Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 13 horas, Helenaldo disse:

Uma coisa que não entendo, se Bebê a Bordo traça tanto ai em Portugal porque levar isso ao AR na integra? Nem o viva aqui no Brasil se prestou a isso, sinceramente e algo que não me entra na cabeça.

Provavelmente não querem ter o trabalho de editar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tiagauto disse:

 

Ou têm respeito por quem gosta e segue... se bem que erraram ao tirá-la da 00.00h...

Desculpe mas isso não tem nada a ver, ate porque a Globo Portugal nunca teve essa de exibir as novelas com os capítulos contendo ganchos originais como é com o viva aqui no Brasil, ai quase sempre prevaleceu as edições internacionais das tramas, e claro que existem exceções, como foi o caso das novelas mais antigas que passaram por ai como Roque Santeiro, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Renascer, O Rei do Gado, Por Amor, Torre de Babel todas essas tiveram edições próprias para passar por ai, e teve também uma mais recente que foi Celebridade em 2013 que foi praticamente esquartejada na reprise ai em Portugal, são raríssimas as novelas que a Globo dai exibiu exatamente como foi na exibição original aqui no Brasil e no caso de Bebê a Bordo e daqueles que não se tem como entender mesmo, já que mencionaram aqui que a novela traça sempre todo dia na audiência assim como foi aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

EMB por exemplo teve 120 e tal eps se não me engano, nem sei se foi versão internacional ou uma versão própria. Velho Chico por exemplo acho que foi uma edição propria, visto que teve 150 e tal eps e a versão internacional só tem 60, então não foi essa.

EMB e Velho Chico devem ter sido emitidas nas integra. A diferença é que na Globo os episódios de EMB são de 35m  e VC tinha alguns de 40 (às quartas), e aqui em Portugal davam sempre 60. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

EMB e Velho Chico devem ter sido emitidas nas integra. A diferença é que na Globo os episódios de EMB são de 35m  e VC tinha alguns de 40 (às quartas), e aqui em Portugal davam sempre 60. 

Velho Chico não foi emitida na integra, lembro-me de passar na globoplay e estar lá uma cena que não tinha dado no episodio em questão. Mas os cortes foram mínimos, não se dava por eles.

EMB também me lembro que cortaram um pouco da cena final da Sandra.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então no caso de Velho Chico deve ter sido pelo fato de que a Globo nessa época ainda passava novela de domingo a domingo ai em Portugal o que exigia uma edição própria para terminar exatamente em um domingo para a substituta já começar na segunda, coisa que hoje em dia já não acontece mais por ai.

Alias a versão internacional de Velho Chico e vendida como super serie nem como novela é, ou seja vocês ainda deram sorte de ver a novela quase completa por ai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Morto que há uma publicidade do continente personalizada para Deus Salve o Rei xDD

Só mostra que estes canais do cabo já têm no mercado publicitário

A Globo já teve uma no ano passado quando a Gabriela de Juliana Paes deu em 2017. Basicamente era uma senhora do Continente a fazer referências básicas à novela e depois passava para as promoções deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...