Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Vi há dois anos O Cravo e a Rosa. É ótima. Só foi pena ter visto a versão do Vale a Pena Ver de Novo, cheia de cortes. Gostava de ver a novela completa daqui a uns tempos. Mas não deu já no canal? Quer dizer, com uma Alma Gémea e uma Morde e Assopra prontinhas vão pegar em O Cravo e a Rosa que assim já vai na quarta exibição em Portugal? Que falta de lógica. 

Mas pronto, vão formar uma bela dupla. Espero ver o canal a disputar mais vezes a liderança com a CMTV. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoraria ver "Terra Nostra", mas há de ser uma versão compactada... @JML, já viste a novela? Quero saber para depois te perguntar no final da primeira semana se é versão internacional ou não para decidir se vejo ou não. É que se for uma versão compactada, é desta que vou ver "Cordel Encantado". Essa ao menos parece-me que ainda está na net completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vi há dois anos O Cravo e a Rosa. É ótima. Só foi pena ter visto a versão do Vale a Pena Ver de Novo, cheia de cortes. Gostava de ver a novela completa daqui a uns tempos. Mas não deu já no canal? Quer dizer, com uma Alma Gémea e uma Morde e Assopra prontinhas vão pegar em O Cravo e a Rosa que assim já vai na quarta exibição em Portugal? Que falta de lógica. 

Mas pronto, vão formar uma bela dupla. Espero ver o canal a disputar mais vezes a liderança com a CMTV. 

Não sabemos se as escolhas do Globo já estão a ser influenciadas por algum acordo com a SIC... 

Mas de facto... com tanta novela para emitir... e existe já? a necessidade de reposição de novelas que o canal já deu?! Mas "O Cravo" até já passaram vários anos... O mais estranho foi mesmo "Flor do Caribe"!!!

há 1 hora, srcbica disse:

Adoraria ver "Terra Nostra", mas há de ser uma versão compactada... @JML, já viste a novela? Quero saber para depois te perguntar no final da primeira semana se é versão internacional ou não para decidir se vejo ou não. É que se for uma versão compactada, é desta que vou ver "Cordel Encantado". Essa ao menos parece-me que ainda está na net completa.

Já a vi as duas vezes que deu na SIC!! Mas já não me lembro bem... ? mas olha que se levar uns cortes até vai ficar melhor porque me lembro que novela tinha partes um pouco chatinhas... Mas é um novelao lindo!!! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cravo e a Rosa e Terra Nostra não sei se resisto em ver, mas queria começar a ver menos novelas, já estou a ver Valor da Vida, Alma e Coração, Gabriela, Remédio Santo, A Teia e quando tenho tempo vou espreitando Mar Salgado e Morangos com Açucar 4, Avenida Brasil não consigo resistir não cheguei a vê-la toda na altura.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Adoraria ver "Terra Nostra", mas há de ser uma versão compactada... @JML, já viste a novela? Quero saber para depois te perguntar no final da primeira semana se é versão internacional ou não para decidir se vejo ou não. É que se for uma versão compactada, é desta que vou ver "Cordel Encantado". Essa ao menos parece-me que ainda está na net completa.

"Terra Nostra" é muito chatinha, na minha opinião. Novela muito sobrevalorizada. Lembro-me de ver umas vezes na exibição original (1999) e depois mais tarde numa repetição, em 2008, penso eu. Novela muito parada e com muita palha.

O Cravo e a Rosa é ótima ❤️

Felicidade não conheço, nunca vi.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, srcbica disse:

Adoraria ver "Terra Nostra", mas há de ser uma versão compactada... @JML, já viste a novela? Quero saber para depois te perguntar no final da primeira semana se é versão internacional ou não para decidir se vejo ou não. É que se for uma versão compactada, é desta que vou ver "Cordel Encantado". Essa ao menos parece-me que ainda está na net completa.

Terra Nostra é capaz de ser um marasmo até na versão compactada.

 

há 1 hora, Ivo disse:

"Terra Nostra" é muito chatinha, na minha opinião. Novela muito sobrevalorizada. Lembro-me de ver umas vezes na exibição original (1999) e depois mais tarde numa repetição, em 2008, penso eu. Novela muito parada e com muita palha.

O Cravo e a Rosa é ótima ❤️

Felicidade não conheço, nunca vi.

Felicidade é uma novelas das 18h do Manoel Carlos. Protagonizada pela Maitê Proença, como Helena, e antagonizada pela Vivianne Pasmanter (numa vilã completamente maquiavélica, sendo o seu principal alvo uma criança). É uma típica novela do estilo do Manoel Carlos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Vi há dois anos O Cravo e a Rosa. É ótima. Só foi pena ter visto a versão do Vale a Pena Ver de Novo, cheia de cortes. Gostava de ver a novela completa daqui a uns tempos. Mas não deu já no canal? Quer dizer, com uma Alma Gémea e uma Morde e Assopra prontinhas vão pegar em O Cravo e a Rosa que assim já vai na quarta exibição em Portugal? Que falta de lógica. 

Mas pronto, vão formar uma bela dupla. Espero ver o canal a disputar mais vezes a liderança com a CMTV. 

É capaz de dessa vez passarem a novela na integra, na reprise de 2013 aí em Portugal ela teve uma duração bem maior que a versão internacional, e como a novela também será reprisada por aqui no canal viva é provável que aproveitem a edição integral da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a lógica de emitirem o CrAvo e a Rosa outra vez??? Ja vai para a sua 4a exibição em portugal.

Fazia muito mais sentido vir Alma Gemea.

as outras duas sao boas apostas. Felicidade deve subir o flop do bebe a bordo e terra nostra tambem deve bombar. Foi uma novela que acabou com média de 19% de rat cá, um grande sucesso. A repetição em 2008 também teve muito sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Nostra é bem chata, se vier cortada será uma bênção

Felicidade vale apenas pela monstruosa Viviane Pasmanter, que arrasou na sua estreia como a vilã Débora, daquelas que me chegou a dar pesadelos quando era pequeno :haha: Aliás acredito que várias cenas sejam cortadas porque ela maltratava imenso uma menina na novela, ao ponto de a querer matar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo não bate certo nesses horários indicados na página da NOS, embora não me admirasse que mexessem na grelha.

Bebé a Bordo dá às 16h45 e eles dizem que Felicidade vai para as 17h50. E depois dizem que O Cravo e a Rosa vai para as 18h15. Algo tem de estar errado aqui, não vão dar episódios de 25 minutos de Felicidade. Acho que o mais provável é Felicidade manter o horário de BaB, a não ser que estivessem a pensar mudar Malhação para mais cedo.

Se eles puxarem O Cravo e a Rosa para a faixa das 18h (em vez das 19h de Flor do Caribe), Avenida Brasil vai ter um concorrente forte mas bastante diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Algo não bate certo nesses horários indicados na página da NOS, embora não me admirasse que mexessem na grelha.

Bebé a Bordo dá às 16h45 e eles dizem que Felicidade vai para as 17h50. E depois dizem que O Cravo e a Rosa vai para as 18h15. Algo tem de estar errado aqui, não vão dar episódios de 25 minutos de Felicidade. Acho que o mais provável é Felicidade manter o horário de BaB, a não ser que estivessem a pensar mudar Malhação para mais cedo.

Se eles puxarem O Cravo e a Rosa para a faixa das 18h (em vez das 19h de Flor do Caribe), Avenida Brasil vai ter um concorrente forte mas bastante diferente.

Se calhar a globo caiu às 18H por conta de gabriela e agora quer apostar em algo mais forte xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Qual é a lógica de emitirem o CrAvo e a Rosa outra vez??? Ja vai para a sua 4a exibição em portugal.

Fazia muito mais sentido vir Alma Gemea.

as outras duas sao boas apostas. Felicidade deve subir o flop do bebe a bordo e terra nostra tambem deve bombar. Foi uma novela que acabou com média de 19% de rat cá, um grande sucesso. A repetição em 2008 também teve muito sucesso.

Eu creio que eles estejam pretendo aos poucos repor as primeiras novelas que deram no canal para o público que não teve acesso na época, eu lembro que o Cravo e a Rosa foi a novela que estreou a faixa das 19h00 por aí, começou até num domingo no dia 04/08/13 um dia antes da estreia aqui no Brasil.

há 2 horas, Forbidden disse:

Eles não apostam em Alma Gémea porque perdeu numa daquelas votações online que o canal fazia.

Da cor do pecado também perdeu uma enquete mas voltou depois, acho que eles estão guardando alma gêmea para quando a novela reprisar também por aqui ou na Globo Internacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Eu creio que eles estejam pretendo aos poucos repor as primeiras novelas que deram no canal para o público que não teve acesso na época, eu lembro que o Cravo e a Rosa foi a novela que estreou a faixa das 19h00 por aí, começou até num domingo no dia 04/08/13 um dia antes da estreia aqui no Brasil.

Da cor do pecado também perdeu uma enquete mas voltou depois, acho que eles estão guardando alma gêmea para quando a novela reprisar também por aqui ou na Globo Internacional.

Acho que não existe relação entre as repetições daqui e daí. Aí repetiram Celebridade por exemplo e aqui não passou, estão a dar Páginas da Vida e aí não repetiu, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Acho que não existe relação entre as repetições daqui e daí. Aí repetiram Celebridade por exemplo e aqui não passou, estão a dar Páginas da Vida e aí não repetiu, etc.

Por que aí em Portugal já passaram em 2013, certamente vão repor de novo lá para a frente, porém sua antecessora Senhora do Destino passou ao mesmo tempo aí em Portugal como aqui no Brasil, mesmo caso do Rei do Gado em 2015, Caras e Bocas e Cobras e Lagartos em 2014, o Cravo e a Rosa em 2013.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Por que aí em Portugal já passaram em 2013, certamente vão repor de novo lá para a frente, porém sua antecessora Senhora do Destino passou ao mesmo tempo aí em Portugal como aqui no Brasil, mesmo caso do Rei do Gado em 2015, Caras e Bocas e Cobras e Lagartos em 2014, o Cravo e a Rosa em 2013.

Sim, mas acho que é aleatório. Aqui já passou Avenida Brasil e Gabriela e aí não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...