Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

há 1 hora, tiagauto disse:

E Flor do Caribe vai terminar com 132 capítulos? Ou haverá algo entre elas É que essa duração é estranha

Ja passa alguma chamada anunciando os últimos capítulos? se não passar então e edição nova, a edição internacional tem 120 capitulos, que batem exatamente na sexta que vem dia 11/01.

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últimas semanas. Páginas da Vida (R) - 0,8/4,1 (76 mil) Tieta (R) - 0,8/4,5 (80 mil)  - quase à frente do Agora Nós (1,0/5,4) Bebé a Bordo - 0,4/2,2 (37 mil) Malhação - 0,6/3,3 (61 mil) Malhação VB - 0,8/3,7 (82 mil) Cheias de Charme - 1,7/5,8 (164 mil). Deus Salve o Rei - 1,6/4,3 (152 m

Não me matem mas de Cravo e a Rosa só gosto mesmo da Adriana xD de resto nunca gostei da novela. Juntando a Caras e Bocas, onde só gostava tbm da personagem da Drummond, são duas novelas do Carrasco que nunca percebi o sucesso X'D 

Felicidade é ótima. É uma história clássica do Maneco mas a Maite e a Pasmanter arrasaram. 

Terra Nostra nunca gostei... 

• Shock 1
há 2 horas, serenabycarol disse:

Eu vi ontem e gostei muito. Fiquei com vontade de ver tudo. ?? 

Vocês sabem qual é a data de termino da Rainha da Sucata e se vai ser outra vez escolha do público? 

Contando com o capitulo exibido hoje (11/01) faltam exatamente 50 capítulos para o fim da novela, ou seja vai acabar no dia 22/03 fechando com 140 capítulos.

• Thanks 1
há 2 horas, rlazarini64 disse:

O Cravo e a Rosa vai substituir Bebê a Bordo?

Felicidade vai substituir qual? Flor do Caribe ou Salve Jorge?

Obrigado, não sei , porque todos parece que estão no fim. 

Felicidade vai substituir Bebê a Bordo, O Cravo e a Rosa entra no lugar de Flor do Caribe.

• Thanks 1
há 3 minutos, rlazarini64 disse:

sabem se estas novelas já foram exibidas por cá?

Vale Tudo, A Próxima Vítima, O Dono do Mundo, Laços de Família, Explode Coração, A Indomada?

Nenhuma dessas ainda foi exibida. 

Edited by JML
  • Love 1