal e O Sétimo Guardião estreou segunda. Logo, nunca podem ser usadas para se falar de exigência do público português vs. exigência do público brasileiro.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:

Verão 90 pode sofrer criticas mas tem dado boas audiencias, então o teu comentário não tem lógica. O Sétimo Guardião estreou há pouco tempo, nem dá pra dizer se está a ser sucesso ou fracasso por aqui, e Orfão da Terra não estreou. Tiraste as tuas conclusões de onde, mesmo?

 

há 1 minuto, NoveleiroNostalgico disse:


Volte alguns posts (inclusive o meu) e perceba que para alguns, acho que precisa sim! Hahaha



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

voltei toda 

é flop de qualidade mon amour, mas é preciso o público português rejeitar a novela para isso ser oficial. Chocado com a nossa importância kkk. e ainda vem falar de interpretação de texto. eu hein. 

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Mas como ousas dizer O Setimo fop? Nem sequer estreou em Portugal? De onde tiraste essa conclusão! Hahahahaha
{ironic} emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu bem eu não preciso esperar que estreie em Portugal... Pelo o que sei essa novela é uma porcaria.

Eu pessoalmente gosto do Aguinaldo, mas do que vi dessa novela, achei bem fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Primeiro: falas de exigência do público. Ou seja, estás a falar de audiências. Verão 90 não está a ser bem recebida pela crítica, mas é um sucesso. Ponto. O Cravo e a Rosa recebeu comentários negativos na internet por ser uma novela já repetida duas vezes, mas esta terceira reposição está a ter sucesso no Viva. Ponto. Órfãos da Terra ainda não estreou na Globo Portugal e O Sétimo Guardião estreou segunda. Logo, nunca podem ser usadas para se falar de exigência do público português vs. exigência do público brasileiro.

Exatamente, eu não entendi mesmo o comentário dele. Primeiro diz que os portugueses são menos exigentes, e dá como exemplo Verão 90, que é um sucesso de audiencias no Brasil (???). Depois fala de Orfãos da Terra que nem estreou por aqui e OsG estreou há pouquíssimo tempo :ph34r:

E depois eu é que tenho que ler o comentário outra vez.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, JMML disse:

Só gostava de perceber o que isso diz respeito ao que eu escrevi?!

Está a dizer que eu sou "infinitamente menos exigente que os brasileiros"? 

Se és "infinitamente menos exigente que os brasileiros", eu não sei, mas tens infinitamente mais tempo do que eu. xD :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JMML disse:

Com uma gestão muito rigorosa do tempo tudo se consegue.

Só me fizeste lembrar este meme:

Resultado de imagem para A gente estuda, trabalha, cozinha, mas elas preferem os vagabundos mem

A resposta é muito simples. Os vagabundos têm tempo para elas. :rolleyes: Posso dizer que é assim, mesmo. Só me falta o trabalho e tenho em vista um part-time no "Pingo Doce". Mas eu ainda não preenchi a ficha, porque no próximo estágio estarei no Pediátrico das 8h às 13h e, se acho agora, que estou no estágio das 9h às 12h30min, que um part-time iria lixar-me a restante rotina, nem imagino com possivelmente menos uma hora de sono. Enfim, é algo que tenho mesmo de pensar muito bem.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Estou adorar a novela "Verão 90"!!! 

Estou amar a fase do passado de "Espelho da Vida"!!!

Adoro "O Astro" que na SIC não pude ver!!!

Amo "O Cravo e a Rosa"!!! É versão original ou internacional?

Hoje vou começar a ver "O Sétimo Guardião"...

X2

tenho visto realigiosamente o episódio do dia à noite. Sabe super bem ver um produto fresco, com uma vibe óptimo ora relaxar ao fim do dia.

já começo a gostar da personagem da Drummound! Ontem ja me ri bastante com ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...