Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

@Maciel 

Já vi a primeira semana de "Verão 90"... Gostei, mas não acho nada de especial. A novela tem uma vibe muito boa para verão... Adoro a banda sonora!! 

Depois há ali pelo meio referências históricas à época no Brasil que não nos dizem nada... Mas no geral estou a gostar.

Adoro Dira Paes e Totia Meireles! A Raia tem uma personagem "apalhaçada/exagerada" mas é divertida!

Alguém gosta de "O Sétimo Guardião"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Podiam estrear os Orfaos da Terra mais cedo, vai ter uma diferença grande em relação à exibição do Brasil.

Mais cedo? Em que horário?

Certamente será a substituta de "O Tempo não Pára" ou "Espelho da Vida". E uma desta deve ser substituta por uma não inédita em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Mais cedo? Em que horário?

Certamente será a substituta de "O Tempo não Pára" ou "Espelho da Vida". E uma desta deve ser substituta por uma não inédita em Portugal. 

Não vai substituir EdV? E essa ainda demora para acabar. E o chato é que a novela acaba bem antes no Brasil e depois já se sabe o final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:

Não vai substituir EdV? E essa ainda demora para acabar. E o chato é que a novela acaba bem antes no Brasil e depois já se sabe o final.

Eu acho que é mais fácil fugir dos spoilers quando há um intervalo maior entre as exibições dos dois países. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

@Maciel 

Já vi a primeira semana de "Verão 90"... Gostei, mas não acho nada de especial. A novela tem uma vibe muito boa para verão... Adoro a banda sonora!! 

Depois há ali pelo meio referências históricas à época no Brasil que não nos dizem nada... Mas no geral estou a gostar.

Adoro Dira Paes e Totia Meireles! A Raia tem uma personagem "apalhaçada/exagerada" mas é divertida!

Alguém gosta de "O Sétimo Guardião"?

A 2a semana melhora! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Helenaldo disse:

Continue a ver que atualmente aqui no Brasil a trama está ótima, e pelo que li nos resumos então, os próximos capítulos prometem muito.

Boa! Eu estou a gostar bastante. Vê - se super bem e os personagens são bastante carismáticos. A Dira Paes e a Cláudia Raia roubam a cena toda. A Totia Meireles também me parece que vai ter uma boa vila. 

O elenco protagonidta jovem ainda está um bocado deslocado. O único que está no tom certo é o Rafael Vitti, mas também ele é o único com uma personagem mais normal.  A Camila Queiroz também me parece que vai ter uma óptima performance. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Boa! Eu estou a gostar bastante. Vê - se super bem e os personagens são bastante carismáticos. A Dira Paes e a Cláudia Raia roubam a cena toda. A Totia Meireles também me parece que vai ter uma boa vila. 

O elenco protagonidta jovem ainda está um bocado deslocado. O único que está no tom certo é o Rafael Vitti, mas também ele é o único com uma personagem mais normal.  A Camila Queiroz também me parece que vai ter uma óptima performance. 

Já vi a segunda semana e já gostei mais!

A novela é leve e divertida e como dizes vê-se muito bem... ?

Eu adorei o Rafa Vitti como Leo Régis de "Rock Story". E estou a gostar muito dele também agora com o seu João Guerreiro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vi agora no face da Globo PT nos comentários que salve Jorge acabou ontem mas que cortaram muitas cenas... Eles cortam as novelas? Eu de facto reparei q acabou mt rápido a novela... 

Só Salve Jorge, pois estão a dar a versão internacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Vi agora no face da Globo PT nos comentários que salve Jorge acabou ontem mas que cortaram muitas cenas... Eles cortam as novelas? Eu de facto reparei q acabou mt rápido a novela... 

Já houve novelas em que transmitiram a versão internacional. São burros. Em Portugal isso não faz nenhum sentido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Já houve novelas em que transmitiram a versão internacional. São burros. Em Portugal isso não faz nenhum sentido. 

Realmente, depois deste fenómeno Salve Jorge (300 mil pessoas no cabo, mesmo com novelas nas generalistas a concorrer, é obra) deviam ter começado a transmitir a versão original e tentar alargar e aproveitar o sucesso mais um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal para quem nunca viu 'Caras e Bocas' e 'Cordel Encantado' tenho a dizer-vos que ambas foram das melhores novelas de sempre dos seus respetivos horários. Aconselho-vos a todos darem uma espreitadinha a estas duas maravilhas da teledramaturgia brasileira, não se vão arrepender! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Terra Nostra" também não está a dar a versão original... Pois a novela não tem quase músicas nenhumas, e lembro-me que tinha muitas!! E deixei de ver.

"Senhora do Destino" também não deu a versão original!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

"Terra Nostra" também não está a dar a versão original... Pois a novela não tem quase músicas nenhumas, e lembro-me que tinha muitas!! E deixei de ver.

É a versão internacional, pois tem o selo da Globo TV International no fim, filial de venda de programas para o exterior.

Lembro-me que a SIC chegou a emitir algumas destas versões.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...