Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

A Globo se quer subir o horario das 17h que estreie Filhas da Mãe que foi um mega sucesso 2x em Portugal

Eu adoro a novela, mas foi um fracasso retumbante no Brasil, acho que é daquelas novelas que a Globo quer mesmo esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu adoro a novela, mas foi um fracasso retumbante no Brasil, acho que é daquelas novelas que a Globo quer mesmo esquecer.

 

Sim, duvido que eles se lembrem que a novela foi um sucesso em Portugal. Mas eu gostava qie repetissem. Tem muito mais interesse que um Bebe a Bordo xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de sair na Telepadi (fonte confiável) a próxima trinca do viva aqui no Brasil e que provavelmente vira também para a Globo Portugal: Roda de Fogo (1986), Força de um Desejo (1999) e o Cravo e a Rosa (2000) sim essa mesma que passou ha cinco anos atrás no vale a pena ver de novo aqui no Brasil e ao mesmo tempo ai na Globo Portugal inclusive estreando a faixa de novelas das 19h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Helenaldo disse:

Ja que ninguem postou aqui, a substituta de Tieta será decida no voto, será Rainha da Sucata x A Indomada: http://globointernacional.globo.com/GloboPortugal/Paginas/vote-na-proxima-novela-da-globo.aspx

Já foi sim, uns posts acima. ;)

Para já, como era de esperar, Rainha da Sucata vai bem à frente: 73% contra 27%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Já foi sim, uns posts acima. ;)

Para já, como era de esperar, Rainha da Sucata vai bem à frente: 73% contra 27%.

Me perdoe eu não havia visto, curioso que sempre entro mais nesse fórum por causa desse tópico e o seu post acabou me passando batido na página anterior, enfim duas novelas já esperadas para passar ai em Portugal, desde que Rainha da Sucata foi reprisada no fim do ano passado ate boa parte desse ano na Globo Internacional já era de se esperar que viesse também em Portugal, so não esperava que fosse uma votação, mas pelo que vejo Rainha da Sucata vencerá com folga essa votação.

Alias tirem-me uma duvida, A Indomada já chegou a passar na Globo Premium (atual NOW)? Rainha da Sucata foi exibida em 2010, só não me recordo se A Indomada também chegou a passar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Helenaldo said:

Ja que ninguem postou aqui, a substituta de Tieta será decida no voto, será Rainha da Sucata x A Indomada: http://globointernacional.globo.com/GloboPortugal/Paginas/vote-na-proxima-novela-da-globo.aspx

Preferia que viesse 'A Indomada'. Da outra novela nunca ouvi falar.

Eu gostava que passassem grandes clássicos, como 'A Próxima Vítima', 'Renascer' ou 'Por Amor' por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

Renascer já repetiu, pena que não vi na altura a repetição.

Nesse caso apostaria então nos remakes de 'Sinhá Moça' ou de 'Cabocla', duas novelas das quais vi muito pouco quando foram emitidas pela SIC, e que creio não terem sido ainda repostas na Globo Portugal.

Também gostaria de um dia poder ver 'Paraíso', mas já deu na Globo Portugal não já?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Nunca ouviste falar de qual? 

De 'Rainha da Sucata', a novela com a qual 'A Indomada' está a competir para ver se consegue uma "vaga" na grelha da Globo Portugal. Já ouvi o nome dessa novela algumas vezes, mas não sei nada da história em si nem dos personagens/atores que a integram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

De 'Rainha da Sucata', a novela com a qual 'A Indomada' está a competir para ver se consegue uma "vaga" na grelha da Globo Portugal. Já ouvi o nome dessa novela algumas vezes, mas não sei nada da história em si nem dos personagens/atores que a integram.

Rainha da Sucata é um clássico, muito mais lembrada (pelo menos é a ideia que eu tenho) que A Indomada. Escrita por Sílvio de Abreu, com Regina Duarte num dos grandes papéis da vida dela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Pedro M. said:

Rainha da Sucata é um clássico, muito mais lembrada (pelo menos é a ideia que eu tenho) que A Indomada. Escrita por Sílvio de Abreu, com Regina Duarte num dos grandes papéis da vida dela. 

Como nunca tinha ouvido falar deduzi que 'Rainha da Sucata' não fosse tão lembrada quanto 'A Indomada', mas pelos vistos enganei-me redondamente, já que é RdS quem está á frente no site da Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

E 'História de Amor' também já repetiu no canal?!

Sim. Por Amor foi a primeira novelas das 17h e História de Amor também deu nesse horário.

Rainha da Sucata é um enorme clássico. Era uma das opções de novelas para terem um remake na SIC, mas a escolhida acabou por ser Dancin Days.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

E 'História de Amor' também já repetiu no canal?!

Essa acho que não. As novelas do Manoel Carlos que ja repetiram foram “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas”, “Viver a Vida” e agora “Páginas da Vida”.

há 8 minutos, AGUI disse:

Sim. Por Amor foi a primeira novelas das 17h e História de Amor também deu nesse horário.

Rainha da Sucata é um enorme clássico. Era uma das opções de novelas para terem um remake na SIC, mas a escolhida acabou por ser Dancin Days.

Acho que nao.

As novelas das 17h foram Por Amor > Como Uma Onda > Araguaia > Roque Santeiro > Mulheres de Areia > Bebe a Bordo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Essa acho que não. As novelas do Manoel Carlos que ja repetiram foram “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas”, “Viver a Vida” e agora “Páginas da Vida”.

Acho que nao.

As novelas das 17h foram Por Amor > Como Uma Onda > Araguaia > Roque Santeiro > Mulheres de Areia > Bebe a Bordo

História de Amor tenho a certeza que já repetiu. Lembro-me que até fizeram promos especiais narradas pelo José Mayer. Fui confirmar e deu às 22h. Não encontrei as promos iniciais, apenas esta:

 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...