Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

E vai mais um recorde nesta quinta: 3,5%.

Páginas da Vida está a ser uma bomba: 1,7/4,5 (161 mil). Algo que me diz que em parte é para aqui (e depois Tieta) que VO está a perder público nas últimas semanas.

Páginas da Vida (R) - 0,8/4,1 (76 mil)
Tieta (R) - 0,8/4,5 (80 mil)  - quase à frente do Agora Nós (1,0/5,4)
Bebé a Bordo - 0,4/2,2 (37 mil)
Malhação - 0,6/3,3 (61 mil)
Malhação VB - 0,8/3,7 (82 mil)
Cheias de Charme - 1,7/5,8 (164 mil).
Deus Salve o Rei - 1,6/4,3 (152 mil)
Orgulho e Paixão - 1,4/3,4 (132 mil)
Sangue Bom - 1,1/2,6 (107 mil)

Tieta - 1,4/4,7 (134 mil)

  • Gosto 12
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente só bebe a bordo é que estraga ali as tardes.

malhacao 2006 tambem esta mais fraca xD mais vale começarem a repetir a de 99 outra vez xD

o canal da globo rouba muito publico noveleiro já. A sic no proximo contrato devia negociad para que o canal não emitisse novelas na faixa da meia-noite. Neste caso temos bebe a bordo que é um flop, mas outras ja roubaram público tambem.

paginas é a novela que pode ter acabado com uma media de 11 rat, mas quantas vezes for repetida vai resultar, ao contrario de outras que acabram com medias muito superiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto Flor do Caribe e até tenho gostado. Estou surpreendido com a novela. Está tudo brutal! História, elenco, aquelas paisagens então são uma pérola! :wub:

@Forbidden Chegaste a ver a novela quando deu na Globo?? Eu na altura era MEO e nunca tive curiosidade de ver a novela na net. Agora estou a ficar cada vez mais rendido. :wub: E quando reparei no genérico e vi que o realizador era o Jayme Monjardim pensei logo: "It makes so much sense" ❤️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Harry Cameron disse:

Eu tenho visto Flor do Caribe e até tenho gostado. Estou surpreendido com a novela. Está tudo brutal! História, elenco, aquelas paisagens então são uma pérola! :wub:

@Forbidden Chegaste a ver a novela quando deu na Globo?? Eu na altura era MEO e nunca tive curiosidade de ver a novela na net. Agora estou a ficar cada vez mais rendido. :wub: E quando reparei no genérico e vi que o realizador era o Jayme Monjardim pensei logo: "It makes so much sense" ❤️

Também quero ver essa novela. Mas agora ainda não. Talvez no ano que vem.

O genérico é lindo, principalmente a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Harry Cameron disse:

 

@Forbidden Chegaste a ver a novela quando deu na Globo?? Eu na altura era MEO e nunca tive curiosidade de ver a novela na net. Agora estou a ficar cada vez mais rendido. :wub: E quando reparei no genérico e vi que o realizador era o Jayme Monjardim pensei logo: "It makes so much sense" ❤️

Não vi não, eu só comecei a ver novelas na Globo Portugal a partir de Eta Mundo Bom... mas não é uma novela que me desperte interesse, para ser sincero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Não vi não, eu só comecei a ver novelas na Globo Portugal a partir de Eta Mundo Bom... mas não é uma novela que me desperte interesse, para ser sincero.

A mim também nunca despertou interesse, mas vi um episódio em casa de uma amiga, com o casal protagonista no areal da praia com a luz da lua a ilumina-los, e fiquei surpreendido com o que vi. A realização e as paisagens foi o que me deixou de boca aberta! :O O sol, a areia, o mar e as lagoas parecem estar presentes até nas cenas em que não entram.

Eu acho que esta novela faz muito o teu estilo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Harry Cameron said:

O ator que faz de Alberto está tão fraco! :S

@Maya Que achaste do Igor Rickli nesta novela? Eu acho-o tão apático, tão sofrível que sinceramente não me admira que ele já não esteja na Globo. :rolleyes:

O Igor evoluiu muito ao longo da novela. Ao início também o achei inexpressivo, um bocadinho robótico verdade seja dita, mas o ator felizmente percebeu isso a tempo e conseguiu dar a volta á situação.

Tenho muita pena que ele não tenha tido mais oportunidades na Globo. È um ator de mão cheia Harry, acho que quando chegares ao fim da novela vais compartilhar desta minha opinião.

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Maya said:

O Igor evoluiu muito ao longo da novela. Ao início também o achei inexpressivo, um bocadinho robótico verdade seja dita, mas o ator felizmente percebeu isso a tempo e conseguiu dar a volta á situação.

Tenho muita pena que ele não tenha tido mais oportunidades na Globo. È um ator de mão cheia Harry, acho que quando chegares ao fim da novela vais compartilhar desta minha opinião.

Pra mim é a única parte negativa da novela. De resto estou a amar tudo. :):wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2018 at 14:52, Maya disse:

Eu adorei este triângulo amoroso Henri Castelli / Grazi Massafera / Igor Rickli, todos lindos e talentosos! ❤️ 

Só me lembro de ter um protagonista e um antagonista assim tão lindos em Sol Nascente, o Rafael Cardoso e o Bruno Gagliasso.

Mas estes três são um espetáculo de beleza. 

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, luadpp said:

Só me lembro de ter um protagonista e um antagonista assim tão lindos em Sol Nascente, o Rafael Cardoso e o Bruno Gagliasso.

Mas estes três são um espetáculo de beleza. 

Aquela luz especial que a novela tinha parece que evidencou mais ainda a beleza deste triângulo,  e em modo cereja no topo do bolo ainda são todos bons atores. Sem dúvida dos melhores trios de protagonistas de sempre. 

O Bruno e o Rafael são outros dois bons exemplos onde a beleza e o talento se juntam num só corpo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Aquela luz especial que a novela tinha parece que evidencou mais ainda a beleza deste triângulo,  e em modo cereja no topo do bolo ainda são todos bons atores. Sem dúvida dos melhores trios de protagonistas de sempre. 

O Bruno e o Rafael são outros dois bons exemplos onde a beleza e o talento se juntam num só corpo.

Verdade!

Sabes o que é que tive pensando!? Se ouvesse um Orgulhho e Paixão em versão portuguesa, quem é que seriam os atores. Já tenho alguns.

Elisabeta- Joana Solnado

Jane-Benedita Pereira 

Lídia- Bruna Quintas

Cecília- Sara Matos ou Joana Ribeiro ( fiquei indecisa)

Mariana- Catarina Gouveia ou Sara Matos ( acho que a Sara fazia bem ambas as irmãs, por isso não me consegui decidir).

Ema- Mariana Monteiro

Darcy- Albano Jerónimo

Camilo- Lourenço Ortigão 

Ernesto- Sisley Dias

Rómolo- Pedro Teixeira

Edmundo- Izac Alfaiate 

Jorge- José Fidalgo

Josephinie- Silvia Risso

Ainda não fiz uma lista completa, mas que te parece!? Encaixariam nas personagens ou tens outras sugestões!?

 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, luadpp disse:

Verdade!

Sabes o que é que tive pensando!? Se ouvesse um Orgulhho e Paixão em versão portuguesa, quem é que seriam os atores. Já tenho alguns.

Elisabeta- Joana Solnado

Jane-Benedita Pereira 

Lídia- Bruna Quintas

Cecília- Sara Matos ou Joana Ribeiro ( fiquei indecisa)

Mariana- Catarina Gouveia ou Sara Matos ( acho que a Sara fazia bem ambas as irmãs, por isso não me consegui decidir).

Ema- Mariana Monteiro

Darcy- Albano Jerónimo

Camilo- Lourenço Ortigão 

Ernesto- Sisley Dias

Rómolo- Pedro Teixeira

Edmundo- Izac Alfaiate 

Jorge- José Fidalgo

Josephinie- Silvia Risso

Ainda não fiz uma lista completa, mas que te parece!? Encaixariam nas personagens ou tens outras sugestões!?

 

 

 

 

Concordo com quase todos os nomes, menos com a Jane ser a  Benedita Pereira, a Benedita Pereira não têm um feitio de ser nada sensual, discreta e calma da personagem, e muito menos ficaria bem a fazer par romântico com Lourenço Ortigão, mas depressa viria uma Kelly Bailey ou uma Sara Prata a enquadra-se no personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, luadpp said:

Verdade!

Sabes o que é que tive pensando!? Se ouvesse um Orgulhho e Paixão em versão portuguesa, quem é que seriam os atores. Já tenho alguns.

Elisabeta- Joana Solnado

Jane-Benedita Pereira 

Lídia- Bruna Quintas

Cecília- Sara Matos ou Joana Ribeiro ( fiquei indecisa)

Mariana- Catarina Gouveia ou Sara Matos ( acho que a Sara fazia bem ambas as irmãs, por isso não me consegui decidir).

Ema- Mariana Monteiro

Darcy- Albano Jerónimo

Camilo- Lourenço Ortigão 

Ernesto- Sisley Dias

Rómolo- Pedro Teixeira

Edmundo- Izac Alfaiate 

Jorge- José Fidalgo

Josephinie- Silvia Risso

Ainda não fiz uma lista completa, mas que te parece!? Encaixariam nas personagens ou tens outras sugestões!? 

 

 

 

 

Amei as sugestões. Trocava apenas um ou outro nome (a Benedita por exemplo, tem toda a presença de espírito e o look que tão bem caracterizam a Jane, mas é tão adulta quando comparada com a Pamela Tomé!)

Eu entregava a Mariana á Joana Ribeiro e a Cecília á Gabriela Barros. A Ema ficava entregue á Sara Matos.

No elenco masculino concordo com tudo! Apenas arranjaria ali um espaçinho para o João Catarré, que na minha opinião é muito a "cara" desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Amei as sugestões. Trocava apenas um ou outro nome (a Benedita por exemplo, tem toda a presença de espírito e o look que tão bem caracterizam a Jane, mas é tão adulta quando comparada com a Pamela Tomé!)

Eu entregava a Mariana á Joana Ribeiro e a Cecília á Gabriela Barros. A Ema ficava entregue á Sara Matos.

No elenco masculino concordo com tudo! Apenas arranjaria ali um espaçinho para o João Catarré, que na minha opinião é muito a "cara" desta novela.

Eu escolhi a Mariana Monteiro e o Sisley Dias porque precisava de um par com muita química. Eles provaram essa química em Ministério do Tempo. Como eles no final ficaram só amigos, era uma forma de os juntar de novo

 

Qual era a tua sugestão para a Jane?!  E o Catarré fazia que personagem?! O Coronel Brandão?! Podia fazer par com a Sara Matos, eles são maravilhosos juntos.

há 12 horas, RRtelenovelas disse:

Concordo com quase todos os nomes, menos com a Jane ser a  Benedita Pereira, a Benedita Pereira não têm um feitio de ser nada sensual, discreta e calma da personagem, e muito menos ficaria bem a fazer par romântico com Lourenço Ortigão, mas depressa viria uma Kelly Bailey ou uma Sara Prata a enquadra-se no personagem. 

Essa duas já fizeram par com ele e ficou tão enjoativo que não me agrada nada. 

A Kelly até tinha o ar da Jane, mas a Sara Prata não. Não te esqueças que a Jane é “a mais bonita”. Apesar de achar a atriz bonitinha, não é uma beleza por aí além.

Embora para mim a mais bonita seja a Cecília.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...