Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 11 horas, AGUI disse:

Força de um Desejo é uma das novelas de maior audiência por cá. Mas eu tenho ideia que a Globo repete por cá as novelas que tiveram sucesso no Brasil, porque, se não, não encontro razão para não ter repetido algumas novelas que foram autênticos fenómenos por cá.

So por curiosidade, Força de um Desejo deu na Globo/GNT por ai ou so na SIC mesmo? acredito que no ano que vem ela deva pintar por ai sim, se brincar junto com uma re-reprise do Cravo e a Rosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Quero VAMP ou Filhas da Mãe para substituir o Bebé a Bordo.

Rainha da Sucata parece ter uma óptima história, mas não consigo ver programas com aquela qualidade de imagem. Tieta tinha uma bastante mais agradável (também é bem mais recente). A Globo bem que podia fazer um remake.

A Rainha da Sucata veio depois da Tieta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir desta segunda... "Bebé a Bordo" deixa de ter repetições na grelha do canal... E passa a ser unicamente exibida no horário das 17h.

A reposição da reposição... da reposição de "Justiça" passa a ocupar o horário das 00h.

Mas isto faz assim tanto sucesso?!?!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JML disse:

A partir desta segunda... "Bebé a Bordo" deixa de ter repetições na grelha do canal... E passa a ser unicamente exibida no horário das 17h.

A reposição da reposição... da reposição de "Justiça" passa a ocupar o horário das 00h.

Mas isto faz assim tanto sucesso?!?!?

Bebé a Bordo é que é um fracasso xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JML disse:

A partir desta segunda... "Bebé a Bordo" deixa de ter repetições na grelha do canal... E passa a ser unicamente exibida no horário das 17h.

A reposição da reposição... da reposição de "Justiça" passa a ocupar o horário das 00h.

Mas isto faz assim tanto sucesso?!?!?

Porque em vez de exibir na integra a Globo dai não faz como o viva que meteu o facão na novela? melhor que levar isso até fim  na integra sabendo que é fracasso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Helenaldo disse:

Porque em vez de exibir na integra a Globo dai não faz como o viva que meteu o facão na novela? melhor que levar isso até fim  na integra sabendo que é fracasso.

Na íntegra? Mas não é a versão internacional que passam aqui?

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Na íntegra? Mas não é a versão internacional que passam aqui?

Por algum motivo desconhecido a Globo ta passando a versão integral da novela, alias ter escolhido ela para passar por ai foi um erro catastrófico uma vez que tinha outras tramas melhores para escolherem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Helenaldo disse:

Por algum motivo desconhecido a Globo ta passando a versão integral da novela, alias ter escolhido ela para passar por ai foi um erro catastrófico uma vez que tinha outras tramas melhores para escolherem.

Creio que deve ser por não terem mais a versão internacional arquivada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, me_closed disse:

Creio que deve ser por não terem mais a versão internacional arquivada

Mas ai era só mandar uma edição pronta editada para lá, essas ultimas reprises da Globo PT, algumas são com edições próprias e não necessariamente a versão internacional.

 

há 2 horas, Maciel disse:

Pelas minhas contas:
- Deus Salve o Rei deverá terminar no dia 27 de Novembro
- Orgulho e Paixão deverá terminar no dia 4 de Dezembro


 

Ou seja então então O Tempo Não Para e Espelho da Vida vão estrear em pleno fim de ano? corajoso a Globo PT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, me_closed disse:

Deve ter havido um "descaso', de qualquer forma... Após a rejeição já vista no Brasil

Talvez, mas de todo jeito e bom que isso sirva de base para as próximas escolhas da Globo, seria bom se pelo menos pra essas antigas eles continuassem com as enquetes, pois pelo menos a culpa não será deles se caso a novela fiascar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2018 at 19:13, ATVTQsV disse:

DnZ61PMXgAAICFB.jpg:large

Captura da Globo Now numa emissão atrasada do The Voice, sim, eu sei que a Globo Internacional é famosa pelos seus atrasos mas no Twitter só vi críticas negativas tipo "de Now não tem nada".

Acho que foi porque aqui no Brasil essa semana eles passaram o The Voice na segunda e na terça já que essa semana teve rodada dupla de futebol na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...