Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

o que virá para as 17H com o fim do bebe a bordo?

eu acho que podiam manter as temporadas antigas de Malhacao nesta faixa

O Cravo e a Rosa vai ocupar a faixa das 18H40! 

A Globo a querer travar o crescimento da SIC na faixa das 18H???

O que irão colocar às 17:00 e 19:35?

provavelmente Malhacao VB passa para as 19:35 e às 17:00 ou estreiam outra, ou repetem rainha da sucata ou voltam atras e estreiam Malhacao 2007

Edited by Maciel
  • Like 2
  • Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últimas semanas. Páginas da Vida (R) - 0,8/4,1 (76 mil) Tieta (R) - 0,8/4,5 (80 mil)  - quase à frente do Agora Nós (1,0/5,4) Bebé a Bordo - 0,4/2,2 (37 mil) Malhação - 0,6/3,3 (61 mil) Malhação VB - 0,8/3,7 (82 mil) Cheias de Charme - 1,7/5,8 (164 mil). Deus Salve o Rei - 1,6/4,3 (152 m

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

há 1 minuto, skizzo disse:

Não acho que O Cravo E A Rosa seja mais forte que Avenida Brasil. Mas veremos. 

Eu também nao acho, mas quando os a SIC voltar a ter um relação solida com a Globo (se conseguir) devia tentar que as faixas das 18H e 00H fossem ocupadas por outros produtos de ficção que nao novelas. 

• Like 3
Agora mesmo, Maciel disse:

Eu também nao acho, mas quando os a SIC voltar a ter um relação solida com a Globo (se conseguir) devia tentar que as faixas das 18H e 00H fossem ocupadas por outros produtos de ficção que nao novelas. 

Eu acho que tão cedo não vão alterar isso. Novela das 9 da Globo vai para as 23h45, reposição Global às 18h, e reality show às 19h. Só se o horário das 19h for mesmo às urtigas

há 1 minuto, skizzo disse:

Eu acho que tão cedo não vão alterar isso. Novela das 9 da Globo vai para as 23h45, reposição Global às 18h, e reality show às 19h. Só se o horário das 19h for mesmo às urtigas

Alterar o quê? 

há 3 minutos, skizzo disse:

Outros produtos de ficção nesses horários sem ser novelas. 

Eles às 00H têm emitido series até  esta semana, e às 18H malhacao que acaba por nao colidir  tanto com o público noveleiro típico.

A partir desta semana é que passam a ter novelas às 00H (repeticao de felcidade) e as 18H com o inédito de felicidade. Para a semana ainda teremos o Cravo e a Rosa às 18H40

Edited by Maciel
  • Like 1
há 15 minutos, Maciel disse:

Eles às 00H têm emitido series até  esta semana, e às 18H malhacao que acaba por nao colidir  tanto com o público noveleiro típico.

A partir desta semana é que passam a ter novelas às 00H (repeticao de felcidade) e as 18H com o inédito de felicidade. Para a semana ainda teremos o Cravo e a Rosa às 18H40

Ah pensei que tavas a falar desses horários na SIC

• Like 1
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho um absurdo uma fazer concorrência à outra. Não me faz sentido esta postura da Globo Portugal. 

Exatamente. A Globo, enquanto empresa, tem muito mais a lucrar com um sucesso de audiências em ambos os canais.

• Like 4
há 3 horas, JML disse:

Então mas o "Cravo" não vai para as 19h?! O que vai substituir "Flor do Caribe"?!

FdC tem pelo menos 6 semanas pela frente ainda... está a dar a versão original... devem faltar cerca de 30 capítulos..

• Thanks 1
há 2 minutos, VascoSantos disse:

A estreia de Terra Nostra na segunda fez 1,2% / 3%, com 116 mil e 200 espectadores.

Foi o melhor resultado da novela esta semana.

Desceu os resultados de Páginas da Vida, que andava entre os 4 e os 5% de share.

A novela mais vista da semana foi Salve Jorge com 1,9% / 4% na quinta-feira.

Salve Jorge está numa fase boa. Tenho visto os episódios! 

Edited by serenabycarol

Acho que é muito estúpido da parte da Globo não querer acordo com a SIC e ainda lhe querer fazer concorrência!!!

Ok. O passado recente foi mau... Mas o Daniel Oliveira não tem culpa... A SIC, o Daniel e os espectadores não tem culpa da cagada que a Gabriela Sobral fez!!!

Mas eles não vêem que a SIC pode dar mais visibilidade às suas novelas?!

• Like 2
  • Love 1

Pessoal acreditem ou não, só agora é que me dei conta de que 'Felicidade' vai estrear no canal Globo dentro de pouco tempo. Sempre ouvi falar tanto desta novela e de como é uma das melhores escritas pelo Manoel Carlos, mas por outro lado já tenho 'Terra Nostra' neste momento para me entreter, e brevemente também pretendo rever 'O Cravo e a Rosa' quando estrear no canal. Isto para alguem como eu que não andava a acompanhar novelas na maior parte do tempo de 2018 está a ficar bem animado! Acho que 2019 vai ser efetivamente o ano das reposições. 

isto para não falar de que ainda sou das poucas "resistentes" que continuam a seguir 'Espelho da Vida', apesar de reconhecer os defeitos da obra de Elizabeth Jhin.

7 hours ago, Pedro M. said:

Bem, estão mesmo a assumir que querem fazer concorrência à SIC. Não faz sentido nenhum.

Fico triste que assim seja Pedro. Uma relação de amizade tão bonita e proveitosa que ambos os canais tiveram durante todos estes anos não merecia chegar a este ponto. Esperemos que o Daniel Oliveira consiga dar a volta á situação e corrigir o canavial de erros que a "outra senhora" cometeu!

• Like 3

@Maya Felicidade já estreou ontem.

eu acho ridicula esta postura da Globo, ainda para mais depois do Daniel ter tentando a “reconciliação”

Ja disse e repito, o canal só tem a perder se deixar de ter exposição dos seus  produtos na generalista

Edited by Maciel
  • Like 4
há 10 horas, JML disse:

Acho que é muito estúpido da parte da Globo não querer acordo com a SIC e ainda lhe querer fazer concorrência!!!

Ok. O passado recente foi mau... Mas o Daniel Oliveira não tem culpa... A SIC, o Daniel e os espectadores não tem culpa da cagada que a Gabriela Sobral fez!!!

Mas eles não vêem que a SIC pode dar mais visibilidade às suas novelas?!

Não esquecer que eles com este canal devem estar a facturar bem. Não foi a toa que entrou recentemente noutras operadoras. Isso e estar taco a taco nas audiências como 4o canal mais visto... Talvez compense o que perderam em facturação com a SIC. 

há 2 horas, Maciel disse:

Eu acho ridicula esta postura da Globo, ainda para mais depois do Daniel ter tentando a “reconciliação”

Parece que ainda estão a fazer pior!!!