Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

De há uns meses para cá, desde a mudança da Globo Premium para Globo Now, o canal passou a ter separadores de "já a seguir", recentemente mudaram para um fundo verde (antes era azul).

Também as promos indicam o nome do programa e a hora no estilo dos separadores que mencionei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

História de Amor tenho a certeza que já repetiu. Lembro-me que até fizeram promos especiais narradas pelo José Mayer. Fui confirmar e deu às 22h. Não encontrei as promos iniciais, apenas esta:

 

Quero ver mas ainda levo com spoilers xd.

Não levei com nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Rainha da Sucata é um clássico, muito mais lembrada (pelo menos é a ideia que eu tenho) que A Indomada. Escrita por Sílvio de Abreu, com Regina Duarte num dos grandes papéis da vida dela. 

 

há 7 horas, Maya disse:

Como nunca tinha ouvido falar deduzi que 'Rainha da Sucata' não fosse tão lembrada quanto 'A Indomada', mas pelos vistos enganei-me redondamente, já que é RdS quem está á frente no site da Globo Portugal.

Acho que ambas as novelas são lembradas. Tem duas vilãs inesquecíveis, Laurinha Figueroa (Glória Menezes) no caso de ''Rainha da Sucata'' que tinha uma paixão por seu enteado Edu (Tony Ramos). E ainda um plot de Maria do Carmo (Regina Duarte) sendo humilhada na festa de formatura (lembrando que a cena da humilhação tem muita semelhança a de ''Chocolate com Pimenta'', quando Aninha toma banho de tinta verde, já com a Maria do Carmo tomou banho de lixo, isto provocado por Edu, que era a paixão de Maria do Carmo). Já em ''A Indomada'' temos a Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque que era a grande vilã da novela, e ainda tem elementos que comprovam que ''A Indomada'' é muito querida pelo público, até hoje se fala na personagem Cadeirudo, um ser/pessoa que atacava as mulheres da cidade e nos bordões em inglês ''oxente mai godi!'' ou ''thank you very much, bixinho'' esta última era fala de Altiva.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

A Globo tem estado muito fraca nestes ultimos anos em relação aos novos atores.

Do que tenho visto de Malhação nas últimas temporadas eu gostei muito de 2 atrizes a Isabella Santoni e a Manoela Aliperti, acho que se a Globo apostar nelas podem-se tornar uma nova Sophie Charlotte ou Agatha Moreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RRtelenovelas disse:

Do que tenho visto de Malhação nas últimas temporadas eu gostei muito de 2 atrizes a Isabella Santoni e a Manoela Aliperti, acho que se a Globo apostar nelas podem-se tornar uma nova Sophie Charlotte ou Agatha Moreira.

Credo. Que atrizes tão banais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Credo. Que atrizes tão banais.

Claro não as vou comparar a uma Nathalia Dill, uma Fernanda Vasconcellos, uma Juliana Silveira, uma Marjorie Estiano e uma Priscila Fantin que para mim foram as melhores que já saíram da Malhação, essas 5 são atrizes de outro nível é preciso muito para chegarem aos calcanhares delas, agora se apostarem nessas 2  podem sim chegar ao nível de uma Sophie Chatlotte ou Agatha Moreira que são boas atrizes.

há 9 minutos, Duarte com D disse:

A Ágatha Moreira desta nova safa que a Globo veio produzindo nos ultimos anos até é a melhorzita, mas realmente não se compara às atrizes jovens dos inicios dos anos 2000, Aline Moraes, Mariana Ximenes, Samara Fellippo, Fernanda Vasconcelos, Carolina Dieckman...

E da Nathalia Dill não gostas?

Para mim é a última grande descoberta da Globo.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RRtelenovelas disse:

Claro não as vou comparar a uma Nathalia Dill, uma Fernanda Vasconcellos, uma Juliana Silveira, uma Marjorie Estiano e uma Priscila Fantin que para mim foram as melhores que já saíram da Malhação, essas 5 são atrizes de outro nível é preciso muito para chegarem aos calcanhares delas, agora se apostarem nessas 2  podem sim chegar ao nível de uma Sophie Chatlotte ou Agatha Moreira que são boas atrizes.

A Sophie Charlotte é péssima como boazinha, horrível mesmo :S Como vilã é um pouco melhor, mesmo assim nada de especial. A Agatha é razoável, mas não é nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Duarte com D disse:

A Ágatha Moreira desta nova safra que a Globo veio produzindo nos últimos anos até é a melhorzita, mas realmente não se compara às atrizes jovens dos inícios dos anos 2000, Aline Moraes, Mariana Ximenes, Samara Fellippo, Fernanda Vasconcelos, Carolina Dieckman...

:giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Globo também desprezou imensas ótimas atrizes de Malhação, que agora estão a dar-lhes algumas oportunidades, como a Ludmila Dayer, Fernanda Nobre, Rafaela Mandelli (esta que conseguiu ficar famosa em toda a América Latina sem ter que estar na Globo) e outras, que acho que até são melhores que outras em quem investiram mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RRtelenovelas disse:

E da Nathalia Dill não gostas?

Para mim é a última grande descoberta da Globo.

Gosto. :p

há 1 hora, Ivo disse:

A Sophie Charlotte é péssima como boazinha, horrível mesmo :S Como vilã é um pouco melhor, mesmo assim nada de especial. A Agatha é razoável, mas não é nada de especial.

Do que vi em Os Dias eram assim até gostei dela nesse registo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

Mas a Globo também desprezou imensas ótimas atrizes de Malhação, que agora estão a dar-lhes algumas oportunidades, como a Ludmila Dayer, Fernanda Nobre, Rafaela Mandelli (esta que conseguiu ficar famosa em toda a América Latina sem ter que estar na Globo) e outras, que acho que até são melhores que outras em quem investiram mais.

Sim a maioria foi parar à Record na época. Algumas desapareceram do mapa completamente.

Que saudades da minha época de adolescente, New Wave marcou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à posição do canal na Meo, não seria melhor colocarem o HD na posição 310, caso haja essa possibilidade, e passarem o SD para o 10? É que nem toda a gente tem acesso ao HD, é o meu caso, e muitas das vezes esqueço-me do canal, porque está na posição 310, assim puxavam o SD para uma posição onde teriam maior visibilidade, e o HD como nem toda a gente tem acesso, ficava no 310.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...