Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maya disse:

O canal está a ficar uma desorganização que só visto. Por um lado fico satisfeita que 'O Sétimo Guardião' e 'Verão 90' sejam as substitutas de 'Salve Jorge' e 'Flor do Caribe', assim quando estas duas ultimas terminarem as suas substitutas serão menos duas novelas que vejo. :haha:

Eu gostaria tanto que o canal um dia pudesse repetir 'A Próxima Vitima'! Tenho imensa curiosidade com a novela mas por outro lado tenho algum receio de que a imagem não seja das melhores por se tratar de uma novela dos anos 90. :|

O Viva exibiu "A Proxima Vitima" com boa qualidade.  Até as novelas dos anos 70 e 80 tiveram boa qualidade, "Baila Comigo" é um exemplo do cuidado com a definição, porém a recente reprise de "Vale Tudo" ficou devendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê "O Tempo não Pára"?

Eu comecei por gostar da novela... mas agora acho que aquela história não tem sentido nenhum... então a parte dos congelados não me desperta o mínimo interesse... o casal protagonista também se separou e está cada um para seu lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, DanielNunes said:

O Viva exibiu "A Proxima Vitima" com boa qualidade.  Até as novelas dos anos 70 e 80 tiveram boa qualidade, "Baila Comigo" é um exemplo do cuidado com a definição, porém a recente reprise de "Vale Tudo" ficou devendo.

A Globo Portugal recentemente emitiu 'Tieta' e a qualidade de imagem era um primor. No entanto isso não se tem verificado em todas as novelas daquela época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, skizzo said:

TaPFJnn.jpg

'Salve Jorge' e 'Terra Nostra' estão tão bem Skizzo! Ambas devem estar com mais espetadores que alguns programas de day time das generalistas não?! :dontknow:

'Flor do Caribe' e 'O Cravo e a Rosa' também a marcarem presença no top dos mais vistos do cabo. Destaque também para o resultado de 'Espelho da Vida'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhores resultados das novelas na semana passada:

Salve Jorge - 2,6/5,1 (Segunda)
Terra Nostra - 2,2/5,5 (Quinta)
Flor do Caribe - 2,2/5,5 (Quarta)
O Cravo e a Rosa - 1,7/5,5 (Quarta)
O Tempo Não Pára - 1,7/3,5 (Segunda)
Espelho da Vida - 1,5/2,9 (Segunda)

Salve Jorge foi mesmo uma aposta certeira.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...