Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas acho que é aleatório. Aqui já passou Avenida Brasil e Gabriela e aí não.

Algumas escolhas são aleatórias sim, no caso a Globo visa por exemplo o que passa no vale a pena ver de novo aí no exterior e no Globo on na África, e depois posteriormente passa aqui no Brasil também, Terra Nostra agora é um ótimo exemplo, acredito que ela venha no viva agora no segundo semestre de 2019.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Acho que não existe relação entre as repetições daqui e daí. Aí repetiram Celebridade por exemplo e aqui não passou, estão a dar Páginas da Vida e aí não repetiu, etc.

A Globo Portugal sempre transmitiu as novelas do Vale a Pena Ver de Novo do Brasil, com exceção daquelas que já tinha transmitido anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A Globo Portugal sempre transmitiu as novelas do Vale a Pena Ver de Novo do Brasil, com exceção daquelas que já tinha transmitido anteriormente.

Celebridade não deu penso eu... ou deu? E Belíssima também não.

há 3 minutos, Helenaldo disse:

Algumas escolhas são aleatórias sim, no caso a Globo visa por exemplo o que passa no vale a pena ver de novo aí no exterior e no Globo on na África, e depois posteriormente passa aqui no Brasil também, Terra Nostra agora é um ótimo exemplo, acredito que ela venha no viva agora no segundo semestre de 2019.

Nós não temos vale a pena ver de novo, a Globo daqui simplesmente repete várias novelas ao mesmo tempo kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Helenaldo disse:

Por que aí em Portugal já passaram em 2013, certamente vão repor de novo lá para a frente, porém sua antecessora Senhora do Destino passou ao mesmo tempo aí em Portugal como aqui no Brasil, mesmo caso do Rei do Gado em 2015, Caras e Bocas e Cobras e Lagartos em 2014, o Cravo e a Rosa em 2013.

Outro exemplo mais recente é Bebé a Bordo em 2017/18. Não foi uma escolha aleatória da Globo Portugal, como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Celebridade não deu penso eu... ou deu? E Belíssima também não.

Nós não temos vale a pena ver de novo, a Globo daqui simplesmente repete várias novelas ao mesmo tempo kkk

Celebridade foi uma das primeiras e Belíssima repetiu no verão de 2016. É um dos acordos da Globo PT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Celebridade não deu penso eu... ou deu? E Belíssima também não.

Nós não temos vale a pena ver de novo, a Globo daqui simplesmente repete várias novelas ao mesmo tempo kkk

Basicamente tem sim, só não tem o nome na faixa mas tem sim, salve Jorge, rainha da sucata, flor do caribe, entre outras que passou aí vieram todas do vale a pena da Globo internacional, ou seja o que passa lá vai vir para vocês também, assim como o que passa no vale a pena daqui caso já não tenha passado aí antes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A Globo On já repetiu Agora é que São Elas que a Globo Portugal parece que nunca emitiu.

Essa deve vir logo, lá na África eles tem um gosto um tanto exótico para tramas, eles adoram bastante as coisas que micaram feio na audiência aqui no Brasil e quase sempre reclamam das que faz sucesso, lá por exemplo eles odeiam as novelas antigas que a Globo repoe por lá, toda vez reclamam nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Alma Gémea parece que é renegada. Uma novela que fez tanto sucesso, uma das melhores novelas que já vi e não é aposta do canal :sleep:

Mesmo. Que estupidez.

há 1 hora, Maciel disse:

Se calhar a globo caiu às 18H por conta de gabriela e agora quer apostar em algo mais forte xD

Eu acho que desde o início a Globo e a SIC deviam ter feito algum acordo para os horários das novelas. É que é um bocado parvo a SIC estar a pagar uma novela para ter concorrência igual na Globo Portugal. Deviam contornar isso de alguma forma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mesmo. Que estupidez.

Eu acho que desde o início a Globo e a SIC deviam ter feito algum acordo para os horários das novelas. É que é um bocado parvo a SIC estar a pagar uma novela para ter concorrência igual na Globo Portugal. Deviam contornar isso de alguma forma. 

Exato, a globo nao devia emitir novela na faixa das 00h., Podia colocar uma série qualquer, tal como Às 18h que devia manter malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

 

Eu acho que desde o início a Globo e a SIC deviam ter feito algum acordo para os horários das novelas. É que é um bocado parvo a SIC estar a pagar uma novela para ter concorrência igual na Globo Portugal. Deviam contornar isso de alguma forma. 

Podiam dar o Mais Você ou outro programa a essa hora, pra não ser só novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo@AGUI, @JML agradeço muito os vossos conselhos e opiniões. Vocês são uns queridos, a querer ajudar o próximo. :mosking: Só que, Ivo e AGUI, os nossos gostos no que toca a novelas são um tanto diferentes, portanto, se vocês não gostaram, a hipótese de eu gostar é alta. :haha: "Terra Nostra" parece ser aquele tipo de novela que, mesmo que não aconteça nada, enche o olho com as interpretações e cenários, tipo "O Rei do Gado" ou "Paraíso". Sempre me deu muita curiosidade. Não era como "A Favorita". "A Favorita" era uma novela também boa, mas a falta de desenvolvimento do núcleo principal com foco nos secundários, que também não atavam nem desatavam, a meio da novela fez-me desistir dela em 2008. Mas eu acho que, se a novela fosse rural ou de época, não teria desistido tão facilmente. "Ciranda de Pedra" deu na mesma altura e para muitos de vocês era super bem mais chata (era, não era?), mas essa eu tentei ver sempre até ter ido parar às madrugadas.

Vou assim chatear mais duas pessoas: @Maya e @Helenaldo. Maya, querida, tu, que tens um gosto mais semelhante aos meus, ainda que não tenhas gostado de "Deus Salve O Rei" (uma tristeza, Maya, como pode ser isso? :crying:), também estás de acordo com o Ivo e o Agui? Helenaldo, a versão de "Terra Nostra", que está online, nesse link, é a do "Vale a Pena Ver de Novo" ou é a original?

https://www.youtube.com/channel/UCYY11J8GfFByknEgp6etkvQ

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Mesmo. Que estupidez.

Eu acho que desde o início a Globo e a SIC deviam ter feito algum acordo para os horários das novelas. É que é um bocado parvo a SIC estar a pagar uma novela para ter concorrência igual na Globo Portugal. Deviam contornar isso de alguma forma. 

Não vejo concorrência da SIC com a Globo, até porque a SIC e um canal aberto enquanto a Globo é a cabo, fora que as tramas que a SIC reprisou recentemente da Globo também haviam sido exibidas ai mesmo em Portugal num espaço curto de tempo, exemplos:

Senhora do Destino - Globo Premium (2011) - SIC (2013) - Globo Portugal (2017)
Duas Caras - Globo Premium (2013) - SIC (2014)
Gabriela - Globo Portugal (2017) -  SIC (2018)
Avenida Brasil - Globo Portugal (2017) - SIC (2019)
Paginas da Vida - Globo Premium (2012) - SIC (2013) - Globo Portugal (2018)

Logo se percebe que não há concorrência, se brincar eu diria que mais um acordo de cavalheiros mesmo.

@srcbica vale a pena ver de novo de 2004, por enquanto essa e a unica versão da trama que existe por aqui, bom até alguém gravar essa reprise de Portugal e soltar por aqui enquanto o viva não reprisa.

Editado por Helenaldo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Eu tenho desde a sua fundação há pouco mais de seis anos e vi o crescimento do canal e também as suas mudanças de formato.

que sorte. lembro-me que tive de ver a novela "A Vida da Gente" através do dailymotion, porque essa novela só deu na Globo Portugal e eu não tinha o canal.

Agora que tenho, é um dos canais que mais vejo! às vezes, estou a ler um livro com o canal aberto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Ultimamente tenho passado tantas noites a ver o canal, em particular na sala, e até eu já sei a sequência da grelha a partir de certa altura da noite: Páginas da Vida, Rainha da Sucata, repetições de O Tempo Não Pára, Espelho da Vida, Salve Jorge, Malhação.

E vês isso tudo? Coragem kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rlazarini64 disse:

Gostava que repetissem O Clone, Alma Gémea, Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Celebridade e Explode Coração. 

 

Dessas que você citou acredito que Alma Gêmea e Explode Coração logo logo estão pintando no canal, Chocolate com Pimenta deve demorar para vir de novo já que passou em 2016, O Clone também por ter passado em 2015, já Celebridade talvez venha no ano que vem se mantiverem mesmo a política de reprisarem tramas já exibidas no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Quantas novelas é que a Globo passou na versão internacional? Lembro-me de A Vida da Gente, Cheias de Charme e agora Salve Jorge.

Se contarmos com o extinto GNT, Cambalacho.

Olha contando com essas três, creio que só de para incluir também Senhora do Destino, A Favorita, Paginas da Vida, Flor do Caribe, Gabriela, Cama de Gato de cabeça só me veio essas mesmo.

As do GNT pelo menos todas que passaram la no começo do canal eram versões internacionais, depois eles relaxaram com isso, as vezes passava novelas com edição própria ou ate mesmo na integra, se for contar com o GNT teria que incluir a Globo Premium também que desde que estreou em 2008 até quando exibia as novelas, eram quase todas também em versões internacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2018 at 15:12, Helenaldo disse:

Gente novidades sobre as próximas estreias da Globo:

Felicidade (1992) e a substituta de Bebê a Bordo (1988), a estreia ocorre dia 21 de Janeiro

 Terra Nostra (1999) e a substituta de Paginas da Vida (2006), a estreia ocorre dia 14 de Janeiro

 E temos uma re-reprise também, O Cravo e a Rosa (2000) e a substituta de Flor do Caribe (2013), a estreia ocorre dia 28 de Janeiro, só lembrando que a novela foi exibida logo no começo do canal em 2013 junto com a reprise no Brasil, que por sinal também voltará ao ar por aqui, porem dessa vez no canal viva.

 Fonte: NOS

 

E Flor do Caribe vai terminar com 132 capítulos? Ou haverá algo entre elas É que essa duração é estranha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...