Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 4 horas, Harry Cameron disse:

Foi no episódio de ontem que a Nanda regressou ao Brasil e se dá uma das cenas mais brutalmente emocionais de sempre das novelas.

Viram?!

 

Parei no quinto. Mas tenho tudo gravado, vou ver se vejo hoje e amanhã tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Harry Cameron disse:

Foi no episódio de ontem que a Nanda regressou ao Brasil e se dá uma das cenas mais brutalmente emocionais de sempre das novelas.

Viram?!

 

Não, Harry, eu não tenho o hábito de rever novelas (nem tenho Globo na Praia da Tocha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Harry Cameron said:

Foi no episódio de ontem que a Nanda regressou ao Brasil e se dá uma das cenas mais brutalmente emocionais de sempre das novelas.

Viram?!

 

Vi há pouco e fiquei a chorar a tarde toda, literalmente! :crying:Uma cena emocionalmente destrutiva e memorável, que perdura até hoje nos corações e nas mentes de milhões de pessoas.

Lilía Cabral e Fernanda Vasconcellos merecem aplausos de pé, não só pela cena do episódio de anteontem mas por todo o percurso que tanto uma como a outra foram trilhando ao longo da novela. Não há quem não se lembre da Marta e da Nanda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Harry Cameron disse:

Foi no episódio de ontem que a Nanda regressou ao Brasil e se dá uma das cenas mais brutalmente emocionais de sempre das novelas.

Viram?!

 

Eu não vi. Eu não estou a ver PdV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2018 at 12:35, Free Live disse:

A sério que vão repetir Flor do Caribe? LOL

Eu gosto da novela, mas preferia mil vezes Morde & Assopra. Quando saio às 18:30 ainda tenho tempo de ver, por isso preferia a segunda.

A última que adorei nesse horário foi O Profeta. As que dão agora, ou já vi, ou tou vendo adientado ou não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

Flor do Caribe vai ser uma das próximas novelas que verei.

Pelo o que vi agradou-me.

É assim tão má?

É leve, tipo Sol Nascente. 

Mas eu adoro Morde&Assopra e as demais do autor.

há 18 horas, Harry Cameron disse:

Foi no episódio de ontem que a Nanda regressou ao Brasil e se dá uma das cenas mais brutalmente emocionais de sempre das novelas.

Viram?!

 

Eu não costumo ver mas a minha irmã contou-me e eu lembro-me da cena. 

Também acho muito comovente quando ela morre e pede para cuidarem dos bebés.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

É assim tão má?

Eu não vi, mas a novela foi bem avaliada, e foi um sucesso por cá. 

Só achamos uma escolha um bocado parva e acho que estávamos à espera (pelo menos eu) que finalmente entrasse Morde e Assopra. Dado o sucesso de Cheias de Charme, seria a escolha certa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi de Flor do Caribe, gostei bastante, infelizmente não vi os últimos episódios, problema que tive com várias novelas, visto que só via os episódios  quando ia a casa de familiares que tinham NOS, no entanto acho que ao invés de começar em finais de Agosto, devia era terminar nessa mesma altura, não estou com isto a dizer que a novela devia ter estado no lugar de Cheias de Charme, nem nada do género, só que é uma novela que está tão ligada ao bom tempo e ao Verão, que fazia mais sentido ter estado em exibição nestes meses, e não começar em finais de Agosto para terminar em Janeiro. Pode parecer picuinhas mas acho que seria o mais lógico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Do que vi de Flor do Caribe, gostei bastante, infelizmente não vi os últimos episódios, problema que tive com várias novelas, visto que só via os episódios  quando ia a casa de familiares que tinham NOS, no entanto acho que ao invés de começar em finais de Agosto, devia era terminar nessa mesma altura, não estou com isto a dizer que a novela devia ter estado no lugar de Cheias de Charme, nem nada do género, só que é uma novela que está tão ligada ao bom tempo e ao Verão, que fazia mais sentido ter estado em exibição nestes meses, e não começar em finais de Agosto para terminar em Janeiro. Pode parecer picuinhas mas acho que seria o mais lógico.

Eu sei um site que a tem completa e em qualidade muito muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Black & White said:

Flor do Caribe vai ser uma das próximas novelas que verei.

Pelo o que vi agradou-me.

É assim tão má?

A novela é ótima, mesmo não sendo propriamente uma novidade em termos narrativos.

O problema é que a novela vai ser colocada em reposição no canal pouco tempo após o seu término. Faria mais sentido para o pessoal que a Globo repetisse outras novelas, como 'Morde e Assopra' por exemplo que acabou na SIC já vai para uns 6 anos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Ontem teve 3% de média diária. 

Acho que é record ?

Sim, bateu o recorde de 2,9% da semana passada (e de 19 de Outubro). Aquele crescimento que se esperava com a entrada na MEO e que não apareceu na altura, está agora a surgir. Veremos se consegue manter estes níveis com o fim do Verão, acredito que sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Sim, bateu o recorde de 2,9% da semana passada (e de 19 de Outubro). Aquele crescimento que se esperava com a entrada na MEO e que não apareceu na altura, está agora a surgir. Veremos se consegue manter estes níveis com o fim do Verão, acredito que sim.

Quanto fizeram as novelas ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto ultimamente Sangue Bom neste canal, é a segunda novela que vejo no canal depois de A Favorita que apanhei a meio, ao inicio comecei a ver a novela por causa da química que tinha visto em 2013 nos primeiros episódios entre os personagens Marco Pigossi e a Sophie Charlotte, mas agora sem dúvida que a personagem que mais gosto é a Malu ( Fernanda Vasconcellos) está excelente no papel, com um personagem integro e honesto no meio de  toda a podridão da mãe e da irmã, ela vem roubando a cena, no ultimo capitulo que vi onde cai a máscara a mãe Bárbara Ellen( Giulia Gam) esteve fantástica.

A Fernanda Vasconcellos já a tinha visto em Desejo Proibido e Páginas da Vida, mas com está Malu entrou para o meu top 20 de atrizes brasileiras preferidas.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Eu tenho visto ultimamente Sangue Bom neste canal, é a segunda novela que vejo no canal depois de A Favorita que apanhei a meio, ao inicio comecei a ver a novela por causa da química que tinha visto em 2013 nos primeiros episódios entre os personagens Marco Pigossi e a Sophie Charlotte, mas agora sem dúvida que a personagem que mais gosta é a Malu ( Fernanda Vasconcellos) está excelente no papel, com um personagem integro e honesto no meio de  toda a podridão da mãe e da irmã, ela vem roubando a cena, no ultimo capitulo que vi onde cai a máscara a mãe Bárbara Ellen( Giulia Gam) esteve fantástica.

A Fernanda Vasconcellos já a tinha visto em Desejo Proibido e Páginas da Vida, mas com está Malu entrou para o meu top 20 de atrizes preferidas.

Eu torcia pela Malu e pelo Beto. Era o meu casal preferido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu tenho visto ultimamente Sangue Bom neste canal, é a segunda novela que vejo no canal depois de A Favorita que apanhei a meio, ao inicio comecei a ver a novela por causa da química que tinha visto em 2013 nos primeiros episódios entre os personagens Marco Pigossi e a Sophie Charlotte, mas agora sem dúvida que a personagem que mais gosto é a Malu ( Fernanda Vasconcellos) está excelente no papel, com um personagem integro e honesto no meio de  toda a podridão da mãe e da irmã, ela vem roubando a cena, no ultimo capitulo que vi onde cai a máscara a mãe Bárbara Ellen( Giulia Gam) esteve fantástica.

A Fernanda Vasconcellos já a tinha visto em Desejo Proibido e Páginas da Vida, mas com está Malu entrou para o meu top 20 de atrizes preferidas.

Uma atriz que arrasa logo no seu 2º papel como ela arrasou só podia vir a tornar-se uma grande atriz. Pena aue a globo não khe esteja a dar o devido valor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Sangue Bom nunca me cativou muito. Também ter uma protagonista com uma prestação muito fraca, muito sem sal, como a Sophie Charlotte, não ajuda nada.

Sim, a Sophie Carlotte é muito sem sal para mocinhas. Para mim a Fernanda Vasconcellos foi a estrela da novela. Os confrontos com a mãe eram brutais. E a personagem era incrível. Simples, mas muito bem escrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, a Sophie Carlotte é muito sem sal para mocinhas. Para mim a Fernanda Vasconcellos foi a estrela da novela. Os confrontos com a mãe eram brutais. E a personagem era incrível. Simples, mas muito bem escrita.

A novela era muito desinteressante, acredito que a Fernanda tenha arrasado, é uma ótima atriz, mas o enredo era tão banal que não consegui ver muito. Olha, outra novela muito sobrevalorizada, tal como Cheias de Charme, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...