Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 25 minutos, LFTV disse:

Mas gostas de alguma do João Emanuel Carneiro?

Rapaz, dele vi todinha avenida Brasil Da cor do pecado, não vi em 2004 porque o pessoal daqui de casa assistia as mexicanas do SBT, tentei ver nas duas reprises dela mas não me agradou, cobras e lagartos também não me chamou atenção na exibição original, e na reprise achei um saco maior ainda, a favorita ninguém viu aqui em casa, alias unica novela das 21h00 que ninguém aqui em casa viu, nesse horário a TV ou ficava desligada ou tava no SBT que nessa época exibia series e depois passava a reprise de pantanal.

há 30 minutos, AGUI disse:

Eu vi até ao fim, mas também não acho nada de extraordinário. Acho muito sobrevalorizada. E gostas de alguma do Carlos Lombardi? :haha:

Do Lombardi eu só vi o quinto dos infernos que e uma minissérie, ate achei legal mas não isso tudo, dele eu tenho uma vontade grande de assistir e pecado mortal que ele escreveu na record, a sinopse dela e bem interessante, fora que a época que se passa e bem atrativa também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Helenaldo disse:

Rapaz, dele vi todinha avenida Brasil Da cor do pecado, não vi em 2004 porque o pessoal daqui de casa assistia as mexicanas do SBT, tentei ver nas duas reprises dela mas não me agradou, cobras e lagartos também não me chamou atenção na exibição original, e na reprise achei um saco maior ainda, a favorita ninguém viu aqui em casa, alias unica novela das 21h00 que ninguém aqui em casa viu, nesse horário a TV ou ficava desligada ou tava no SBT que nessa época exibia series e depois passava a reprise de pantanal.

Do Lombardi eu só vi o quinto dos infernos que e uma minissérie, ate achei legal mas não isso tudo, dele eu tenho uma vontade grande de assistir e pecado mortal que ele escreveu na record, a sinopse dela e bem interessante, fora que a época que se passa e bem atrativa também.

Eu sou super fã de Kubanacan, a novela que é odiada no Brasil :haha: Também gosto de Uga Uga, que está a passar agora cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Eu por acaso não gosto muito de Fina Estampa. Não acho nada de especial. E a vilã é uma cópia da Queen Nazaré Tedesco.

A novela não e la essas coisas, mas comparada a passione e insensato coração que vieram antes e a sua sucessora que foi avenida Brasil, fina estampa até que era bem leve e boa de se acompanhar, embora insensato coração fosse bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Será que com o cancelamento da novela brasileira no horário das 19 horas, a Globo passará a exibir 2 novelas inéditas? Era bom que isso acontecesse. E já agora, deixar de cortar cenas. Só quero que este canal venha para o MEO.

Eu só quero que venha remodelado para a TDT. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Será que com o cancelamento da novela brasileira no horário das 19 horas, a Globo passará a exibir 2 novelas inéditas? Era bom que isso acontecesse. E já agora, deixar de cortar cenas. Só quero que este canal venha para o MEO.

Espero bem que não. Se houver no novelas inéditas, vão para a Globo Premium.

há 3 horas, srcbica disse:

Eu só quero que venha remodelado para a TDT. :P

Se for para a TDT tem que ter 50% de produção nacional, espero bem que isso não aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Será que com o cancelamento da novela brasileira no horário das 19 horas, a Globo passará a exibir 2 novelas inéditas? Era bom que isso acontecesse. E já agora, deixar de cortar cenas. Só quero que este canal venha para o MEO.

Mas a SIC não a cancelou, só mudou de horário.  xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Será que com o cancelamento da novela brasileira no horário das 19 horas, a Globo passará a exibir 2 novelas inéditas? Era bom que isso acontecesse. E já agora, deixar de cortar cenas. Só quero que este canal venha para o MEO.

Também gostava muito que passassem a exibir duas novelas inéditas.

As cenas que cortam não são importantes, pelo menos eu vi EMB e Velho Chico e não senti falta de nada.

há 9 minutos, AGUI disse:

Espero bem que não. Se houver no novelas inéditas, vão para a Globo Premium.

isso era horrível, iam para um canal visto por 10 pessoas?!! Não mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Também gostava muito que passassem a exibir duas novelas inéditas.

As cenas que cortam não são importantes, pelo menos eu vi EMB e Velho Chico e não senti falta de nada.

isso era horrível, iam para um canal visto por 10 pessoas?!! Não mesmo.

É suposto pagar para ver as novelas inéditas. O suposto da Globo não é promover os seus produtos, por isso não iam por as novelas inéditas sem ganhar quase nada com isso. É assim em todos os países. A Globo Portugal foi feita para repetir clássicos e isso, não para dar inéditos. É a oportunidade de ver novelas antigas e boas. Vocês culpam a SIC de mudar um programa de horário e desrespeitar o telespectador, aqui é igual. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

É suposto pagar para ver as novelas inéditas. O suposto da Globo não é promover os seus produtos, por isso não iam por as novelas inéditas sem ganhar quase nada com isso. É assim em todos os países. A Globo Portugal foi feita para repetir clássicos e isso, não para dar inéditos. É a oportunidade de ver novelas antigas e boas. Vocês culpam a SIC de mudar um programa de horário e desrespeitar o telespectador, aqui é igual. 

As pessoas já pagam pelo pacote do Cabo que eu saiba :O

E a Globo PT tem publicidade, por isso rende dinheiro. Portanto não, não acho que o canal tenha que se limitar a dar novelas repetidas. E se derem as inéditas na Globo Premium quase ninguém as vai ver. Por mais que alguém goste das novelas da Globo não vão dar 10 euros por um só canal, isso nem tem lógica. Achas mesmo que os portugueses vão dar mais 10 euros por um só canal? Não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

As pessoas já pagam pelo pacote do Cabo que eu saiba :O

E a Globo PT tem publicidade, por isso rende dinheiro. Portanto não, não acho que o canal tenha que se limitar a dar novelas repetidas. E se derem as inéditas na Globo Premium quase ninguém as vai ver. Por mais que alguém goste das novelas da Globo não vão dar 10 euros por um só canal, isso nem tem lógica. Achas mesmo que os portugueses vão dar mais 10 euros por um só canal? Não.

Mas as pessoas querem ver as novelas antigas! Não percebi qual é o vosso fascínio pelas inéditas, sendo que muitas antigas ( que têm histórias, cenários, atores e imagens melhores) vocês não viram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas as pessoas querem ver as novelas antigas! Não percebi qual é o vosso fascínio pelas inéditas, sendo que muitas antigas ( que têm histórias, cenários, atores e imagens melhores) vocês não viram.

Só o facto de ter que as ver em 4:3 esticado afasta-me logo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Espero bem que não. Se houver no novelas inéditas, vão para a Globo Premium.

Se for para a TDT tem que ter 50% de produção nacional, espero bem que isso não aconteça.

Não me parece difícil ter 50% de produção nacional. Eu faria assim (se for estapafúrdio, escrevam):

A Globo Portugal continuava como está, uma espécie de Viva português.

Criava-se um canal semelhante à Premium, com um mínimo de 50% de produção nacional. Versões dos seus talks feitos por apresentadores portugueses (Encontro, Mais Você, Caldeirão, etc). Jornal com quase 1h de duração, tal como é o brasileiro. Depois, de noite, para além de uma eventual novela, "Guerreiro Ninja Português" ou "Wipe Out" (horários discutíveis). Produção de séries portuguesas e/ou produções luso-brasileiras.

A Premium, se continuasse a dar dinheiro, mantinha-se.

@Ambrósio, @Maya, @João 94, @SIM, @Pedro M., @Forbidden, @miguelalex23, @Hashtag, @André Sousa, @AGUI, o que acham deste rascunho inicial para um hipotético canal da Globo na TDT?

 

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, srcbica disse:

Não me parece difícil ter 50% de produção nacional. Eu faria assim (se for estapafúrdio, escrevam):

A Globo Portugal continuava como está, uma espécie de Viva português.

Criava-se um canal semelhante à Premium, com um mínimo de 50% de produção nacional. Versões dos seus talks feitos por apresentadores portugueses (Encontro, Mais Você, Caldeirão, etc). Jornal com quase 1h de duração, tal como é o brasileiro. Depois, de noite, para além de uma eventual novela, "Guerreiro Ninja Português" ou "Wipe Out" (horários discutíveis). Produção de séries portuguesas e/ou produções luso-brasileiras.

A Premium, se continuasse a dar dinheiro, mantinha-se.

@Ambrósio, @Maya, @João 94, @SIM, @Pedro M., @Forbidden, @miguelalex23, @Hashtag, @André Sousa, @AGUI, o que acham deste rascunho inicial para um hipotético canal da Globo na TDT?

 

Desculpa-me, mas que horror :haha: As pessoas gostam da Globo Portugal por ser um canal como é! Por ser diferente e bom! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbicaMau, muito mau, desculpa mas o objetivo do canal é passar as coisas da Globo, não ter m*rdas em português, porque se nem a lixeira nem a TVI têm dinheiro para rivalizar com a Globo, não vai ser este canal a ter.

E metam na cabeça, este canal é como o @AGUI disse, é uma espécie de Viva ou Globo memoria como quiserem chamar, é para passar coisas antigas, as inéditas ou vão para a Premium ou para a SIC, se a lixeira da SIC não as quer, e por isso não há inéditas em sinal aberto, o problema está exclusivamente na m*rda de canal que é actualmente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

@srcbicaMau, muito mau, desculpa mas o objetivo do canal é passar as coisas da Globo, não ter m*rdas em português, porque se nem a lixeira nem a TVI têm dinheiro para rivalizar com a Globo, não vai ser este canal a ter.

E metam na cabeça, este canal é como o @AGUI disse, é uma espécie de Viva ou Globo memoria como quiserem chamar, é para passar coisas antigas, as inéditas ou vão para a Premium ou para a SIC, se a lixeira da SIC não as quer, e por isso não há inéditas em sinal aberto, o problema está exclusivamente na m*rda de canal que é actualmente

Não te refiras à SIC como lixeira, a SIC não tem culpa nenhuma :haha: Refere-te como lixeira às pessoas que estão à frente da SIC :80:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

@srcbicaMau, muito mau, desculpa mas o objetivo do canal é passar as coisas da Globo, não ter m*rdas em português, porque se nem a lixeira nem a TVI têm dinheiro para rivalizar com a Globo, não vai ser este canal a ter.

E metam na cabeça, este canal é como o @AGUI disse, é uma espécie de Viva ou Globo memoria como quiserem chamar, é para passar coisas antigas, as inéditas ou vão para a Premium ou para a SIC, se a lixeira da SIC não as quer, e por isso não há inéditas em sinal aberto, o problema está exclusivamente na m*rda de canal que é actualmente

Pronto se forem para a Premium não as vejo, também não vou morrer por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

@srcbicaMau, muito mau, desculpa mas o objetivo do canal é passar as coisas da Globo, não ter m*rdas em português, porque se nem a lixeira nem a TVI têm dinheiro para rivalizar com a Globo, não vai ser este canal a ter.

E metam na cabeça, este canal é como o @AGUI disse, é uma espécie de Viva ou Globo memoria como quiserem chamar, é para passar coisas antigas, as inéditas ou vão para a Premium ou para a SIC, se a lixeira da SIC não as quer, e por isso não há inéditas em sinal aberto, o problema está exclusivamente na m*rda de canal que é actualmente

Mas o canal passaria as novelas da Globo à mesma e cumpria os 50% de produção nacional. Não é impossível fazer as duas coisas. O objetivo seria ser algo semelhante à SIC anos 90 e à Globo Brasil, cumprindo, lá está, o mínimo de 50%. E eu acho que adaptações dos talks que eles fazem lá + séries chegava para cumprir isso.:dontknow:

Este canal continuaria a existir como é. Ele não tem nada a ver com a Globo Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, srcbica disse:

Não me parece difícil ter 50% de produção nacional. Eu faria assim (se for estapafúrdio, escrevam):

A Globo Portugal continuava como está, uma espécie de Viva português.

Criava-se um canal semelhante à Premium, com um mínimo de 50% de produção nacional. Versões dos seus talks feitos por apresentadores portugueses (Encontro, Mais Você, Caldeirão, etc). Jornal com quase 1h de duração, tal como é o brasileiro. Depois, de noite, para além de uma eventual novela, "Guerreiro Ninja Português" ou "Wipe Out" (horários discutíveis). Produção de séries portuguesas e/ou produções luso-brasileiras.

A Premium, se continuasse a dar dinheiro, mantinha-se.

@Ambrósio, @Maya, @João 94, @SIM, @Pedro M., @Forbidden, @miguelalex23, @Hashtag, @André Sousa, @AGUI, o que acham deste rascunho inicial para um hipotético canal da Globo na TDT?

 

Tenho que concordar com eles.  :haha: Eu gosto da Globo por ser exatamente a Globo, não quero nada em pt-pt, para isso mais valia continuar as novelas na sic. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

Que drama. Se a sic passar a emitir só uma novela da globo, basta o canal substituir a repetição das 21h por uma inédita. Ainda ficam com 3 repetições diárias (mais do que suficientes) fora a novela de fim de semana e malhação.

Mas as pessoas gostam das repetições às 19h, às 21h e às 22h que são os principais horários! Deixem como estar que está bem!

há 49 minutos, srcbica disse:

Mas o canal passaria as novelas da Globo à mesma e cumpria os 50% de produção nacional. Não é impossível fazer as duas coisas. O objetivo seria ser algo semelhante à SIC anos 90 e à Globo Brasil, cumprindo, lá está, o mínimo de 50%. E eu acho que adaptações dos talks que eles fazem lá + séries chegava para cumprir isso.:dontknow:

Este canal continuaria a existir como é. Ele não tem nada a ver com a Globo Brasil.

Mas, na Globo do Brasil, aquilo é maravilhoso porque eles têm o Projac, os melhores profissionais, os melhores atores,... Aqui, se fizessem isso, ia ser tudo em chroma key, com apresentadores portugueses experientes, tudo low cost. Não é por ser Globo que tudo é maravilhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...