Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Segunda 

17:00 Malhação: Vidas Brasileiras

17:30 Felicidade

18:15 O Cravo e a Rosa (estreia) 

19:05 Flor do Caribe

E assim abriram mais um horário de novelas. Promover as mudanças é que ta quieto. Afinal a Globo Portugal é farinha do mesmo saco. 

Sendo assim deve entrar outra na faixa das 19H entretanto. Aposto em Cordel ou Alto Astral. 

A cada ano o canal regride a nível de diversidade. Já teve talk-shows, programas de saúde, culinária, decoração,... agora limita-se a transmitir novelas e tem umas séries e uns filmes para cumprir a quota semanal. Mas o ápice negativo foi em 2018, em que tinha menos novelas, mas ocupavam o mesmo tempo semanal, repetindo até à exaustão. Mal por mal, pelo menos dão mais algumas novelas, o que acaba por desgastar menos. A conclusão a que chego é que as audiências em Portugal pioram os canais.

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Segunda 

17:00 Malhação: Vidas Brasileiras

17:30 Felicidade

18:15 O Cravo e a Rosa (estreia) 

19:05 Flor do Caribe

E assim abriram mais um horário de novelas. Promover as mudanças é que ta quieto. Afinal a Globo Portugal é farinha do mesmo saco. 

Sendo assim deve entrar outra na faixa das 19H entretanto. Aposto em Cordel ou Alto Astral. 

Credo, que mudança de horário repentina de Malhação, passar das 18h30 às 17h. E até tinha resultados muito bons, podia perfeitamente dar depois de Felicidade.

Na verdade, não abriram nenhum novo horário. Tiraram foi a Malhação repetida e meteram O Cravo e a Rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Séries já emitidas pelo canal...

"Sai de Baixo", "Os Normais", "A Diarista", "Sob Nova Direção", "Toma Lá, Dá Cá", "A Justiceira", "Minha Nada Mole Vida", "Sandy & Júnior", "Cidade dos Homens", "Guerra e Paz", "Ó Pai, Ó", "Os Caras de Pau", "A Vida Alheia", "Na Forma da Lei", "A Cura", "As Cariocas", "Tapas & Beijos", "Divã", "Lara com Z", "Macho Men", "A Mulher Invisível", "As Brasileiras", "Casos e Acasos", "Louco por Elas", "Como Aproveitar o Fim do Mundo", "Pé na Cova", "A Mulher do Prefeito", "A Teia", "O Caçador", "Segunda Dama", "Sexo e as Negas", "Dupla Identidade", "Amorteamo", "Mister Brau", "Nada Será como Antes", "A Cara do Pai", "Vade Retro", "A Fórmula", "Sob Pressão", "Filhos da Pátria", "Cidade Proibida", "Brasil a Bordo", "Carcereiros", "Os Dias Eram Assim", "Onde Nascem os Fortes", 

Minisséries já exibidas...

"Anos Rebeldes", "Dona Flor e seus Dois Maridos", "A Casa das Sete Mulheres", "JK", "Amazônia", "Queridos Amigos", "Maysa", "Cinquentinha", "Dalva & Herivelto", "Chico Xavier", "Dercy de Verdade", "O Brado Retumbante", "O Canto da Sereia", "O Tempo e o Vento", "Amores Roubados", "Supermax", "Felizes para Sempre?", "Ligações Perigosas", "Justiça", "Dois Irmãos", "Treze Dias Longe do Sol", "Élis".

Não sei se me falta alguma!

Editado por JML
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JML disse:

Séries já emitidas pelo canal...

"Sai de Baixo", "Os Normais", "A Diarista", "Sob Nova Direção", "Toma Lá, Dá Cá", "A Justiceira", "Minha Nada Mole Vida", "Sandy & Júnior", "Cidade dos Homens", "Guerra e Paz", "Ó Pai, Ó", "Os Caras de Pau", "A Vida Alheia", "Na Forma da Lei", "A Cura", "As Cariocas", "Tapas & Beijos", "Divã", "Lara com Z", "Macho Men", "A Mulher Invisível", "As Brasileiras", "Casos e Acasos", "Louco por Elas", "Como Aproveitar o Fim do Mundo", "Pé na Cova", "A Mulher do Prefeito", "A Teia", "O Caçador", "Segunda Dama", "Sexo e as Negas", "Dupla Identidade", "Amorteamo", "Mister Brau", "Nada Será como Antes", "A Cara do Pai", "Vade Retro", "A Fórmula", "Sob Pressão", "Filhos da Pátria", "Cidade Proibida", "Brasil a Bordo", "Carcereiros", "Os Dias Eram Assim", "Onde Nascem os Fortes", 

Minisséries já exibidas...

"Anos Rebeldes", "Dona Flor e seus Dois Maridos", "A Casa das Sete Mulheres", "JK", "Amazônia", "Queridos Amigos", "Maysa", "Cinquentinha", "Dalva & Herivelto", "Chico Xavier", "Dercy de Verdade", "O Brado Retumbante", "O Canto da Sereia", "O Tempo e o Vento", "Amores Roubados", "Supermax", "Felizes para Sempre?", "Ligações Perigosas", "Justiça", "Dois Irmãos", "Treze Dias Longe do Sol", "Élis".

Não sei se me falta alguma!

Também transmitiram "Mulher", "Carga Pesada" e "Separação?!".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Credo, que mudança de horário repentina de Malhação, passar das 18h30 às 17h. E até tinha resultados muito bons, podia perfeitamente dar depois de Felicidade.

Na verdade, não abriram nenhum novo horário. Tiraram foi a Malhação repetida e meteram O Cravo e a Rosa.

Sim, mas Malhação era uma novela /série diferente. Dentro do género dava alguma diversidade. Agora temos mais um horário de novelas em que umas se vão suceder às outras

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Promover as mudanças é que ta quieto. Afinal a Globo Portugal é farinha do mesmo saco. 

O Globo PT é uma nódoa em termos de promoção de tudo... comparado com a TV Globo.

Nem chamadas de novelas... nem de elencos... nada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entretanto já fui aumentando o meu role de novelas que estou a assistir atualmente, todas da Globo Portugal.

Não resisti em espreitar esta última semana de 'Salve Jorge', que foi bombástica com todas as letras que possam compor a palavra! Quanta emoção nas cenas em que a Lucimar fica a saber da "morte" da Morena, e posteriormente quando descobre o verdadeiro carácter (ou falta dele) da Vanda e vai atrás dela para um merecido ajuste de contas. Amei todos os episódios desta semana que passou!

E 'Terra Nostra' continua linda a cada capítulo, porém tenho de concordar que o ritmo podia ser um pouco melhor desenvolvido. Tenho gostado muito da relação Giuliana e Marco Antonio, principalmente agora com a gravidez dela. Estou em pulgas para ver o reencontro dela com o Matteo! <3

7 hours ago, Maciel said:

Segunda 

17:00 Malhação: Vidas Brasileiras

17:30 Felicidade

18:15 O Cravo e a Rosa (estreia) 

19:05 Flor do Caribe

E assim abriram mais um horário de novelas. Promover as mudanças é que ta quieto. Afinal a Globo Portugal é farinha do mesmo saco. 

Sendo assim deve entrar outra na faixa das 19H entretanto. Aposto em Cordel ou Alto Astral. 

Se vier a 'Cordel Encantado' todo o pessoal aqui do tópico tem de ver, nem que seja só os primeiros episódios. A novela é um verdadeiro diamante em bruto e uma obra de arte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JML disse:

O Globo PT é uma nódoa em termos de promoção de tudo... comparado com a TV Globo.

Nem chamadas de novelas... nem de elencos... nada!

Agora não estou muito a par do canal, mas antigamente era excelente nesse aspeto. Lembro-me que até chegaram a colocar os protagonistas das novelas a barrarem as promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AGUI disse:

Agora não estou muito a par do canal, mas antigamente era excelente nesse aspeto. Lembro-me que até chegaram a colocar os protagonistas das novelas a barrarem as promos.

Acho que a última vez que fizeram foi para promover Malhação: Vidas Brasileiras até à umas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou impressionado com a novela Salve Jorge. Não vi a novela na exibição da SIC e nunca me tinha fascinado muito para poder ir ve-la. Mas qd começou agora, comecei a ver e logo ao primeiro episódio e cheguei a ficar impressionado com a agilidade da novela. Percebi, ali pelo 3 episódio, que a novela tinha sido violentamente editada, tipo 50 capitulos editados em 4 ou assim . Mas o tranallho de edição está tão bom, que a novela ficou ágil, passa-se 50minutos a ver um episódio repleto de cenas dos núcleos principais. Excelente. Agora, que a novela está numa fase de pegar fogo, já nao deve haver edição substancial. Fiquei mesmo surpreso. Os nucleos do trafico, da delegada e de Livia Marine, são ótimos.

Editado por FLP
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...