Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

1 minute ago, Maciel said:

Eu isso não sei porque deixei de ver os MCA a meio da série 4.

È o que penso Maciel. A série 4 dos MCA manchou um bocadinho o legado que a marca 'Morangos' vinha a construir desde o início, dai eu sentir esta pequena revolta em relação á mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

È o que penso Maciel. A série 4 dos MCA manchou um bocadinho o legado que a marca 'Morangos' vinha a construir desde o início, dai eu sentir esta pequena revolta em relação á mesma.

Eu na altura deixei de ver porque comecei a ver sete pecados na sic e nunca mais voltei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa segunda começa A Indomada (1997) no viva aqui no Brasil, por ser trama do Aguinaldo Silva e estilo regional e de certeza que a Globo Portugal logo logo vai trazer ela para vocês, apostam alguma faixa para ela? 21h00, 22h00 ou até mesmo 17h00?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Helenaldo disse:

Nessa segunda começa A Indomada (1997) no viva aqui no Brasil, por ser trama do Aguinaldo Silva e estilo regional e de certeza que a Globo Portugal logo logo vai trazer ela para vocês, apostam alguma faixa para ela? 21h00, 22h00 ou até mesmo 17h00?

Deve ser para as 23h, para substituir Tieta... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O episódio de quinta-feira de Cheias de Charme às 19h foi o programa mais visto do Cabo na semana passada, com 169 mil e 500 telespetadores.

A título de comparação, teve praticamente a mesma audiência que Coração d'Ouro na SIC (171 mil espectadores).

E ontem mais um excelente dia para o canal: 2,6%.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel, quando referiste que a dondoca parecia uma vilã mais interessante do que o Eduardo, referias-te à Priscila ou à Roberta? Eu, sinceramente, gosto dos vilões pela seguinte ordem: Eduardo > Roberta > Priscila. No entanto, eu acho que esta história da explosão é muito parecida com a da temporada anterior, se bem que o Eduardo foi mais inteligente do que o Urubu, porque forjou provas visuais. As provas forjadas pelo Urubu baseavam-se em depoimentos/testemunhos, que mais facilmente se deitam por terra do que imagens (se calhar, juridicamente, não, mas, no que diz respeito à confiança que as outras personagens depositam neles, sim.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, BBFF disse:

@Maciel, quando referiste que a dondoca parecia uma vilã mais interessante do que o Eduardo, referias-te à Priscila ou à Roberta? Eu, sinceramente, gosto dos vilões pela seguinte ordem: Eduardo > Roberta > Priscila. No entanto, eu acho que esta história da explosão é muito parecida com a da temporada anterior, se bem que o Eduardo foi mais inteligente do que o Urubu, porque forjou provas visuais. As provas forjadas pelo Urubu baseavam-se em depoimentos/testemunhos, que mais facilmente se deitam por terra do que imagens (se calhar, juridicamente, não, mas, no que diz respeito à confiança que as outras personagens depositam neles, sim.)

Priscila. 
Esta temporada é mesmo fraca, uma autentica reciclagem das anteriores, com "atores" que são altos canastrões. Nem sei como é que foi a 3ª temporada mais vista de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Priscila. 
Esta temporada é mesmo fraca, uma autentica reciclagem das anteriores, com "atores" que são altos canastrões. Nem sei como é que foi a 3ª temporada mais vista de sempre. 

:O Como assim?! Que choque!

É uma reciclagem, sim. É só a mim que aquela Tuca (a nova miúda da República que usa boné) parecida com a Bebel de 2002?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

:O Como assim?! Que choque!

É uma reciclagem, sim. É só a mim que aquela Tuca (a nova miúda da República que usa boné) parecida com a Bebel de 2002?

Choque porquê? Esta temporada está a ser mazinha, demasiado infantil e repetitiva. Sinceramente até acho que via mais facilmente um episódio da Vidas Brasileiras do que desta.

 

há 16 minutos, Helenaldo disse:

Flor do Caribe será a substituta de Cheias de Charme na Globo a partir do dia 27 de Agosto.

Vai ser inédita para mim, mas acho que a Globo devia ter apostado numa novela mais forte para manter o sucesso de cheias. Morde e Assopra ou Alma Gemea tinham sido melhores opcoes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Choque porquê? Esta temporada está a ser mazinha, demasiado infantil e repetitiva. Sinceramente até acho que via mais facilmente um episódio da Vidas Brasileiras do que desta.

Choque ser a terceira mais vista, 'migo :lol: Eu também a acho fraquinha e infantil. A República chega a enjoar, com tanta palermice, a sério!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Choque ser a terceira mais vista, 'migo :lol: Eu também a acho fraquinha e infantil. A República chega a enjoar, com tanta palermice, a sério!

Tem média de 31 pontos ?

Apenas um a menos que as temporadas de 2004 e 2005 que foram as mais vistas.

A temporada de 2007 (a proxima) teve uma alta queda para os 24. Desde aí depois foi sempre a descer ate à Malhacao Sonhos (2014)que foi iniciou uma nova subida 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, vá lá. É justo que 2004 e 2005 sejam mais vistas do que 2006, mas injusto que esta seja mais vista do que 2001, 2002 e 2003, a meu ver. Eu confesso que, depois de acabar a de 2007, só tenho interesse em ver ID e 2010, acho. Eu acho é que, ultimamente, (já sentia, em 2005) eles andam a abusar da infantilidade. É professores, é adultos, é as crianças, é os adolescente… Arre! E coisas absurdas! O Afrânio disfarçar-se de mulher… Os professores comerem às escondidas do Rodrigo. A sério?! Se fosse na vida real, eles diriam «- Não queremos fazer exercício», ponto! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Então vai ser a primeira novela que vai dar duas vezes no canal. Com tantas novelas boas, acho que poderiam encontrar outras opções.

@Johnman, é a tua oportunidade.

Curioso, eu lembrava que a novela tinha passado ai em Portugal, mas jurava que tinha sido na Premium.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ah, vá lá. É justo que 2004 e 2005 sejam mais vistas do que 2006, mas injusto que esta seja mais vista do que 2001, 2002 e 2003, a meu ver. Eu confesso que, depois de acabar a de 2007, só tenho interesse em ver ID e 2010, acho. Eu acho é que, ultimamente, (já sentia, em 2005) eles andam a abusar da infantilidade. É professores, é adultos, é as crianças, é os adolescente… Arre! E coisas absurdas! O Afrânio disfarçar-se de mulher… Os professores comerem às escondidas do Rodrigo. A sério?! Se fosse na vida real, eles diriam «- Não queremos fazer exercício», ponto! :rolleyes:

Isso da infantilidade começou muito suavemente na temporada de 2001, na de 2002 acentuou-se com o ogromóvel e na de 2003 em diante foi sempre a piorar.

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Curioso, eu lembrava que a novela tinha passado ai em Portugal, mas jurava que tinha sido na Premium.

Teve muito sucesso às 20h na Globo Portugal em 2014, embora o canal só estivesse numa operadora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Ah, vá lá. É justo que 2004 e 2005 sejam mais vistas do que 2006, mas injusto que esta seja mais vista do que 2001, 2002 e 2003, a meu ver. Eu confesso que, depois de acabar a de 2007, só tenho interesse em ver ID e 2010, acho. Eu acho é que, ultimamente, (já sentia, em 2005) eles andam a abusar da infantilidade. É professores, é adultos, é as crianças, é os adolescente… Arre! E coisas absurdas! O Afrânio disfarçar-se de mulher… Os professores comerem às escondidas do Rodrigo. A sério?! Se fosse na vida real, eles diriam «- Não queremos fazer exercício», ponto! :rolleyes:

Eu tenho curiosidade pela de 2008 pela Natalia Dhill que eu adoro, da de 2013 pela Agatha Moreira que também gosto muito e a Sonhos que falam bem. 

Também dizem que as 3 antecessoras à atual são boas. 

Agora aquela fase 2007-2013 deve ser muito ma

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Isso da infantilidade começou muito suavemente na temporada de 2001, na de 2002 acentuou-se com o ogromóvel e na de 2003 em diante foi sempre a piorar.

Sim, é verdade, mas, em 2001, 2002 e 2003, tu tinhas um núcleo mais restrito de personagens cómicas. Em 2005 e 2006, tens um núcleo restrito de sérias :lol: 

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu tenho curiosidade pela de 2008 pela Natalia Dhill que eu adoro, da de 2013 pela Agatha Moreira que também gosto muito e a Sonhos que falam bem. 

Também dizem que as 3 antecessoras à atual são boas. 

Agora aquela fase 2007-2013 deve ser muito ma

Eu só irei ver a 2007 porque há João, Vilma, Afrânio e Rafa. (Não adoro estes dois, mas já estou habituado a eles, quero saber o que lhes acontece.) E Múltipla Escolha! Depois disso, devo começar a rever MCA.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Sim, é verdade, mas, em 2001, 2002 e 2003, tu tinhas um núcleo mais restrito de personagens cómicas. Em 2005 e 2006, tens um núcleo restrito de sérias :lol: 

Eu só irei ver a 2007 porque há João, Vilma, Afrânio e Rafa. (Não adoro estes dois, mas já estou habituado a eles, quero saber o que lhes acontece.) E Múltipla Escolha! Depois disso, devo começar a rever MCA.

Eu já nao devo ver mais. Não é pra minha idade xD

Vi a de 2005 mais pelo fator nostalgia, e porque se via bem, mas ja passou o fator nostalgia nesta temporada e está parva. 

Gostava de ter revisto as temporadas de 99-04, mas nao tinha o canal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...