Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Deviam era ter feito uma campanha de marketing a envolver O Tempo Não Para e o Continente já que patrocina Deus Salve o Rei, que está a acabar. Em vez de contratarem alguém a fazer ligações basilares entre a novela e as promoções como fizeram com Gabriela, deveriam fazer um anúncio com alguns dos "congelados" - em particular a personagem do Sabino Machado - sobre o facto da personagem estar rendida à novidade de um hipermercado.

Esta ideia que acabei de inventar fez-me lembrar quando, no fim do monopólio, aproveitaram um dos actores de Sassá Mutema (O Salvador da Pátria) quando veio cá a Portugal para um anúncio do regresso às aulas do Continente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JML disse:

"O Tempo não Pára" teve a estreia mais vista de sempre de uma novela no canal!!! 

Antes acho que tinha sido "Flor do Caribe".

O canal está a bombar pelos vistos! Neste momento não vejo nada por lá. Curioso que essa novela tem flopado no Brasil e aqui está a ser sucesso (bem, a estreia pelo menos, ainda não dá pra avaliar o percurso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

O canal está a bombar pelos vistos! Neste momento não vejo nada por lá. Curioso que essa novela tem flopado no Brasil e aqui está a ser sucesso (bem, a estreia pelo menos, ainda não dá pra avaliar o percurso)

O início foi um autêntico sucesso no Brasil, mas com o desenvolvimento fraco e o descuido da Globo foi normal a queda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2015 at 00:12, T14g0 disse:

Se a Globo comprar a SIC, vai ser assim a programação:

 

8:00 - Televendas

10:00 - Novela BR

11:00 - Novela BR

12:00 - Novela BR

13:00 - Tragedias News

14:00 - Novela BR

15:00 - Televendas (Cogumelo do Tempo, Calcitrin etc..)

17:00 - Novela BR

18:00 - Novela BR

19:00 - Televendas

20:00 - Tragedias News da Noite

21:00 - BBB

00:00 - BBB (2010)

Esta manhã fiz umas pesquisas avulsas no fórum e deparei-me com esta sugestão de grelha da SIC de 2015 disfarçada de profecia, se tirarmos os noticiários de desgraçamento, o Big Brother Brasil e as televendas. A profecia está no facto desta grelha viver à custa de incessantes novelas, que hoje em dia ocupam mais de metade da grelha semanal da Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Tenho visto Espelho da Vida e gostei destes dois primeiros episódios! O Reginaldo Faria esteve excelente (ele é um grande ator e devia ser mais vezes aposta, pena que a participação dele aqui seja pequena), e gostei muito das cenas dele com o neto.

Ele continua como espírito dentro da novela. Eu também achava que era apenas uma participação especial, mas, é uma participação fixa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tempo Não Pára, a novela dos congelados, também tem patrocínio do Continente, tal como Deus Salve o Rei.

Cheguei a apanhar uma censura nesta novela, e é tipo as do Cartoon Network, onde só se nota a censura se tiveres uma boa memória fotográfica. Estava eu a apanhar a repetição do capítulo de segunda quando

Spoiler

chega a cena em que o Sabino Machado viu uma televisão pela primeira vez (tela animada ou algo do género). Como vi a novela directo do Brasil houve uma cena a seguir em que muda para uma cena mais picante, supostamente de uma novela das nove ou das dez e o Sabino Machado parte a televisão. Não sei por que motivo é que foi censurado, se foi por causa da cena intensa ou de partir um electrodoméstico. Porém, umas cenas mais à frente, a televisão partida é mencionada pela Marocas (ou outra personagem).

Gostava de saber se tal aconteceu na Globo Internacional noutras paragens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tiagauto disse:

Páginas na versão internacional não tem 140 episódios?

 

É que vai atingir essa marca na próxima semana...

 

E Flor do Caribe também está a chegar aos 120!!!

 

Já há substitutas?

Paginas são 150 capítulos na versão internacional, com relação as substitutas eu apostaria em Cordel Encantado para o lugar de Flor do Caribe e A Indomada ou Laços de Família para Paginas da Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...