Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 20 minutos, Maciel disse:

Penso que está a passar na íntegra, porque dá até separadores com cenas do episódio seguinte que são da epoca suponho.

Sim são da época, então é só olhar na grade em que capítulo está e fazer as contas pra ver quando vai acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Já não me lembrava do quão bem o Caco Ciocler esteve nesta novela, as cenas dele na fisioterapia são muito realistas! Aliás, esta novela no geral foi muito realista... tenho pena de não ter visto mais nenhuma novela do Manoel Carlos.

Tens de ver Por Amor!! Está completa em ótima qualidade no g1 novelas e no tudo tv!! Vais adorar, tenho a certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Tens de ver Por Amor!! Está completa em ótima qualidade no g1 novelas e no tudo tv!! Vais adorar, tenho a certeza.

Por enquanto não deve dar, porque estou com ideias de ver O Sétimo Guardião e o tempo não dá pra tudo, mas obrigado pelas sugestões! Numa altura que tenha mais disponibilidade pode ser que veja!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, Maciel disse:
Na novela toda. Ofuscou a Claúdia Raia xD
A personagem da Vera Fisher é tão fraca e ela tá péssima. Nem parece a atriz de outrora.

Acho que nessa altura ela estava com problemas, tanto que só regressou às novelas da Globo recentemente.

Sim, e ela também criticou muito a personagem.


Ela aqui afirma que estava fora das novelas por vontade da emissora xDD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

Na novela toda. Ofuscou a Claúdia Raia xD
A personagem da Vera Fisher é tão fraca e ela tá péssima. Nem parece a atriz de outrora.

Sim, mas acho que nem a autora estava à espera do protagonismo da Totia com a Wanda, tanto que ao longo da novela depois teve de reduzir a sua influência e realmente pôr a Cláudia a trabalhar porque o povo nem queria saber dela na novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

Sim, e ela também criticou muito a personagem.


Ela aqui afirma que estava fora das novelas por vontade da emissora xDD

Eu li que ela manteve na mesma o contrato nos anos que esteve sem fazer novelas, então talvez a emissora quisesse que ela recuperasse pra depois voltar com força...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu li que ela manteve na mesma o contrato nos anos que esteve sem fazer novelas, então talvez a emissora quisesse que ela recuperasse pra depois voltar com força...

Eu acho que foi mesmo castigo por ela ter dito numa entrevista que a personagem era fraca e que deviam ter chamado uma atriz no começo de carreira para a fazer. 

Até porque os problemas dela com a droga supostamente ficaram resolvidos em 2011 quando ela foi internada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu acho que foi mesmo castigo por ela ter dito numa entrevista que a personagem era fraca e que deviam ter chamado uma atriz no começo de carreira para a fazer. 

Até porque os problemas dela com a droga supostamente ficaram resolvidos em 2011 quando ela foi internada. 

Talvez, mas acho curioso terem mantido o contrato com ela estes anos todos com ela parada, quando outras foram dispensadas (como a Malu Mader).

Edição: encontrei o site que fala disso:

http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/03/07/vera-fischer-perde-vaga-para-betty-faria-em-novela/

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

É tipo uma outra (cujo nome me escapa) que tinha uma parte no século XIX e outra na actualidade. E não, não era O Tempo Não Para.

deves estar a falar de Além do Tempo. é da mesma autora de Espelho da Vida. só que Espelho da Vida mistura as duas realidades. Além do Tempo teve a 1º fase de época e a 2ª nos dias atuais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...