Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Para comentares as novelas da Globo Portugal em exibição, consulta: https://forum.atelevisao.com/forum/464-tópicos/

Recommended Posts

Deviam era ter feito uma campanha de marketing a envolver O Tempo Não Para e o Continente já que patrocina Deus Salve o Rei, que está a acabar. Em vez de contratarem alguém a fazer ligações basilares entre a novela e as promoções como fizeram com Gabriela, deveriam fazer um anúncio com alguns dos "congelados" - em particular a personagem do Sabino Machado - sobre o facto da personagem estar rendida à novidade de um hipermercado.

Esta ideia que acabei de inventar fez-me lembrar quando, no fim do monopólio, aproveitaram um dos actores de Sassá Mutema (O Salvador da Pátria) quando veio cá a Portugal para um anúncio do regresso às aulas do Continente.

• Like 1
  • Replies 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Melhor resultado de sempre ontem, com 4,1% de share, batendo a CMTV!

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%. Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últimas semanas. Páginas da Vida (R) - 0,8/4,1 (76 mil) Tieta (R) - 0,8/4,5 (80 mil)  - quase à frente do Agora Nós (1,0/5,4) Bebé a Bordo - 0,4/2,2 (37 mil) Malhação - 0,6/3,3 (61 mil) Malhação VB - 0,8/3,7 (82 mil) Cheias de Charme - 1,7/5,8 (164 mil). Deus Salve o Rei - 1,6/4,3 (152 m

há 9 minutos, JML disse:

"O Tempo não Pára" teve a estreia mais vista de sempre de uma novela no canal!!! 

Antes acho que tinha sido "Flor do Caribe".

O canal está a bombar pelos vistos! Neste momento não vejo nada por lá. Curioso que essa novela tem flopado no Brasil e aqui está a ser sucesso (bem, a estreia pelo menos, ainda não dá pra avaliar o percurso)

há 13 minutos, Forbidden disse:

O canal está a bombar pelos vistos! Neste momento não vejo nada por lá. Curioso que essa novela tem flopado no Brasil e aqui está a ser sucesso (bem, a estreia pelo menos, ainda não dá pra avaliar o percurso)

O início foi um autêntico sucesso no Brasil, mas com o desenvolvimento fraco e o descuido da Globo foi normal a queda.

• Like 1
On 23/04/2015 at 00:12, T14g0 disse:

Se a Globo comprar a SIC, vai ser assim a programação:

8:00 - Televendas

10:00 - Novela BR

11:00 - Novela BR

12:00 - Novela BR

13:00 - Tragedias News

14:00 - Novela BR

15:00 - Televendas (Cogumelo do Tempo, Calcitrin etc..)

17:00 - Novela BR

18:00 - Novela BR

19:00 - Televendas

20:00 - Tragedias News da Noite

21:00 - BBB

00:00 - BBB (2010)

Esta manhã fiz umas pesquisas avulsas no fórum e deparei-me com esta sugestão de grelha da SIC de 2015 disfarçada de profecia, se tirarmos os noticiários de desgraçamento, o Big Brother Brasil e as televendas. A profecia está no facto desta grelha viver à custa de incessantes novelas, que hoje em dia ocupam mais de metade da grelha semanal da Globo.

• Like 2

Tenho visto Espelho da Vida e gostei destes dois primeiros episódios! O Reginaldo Faria esteve excelente (ele é um grande ator e devia ser mais vezes aposta, pena que a participação dele aqui seja pequena), e gostei muito das cenas dele com o neto.

• Like 2
há 17 minutos, Forbidden disse:

Tenho visto Espelho da Vida e gostei destes dois primeiros episódios! O Reginaldo Faria esteve excelente (ele é um grande ator e devia ser mais vezes aposta, pena que a participação dele aqui seja pequena), e gostei muito das cenas dele com o neto.

Ele continua como espírito dentro da novela. Eu também achava que era apenas uma participação especial, mas, é uma participação fixa.

• Thanks 1

O Tempo Não Pára, a novela dos congelados, também tem patrocínio do Continente, tal como Deus Salve o Rei.

Cheguei a apanhar uma censura nesta novela, e é tipo as do Cartoon Network, onde só se nota a censura se tiveres uma boa memória fotográfica. Estava eu a apanhar a repetição do capítulo de segunda quando

Spoiler

chega a cena em que o Sabino Machado viu uma televisão pela primeira vez (tela animada ou algo do género). Como vi a novela directo do Brasil houve uma cena a seguir em que muda para uma cena mais picante, supostamente de uma novela das nove ou das dez e o Sabino Machado parte a televisão. Não sei por que motivo é que foi censurado, se foi por causa da cena intensa ou de partir um electrodoméstico. Porém, umas cenas mais à frente, a televisão partida é mencionada pela Marocas (ou outra personagem).

Gostava de saber se tal aconteceu na Globo Internacional noutras paragens.

Pelo que vi na semana passada, o canal anda a passar o hino de Natal da Globo nos intervalos, mas só a partir da canção em si.

Não é a primeira vez que a Globo Portugal passa, lembro-me que deu em 2012 ou 2013.

Agora a Sessão Brasil da Globo Now está a dar um filme com legendas a amarelo supostamente para deficientes auditivos.

A Globo Now faz parte da Globo Internacional, logo deve ter ocorrido o mesmo noutras regiões.

há 6 horas, tiagauto disse:

Páginas na versão internacional não tem 140 episódios?

É que vai atingir essa marca na próxima semana...

E Flor do Caribe também está a chegar aos 120!!!

Já há substitutas?

Paginas são 150 capítulos na versão internacional, com relação as substitutas eu apostaria em Cordel Encantado para o lugar de Flor do Caribe e A Indomada ou Laços de Família para Paginas da Vida.

• Like 1