Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, Forbidden disse:

Amei o embate da Lenita com a Isabel! A Lenita nestes últimos eps transformou-se numa personagem bem interessante.

Eu gosto de "Espelho da Vida", mas a novela é um bocado seca... é muito lenta! A autora já fez novelas muito melhores... Adorei "Amor Eterno Amor" e claro a grande "Escrito nas Estrelas"!!

há 3 horas, skizzo disse:

Acho que vai roubar um pouco do público de AB, apesar de serem novelas muito distintas

Eu sou um deles! Embora veja por gravação... mas não vejo "Avenida" e quero muito voltar a ver o "Cravo e a Rosa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JML disse:

Eu gosto de "Espelho da Vida", mas a novela é um bocado seca... é muito lenta! A autora já fez novelas muito melhores... Adorei "Amor Eterno Amor" e claro a grande "Escrito nas Estrelas"!!

É lenta, mas eu tenho gostado...até agora não perdi um único episódio! Mas aquele núcleo adolescente era dispensável, assim como o núcleo da Marianne, não gosto da personagem e nem sei para que serve aquele núcleo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Mas aquele núcleo adolescente era dispensável, assim como o núcleo da Marianne, não gosto da personagem e nem sei para que serve aquele núcleo.

Sim o adolescente era totalmente dispensável. 

Ao inicio pensei que a Mariane ia ser a vilã... Mas afinal é a Isabel!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel Já vi um bocadinho ontem Maciel. Obrigada.

Realmente não podia ter escolhido uma altura mais certeira para voltar a ver a Globo Portugal. O canal está com uma grelha muito boa, preenchida com novelas épicas (deste 'Terra Nostra' a 'Salve Jorge') e séries também elas de excelência. Deus queira que as boas audiências do canal se mantenham daqui para a frente. <3

17 hours ago, Forbidden said:

É lenta, mas eu tenho gostado...até agora não perdi um único episódio! Mas aquele núcleo adolescente era dispensável, assim como o núcleo da Marianne, não gosto da personagem e nem sei para que serve aquele núcleo.

A novela vale sobretudo pelo enredo principal que é lindo. Aquela Mariane é simplesmente insuportável (A Kefera está um pouco exagerada no tom da personagem), bem como os restantes núcleos secundários que, tirando a Gentil, são autênticos verbos de encher

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JML disse:

Sim o adolescente era totalmente dispensável. 

Ao inicio pensei que a Mariane ia ser a vilã... Mas afinal é a Isabel!

a Mariane é tipo uma vilã cómica. 

 

 

No domingo, vi a série Elis e tão boa! Passou a correr! Acho uma boa iniciativa da Globo Portugal passar minisséries. Também vi a da Maysa e quero ver a da Dalva (minha Adriana Esteves. <3).

vocês que têm o canal há mais tempo que eu (MEO aqui!) quais séries já deram? tipo A Casa das Sete Mulheres, A Muralha, etc? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

 

A novela vale sobretudo pelo enredo principal que é lindo. Aquela Mariane é simplesmente insuportável (A Kefera está um pouco exagerada no tom da personagem), bem como os restantes núcleos secundários que, tirando a Gentil, são autênticos verbos de encher

Há núcleos secundários que gosto bastante, como o dos atores do filme (a Carmo, a Solange, etc), e a Abigail e Zeze tem muita piada, são das minhas personagens favoritas da novela.

há 42 minutos, serenabycarol disse:

a Mariane é tipo uma vilã cómica. 

 

 

No domingo, vi a série Elis e tão boa! Passou a correr! Acho uma boa iniciativa da Globo Portugal passar minisséries. Também vi a da Maysa e quero ver a da Dalva (minha Adriana Esteves. <3).

vocês que têm o canal há mais tempo que eu (MEO aqui!) quais séries já deram? tipo A Casa das Sete Mulheres, A Muralha, etc? 

As "séries" não vi, mas vi os filmes da Elis e da Maysa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2019 at 10:22, serenabycarol disse:

Acham mesmo que isto é para fazer concorrência à SIC?! não tem lógica! a Globo também ganha com a reposição na SIC. o.o'

Nem duvides. A aposta em O Cravo e a Rosa às 18:15 é mesmo para fazer concorrência à SIC. Até a hora de início é exatamente igual.

A sensação que dá é como se a SIC e a Globo Portugal fossem duas privadas diferentes clientes da Globo e partilhassem direitos, fazendo depois concorrência uma à outra, tipo RTP1 e SIC em 1993.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Nem duvides. A aposta em O Cravo e a Rosa às 18:15 é mesmo para fazer concorrência à SIC. Até a hora de início é exatamente igual.

A sensação que dá é como se a SIC e a Globo Portugal fossem duas privadas diferentes clientes da Globo e partilhassem direitos, fazendo depois concorrência uma à outra, tipo RTP1 e SIC em 1993.

acho isso tão estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

O ep de ontem de Espelho da Vida só durou uns 20 minutos, e nem teve congelamento no final... será que não foi cortado? Achei estranho.

Na Globo PT??

 

Há episódio com duração nos 20 minutos, sim... não sei se foi o caso... quanto ao congelamento não me lembro de alguma vez não ter sido exibido!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tiagauto disse:

Na Globo PT??

 

Há episódio com duração nos 20 minutos, sim... não sei se foi o caso... quanto ao congelamento não me lembro de alguma vez não ter sido exibido!!

Sim... entretanto eu fui ao Globo Play e vi o resto das cenas do ep! Eu bem desconfiei que eles se enganaram, porque não houve congelamento no final, mesmo que o ep fosse mais pequeno teria que ter o congelamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda 

17:00 Malhação: Vidas Brasileiras

17:30 Felicidade

18:15 O Cravo e a Rosa (estreia) 

19:05 Flor do Caribe

E assim abriram mais um horário de novelas. Promover as mudanças é que ta quieto. Afinal a Globo Portugal é farinha do mesmo saco. 

Sendo assim deve entrar outra na faixa das 19H entretanto. Aposto em Cordel ou Alto Astral. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...