Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 8 horas, FLP disse:

Estou impressionado com a novela Salve Jorge. Não vi a novela na exibição da SIC e nunca me tinha fascinado muito para poder ir ve-la. Mas qd começou agora, comecei a ver e logo ao primeiro episódio e cheguei a ficar impressionado com a agilidade da novela. Percebi, ali pelo 3 episódio, que a novela tinha sido violentamente editada, tipo 50 capitulos editados em 4 ou assim . Mas o tranallho de edição está tão bom, que a novela ficou ágil, passa-se 50minutos a ver um episódio repleto de cenas dos núcleos principais. Excelente. Agora, que a novela está numa fase de pegar fogo, já nao deve haver edição substancial. Fiquei mesmo surpreso. Os nucleos do trafico, da delegada e de Livia Marine, são ótimos.

eu também não acompanhei quando deu na SIC e estou a ver na Globo PT. Acho que os cortes só fizeram bem à novela. Ficou ágil! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2019 at 02:00, FLP disse:

Estou impressionado com a novela Salve Jorge. Não vi a novela na exibição da SIC e nunca me tinha fascinado muito para poder ir ve-la. Mas qd começou agora, comecei a ver e logo ao primeiro episódio e cheguei a ficar impressionado com a agilidade da novela. Percebi, ali pelo 3 episódio, que a novela tinha sido violentamente editada, tipo 50 capitulos editados em 4 ou assim . Mas o tranallho de edição está tão bom, que a novela ficou ágil, passa-se 50minutos a ver um episódio repleto de cenas dos núcleos principais. Excelente. Agora, que a novela está numa fase de pegar fogo, já nao deve haver edição substancial. Fiquei mesmo surpreso. Os nucleos do trafico, da delegada e de Livia Marine, são ótimos.

E ainda falta as cenas da Aisha que também são muito bons. Ao som da “Ride” da Lana del Rey xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Estou desiludido com o tratamento que estão a dar a EdV, sempre deram os eps completos nas novelas que segui no canal e agora resolvem dar eps de 20 minutos, enfim.

Que estranho! Qual será o motivo? Será que vão arrancar já com Verão 90 a substituir Flor das Caraíbas e por isso querem poupar a novela das 21H para depois terem substitutas de OTempoNaoPara e EdV? 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Estou desiludido com o tratamento que estão a dar a EdV, sempre deram os eps completos nas novelas que segui no canal e agora resolvem dar eps de 20 minutos, enfim.

Pelo que tenho visto, os eps de EdV estão de acordo com o original... na globo, em novembro, houve vários eps de 25 min ou à volta disso!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tiagauto disse:

Pelo que tenho visto, os eps de EdV estão de acordo com o original... na globo, em novembro, houve vários eps de 25 min ou à volta disso!!

Já houve pelo menos duas vezes em que não deram o congelamento, não deram o ep inteiro e depois no dia seguinte só davam o resto do ep. Eu até fui confirmar ao globo play e vi que não tinham dado o  ep completo.

há 10 horas, Maciel disse:

Que estranho! Qual será o motivo? Será que vão arrancar já com Verão 90 a substituir Flor das Caraíbas e por isso querem poupar a novela das 21H para depois terem substitutas de OTempoNaoPara e EdV? 

Eu não sei, é muito estranho mesmo! Em nenhuma das novelas que segui no canal aconteceu isto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, serenabycarol disse:

Devem estar a querer poupar a novela, não sei. :/  

E qual das novelas vai substituir Flor do Caribe? A novela deve acabar daqui a poucas semanas. 

Não é isso, porque quando poupam uma ou duas cenas num episódio, compensam no dia seguinte!! Deve ser mesmo por uma questão de acerto por causa da duração de TN e SJ que anda nos 55 minutos, quando andava nos 45...

há 23 horas, Maciel disse:

Que estranho! Qual será o motivo? Será que vão arrancar já com Verão 90 a substituir Flor das Caraíbas e por isso querem poupar a novela das 21H para depois terem substitutas de OTempoNaoPara e EdV? 

Até há um ou dois anos o canal passava as novelas com edição própria, nunca respeitavam os eps originais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tiagauto disse:

Até há um ou dois anos o canal passava as novelas com edição própria, nunca respeitavam os eps originais...

Isso era no período que passava novela todos os dias né? lembro que a novelas começavam numa segunda e acabavam num domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

A Globo respondeu a um comentário no Facebook a dizer que Flor do Caribe só termina a 30/3! 

 

Isso é estranho, porque faltam 15 capítulos... Isso aponta o fim para 27 de fevereiro... Acho que a Globo não tem as capacidades da SIC de transformar 15 capítulos em 42...

Se bem que a Globo já não é o que era!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...