Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

'Terra Nostra' está numa fase tão linda! O que tenho sofrido com a Giuliana e com o drama que ela tem vivido em busca do filho que lhe foi tirado á nascença por aquela mulher cruel e insensível que dá pelo nome de Janete! :crying:Que bem que me souberam as valentes bofetadas que a Giuliana lhe deu. :haha: E quando o sr. Francesco a mandou embora de casa então foi mesmo a cereja no topo do bolo! Senti-me mesmo vingada por estes dois personagens.

Eu agora virei espetadora assídua da Globo Portugal, mais precisamente das novelas em reposição. :haha: Tenho visto 'Terra Nostra', 'Salve Jorge', 'O Cravo e a Rosa' e 'Flor do Caribe'. 'Felicidade' ainda não me conquistou, mas não descarto a possibilidade de vir a acompanhar no futuro. Este grupo atual de novelas em reposição foi muito bem escolhido.

Alguém sabe como têm estado as audiências das novelas do canal?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

'Terra Nostra' está numa fase tão linda! O que tenho sofrido com a Giuliana e com o drama que ela tem vivido em busca do filho que lhe foi tirado á nascença por aquela mulher cruel e insensível que dá pelo nome de Janete! :crying:Que bem que me souberam as valentes bofetadas que a Giuliana lhe deu. :haha: E quando o sr. Francesco a mandou embora de casa então foi mesmo a cereja no topo do bolo! Senti-me mesmo vingada por estes dois personagens.

Eu agora virei espetadora assídua da Globo Portugal, mais precisamente das novelas em reposição. :haha: Tenho visto 'Terra Nostra', 'Salve Jorge', 'O Cravo e a Rosa' e 'Flor do Caribe'. 'Felicidade' ainda não me conquistou, mas não descarto a possibilidade de vir a acompanhar no futuro. Este grupo atual de novelas em reposição foi muito bem escolhido.

Alguém sabe como têm estado as audiências das novelas do canal?!

Tantas novelas por dia?  Isso é que é uma noveleira. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Nunca mais se sabe qual é a substituta de Flor do Caribe. :rolleyes:

Já se sabe. Flor do Caribe termina dia 2 de março.

Vão apostar na série Sex Appeal de 1993 (tem 18 episódios segundo a Globo, na wikipédia diz que são 20). Estreia dia 4.

Depois sim, uma novela. E inédita: Verão 90 estreia dia 25.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Já se sabe. Flor do Caribe termina dia 2 de março.

Vão apostar na série Sex Appeal de 1993 (tem 18 episódios segundo a Globo, na wikipédia diz que são 20). Estreia dia 4.

Depois sim, uma novela. E inédita: Verão 90 estreia dia 25.

Escolha curiosa, uma minissérie com 25 anos para um dos horários mais fortes do canal.

Chegou a ser emitida pela SIC ou pela RTP?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Já se sabe. Flor do Caribe termina dia 2 de março.

Vão apostar na série Sex Appeal de 1993 (tem 18 episódios segundo a Globo, na wikipédia diz que são 20). Estreia dia 4.

Depois sim, uma novela. E inédita: Verão 90 estreia dia 25.

Fogo, já vão avançar com Verão 90? Estranho tanta pressa. Devem querer começar as novelas o mais cedo possível. Por um lado, até faz sentido. Mas é estúpido estarem a misturar horários. Ficam com três inéditas agora, depois voltam a ficar com duas... Este canal também passa longe da organização às vezes.

há 1 minuto, Free Live disse:

Que flop. Quero a minha Morde & Assopra. :crying:

Melhor novelas das sete da década continua a ser injustiçada. :crying:

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Fogo, já vão avançar com Verão 90? Estranho tanta pressa. Devem querer começar as novelas o mais cedo possível. Por um lado, até faz sentido. Mas é estúpido estarem a misturar horários. Ficam com três inéditas agora, depois voltam a ficar com duas... Este canal também passa longe da organização às vezes.

Melhor novelas das sete da década continua a ser injustiçada. :crying:

Amava a minha Naomi. :cryhappy: Naomi > Robô Sofia

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

A ideia deve ser passar uma das faixas inéditas para as 19h, onde o canal tem tido melhores resultados. Depois deve vir uma repetida para as 20h ou 20h45.

Essa faixa está a correr assim tão bem?

O horário das 20H foi o primeiro com inéditas, portanto a reposição deve ir para as 20:45. Espelho da Vida ainda está com episódios curtos ou aquilo foi só mesmo excecional?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Essa faixa está a correr assim tão bem?

Tem shares sempre acima das inéditas. Na semana passada o melhor valor foi 1,7/4,3 na Segunda. 
https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/02/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-7-2019.pdf

Quem continua a fazer um brilharete é Salve Jorge (2,3/4,9) e Terra Nostra (2,1/5,3). O Cravo e a Rosa (1,4/4,4) continua bem.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...