Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu já nao devo ver mais. Não é pra minha idade xD

Vi a de 2005 mais pelo fator nostalgia, e porque se via bem, mas ja passou o fator nostalgia nesta temporada e está parva. 

Gostava de ter revisto as temporadas de 99-04, mas nao tinha o canal. 

Nem deve ser para a minha… (Não sei quantos anos tens. Eu tenho quase dezanove.) Eu confesso que nunca vi pelo fator nostalgia, porque nunca tinha posto os olhos em Malhação, até 2016, quando comecei a ver a temporada de 2002.

Se fizeres mesmo questão de ver, eu tenho endereços para as temporadas 2001, 2002, 2003 e 2004. As 1999 e 2000 encontras facilmente, no Youtube ou assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Helenaldo disse:

Flor do Caribe será a substituta de Cheias de Charme na Globo a partir do dia 27 de Agosto.

Credo, não havia nada melhor? Nada contra a novela (e lembro-me de ler que fez ótimos resultados quando deu no canal), mas Morde e Assopra estava a seguir. Com a herança de Cheias de Charme ia bombar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, miguelalex23 said:

Lindamente, Maya. Ainda ontem fez 1,4/3,2 (134 mil espectadores), que eram valores inimagináveis para o horário até aqui.

Cheias de Charme fez uns extraordinários 1,5/4,9 (142 mil). Malhação VB teve 1,3/5,3.

Que bom Miguel! Esta novela é tão mas tão arrebatadora, que mesmo sendo repetida em Portugal pela terceira vez continua a ser um sucesso junto da sua imensa legião de fãs.

'Cheias de Charme' também se está a portar lindamente e fico muito feliz pela novela, que quando foi transmitida pela SIC ficou um pouco "estigmatizada" como a novela que desceu os números de 'Fina Estampa'.

Era tão bom se a Globo conseguisse chegar á TDT! Deve ser tão triste para estas pessoas estarem unicamente reduzidas á monotomia dos canais generalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maya disse:

Que bom Miguel! Esta novela é tão mas tão arrebatadora, que mesmo sendo repetida em Portugal pela terceira vez continua a ser um sucesso junto da sua imensa legião de fãs.

'Cheias de Charme' também se está a portar lindamente e fico muito feliz pela novela, que quando foi transmitida pela SIC ficou um pouco "estigmatizada" como a novela que desceu os números de 'Fina Estampa'.

Era tão bom se a Globo conseguisse chegar á TDT! Deve ser tão triste para estas pessoas estarem unicamente reduzidas á monotomia dos canais generalistas.

Não é por nada (e fala um dos maiores fãs da Globo), mas o canal é tudo menos variado. Não sei até que ponto faz falta à TDT. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Pedro M. said:

Não é por nada (e fala um dos maiores fãs da Globo), mas o canal é tudo menos variado. Não sei até que ponto faz falta à TDT. 

Quando disse Globo estava a referir-me á Globo no seu todo, não expecificamente á Globo Portugal. Uma Globo semelhante á brasileira era o que queria dizer!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Quando disse Globo estava a referir-me á Globo no seu todo, não expecificamente á Globo Portugal. Uma Globo semelhante á brasileira era o que queria dizer!

Se a Globo estivesse na TDT iria ter mudanças na grelha, iria ter um noticiário local como a Record e muito provavelmente teria repetições dos noticiários brasileiros com mais atraso que na Globo Now.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ATVTQsV said:

Se a Globo estivesse na TDT iria ter mudanças na grelha, iria ter um noticiário local como a Record e muito provavelmente teria repetições dos noticiários brasileiros com mais atraso que na Globo Now.

Eu estava a sugerir que a 'Globo Now' e a 'Globo Portugal' se fundissem, para que com um único canal mais dinâmico a Globo consiga chegar á TDT. Um sonho quase impossível de realizar, mas gostaria muito que um dia se realizasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu estava a sugerir que a 'Globo Now' e a 'Globo Portugal' se fundissem, para que com um único canal mais dinâmico a Globo consiga chegar á TDT. Um sonho quase impossível de realizar, mas gostaria muito que um dia se realizasse.

Para ir para a TDT tem que ter, no mínimo, 50% de produção nacional. Duvido que a Globo esteja interessada nisso e também acho que existem melhores opções para a TDT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2018 at 12:35, Free Live disse:

A sério que vão repetir Flor do Caribe? LOL

É mais antiga que sangue bom xD

mas tendo em conta os espetaculares shares de de Cheias de Charme tinham que vir com um mega sucesso tipo Morde e Assopra ou Alma Gemea.

Cheias de Charme é a prova que com uma novela simples sem grande investimento se pode fazer um grande sucesso. Foi sucesso 2x no brasil (mesmo repetindo apos 3 anos) e agora em Portugal.

Malhacao: Vidas Brasileiras também está optima. Aquele sempre foi o horario classico de Malhacao em Portugal. como vai a t13 @miguelalex23?

adorava que comecassem a divulgar um top diario com os 20+ do cabo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

Malhacao: Vidas Brasileiras também está optima. Aquele sempre foi o horario classico de Malhacao em Portugal. como vai a t13 @miguelalex23?

Tem mantido os bons resultados. Por exemplo, na terça fez 0,9/4,4, na quarta fez 0,8/3,6 e ontem fez 0,6/2,7. A diferença é que Vidas Brasileiras recebe um bom lead-in, e Malhação 2006 dá depois de Bebé a Bordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

É mais antiga que sangue bom xD

mas tendo em conta os espetaculares shares de de Cheias de Charme tinham que vir com um mega sucesso tipo Morde e Assopra ou Alma Gemea.

Cheias de Charme é a prova que com uma novela simples sem grande investimento se pode fazer um grande sucesso. Foi sucesso 2x no brasil (mesmo repetindo apos 3 anos) e agora em Portugal.

Malhacao: Vidas Brasileiras também está optima. Aquele sempre foi o horario classico de Malhacao em Portugal. como vai a t13 @miguelalex23?

adorava que comecassem a divulgar um top diario com os 20+ do cabo. 

Na verdade 'Flor do Caribe' e 'Sangue Bom' estrearam no Brasil ambas no mesmo ano, sendo que FdC ate estreou um bocadinho mais tarde que esta última creio eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Na verdade 'Flor do Caribe' e 'Sangue Bom' estrearam no Brasil ambas no mesmo ano, sendo que FdC ate estreou um bocadinho mais tarde que esta última creio eu.

''Flor do Caribe'' estreou antes de ''Sangue Bom'' na exibição de 2013. ''Flor do Caribe'' foi em março e ''Sangue Bom'' em abril.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, luiza valente disse:

Coitados de vocês portugueses com Vidas Brasileiras

e péssima, cheia de incoerencias

Coitados porquê? Há mais 200 canais pra ver xD

A Globo alterou a grelha de sábado. A maratona de Malhacao T13 foi à vida, dão maratona de Vidas Brasileiras só, a seguir repetem Cheias de Charme, DSR, OeP e Sangue Bom e dão maratona de PdV (que deve estar a bombar) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Coitados porquê? Há mais 200 canais pra ver xD

A Globo alterou a grelha de sábado. A maratona de Malhacao T13 foi à vida, dão maratona de Vidas Brasileiras só, a seguir repetem Cheias de Charme, DSR, OeP e Sangue Bom e dão maratona de PdV (que deve estar a bombar) 

DSR e boa e as demais citadas são ótimas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...