Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:cool:

TVI vence o dia. :) Mais uma vez foi o canal líder em Portugal :) 9 dias de Julho, 9 vitorias :) Vai com tudo TVI :)

Louco Amor bem, a vencer o seu horário, assim como Doce Tentação. Jornal das 8 líder no seu horário, muito bem.

Entre as 13h - 16h a TVI esteve explosiva :)

Dancin' Days com um resultado fantástico, muito perto de Louco Amor e hoje tem tudo para liderar, pela promo que vi hoje.

Jornal da Noite pertence a SIC, resultado mediano.

Esperando por mais resultados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ainda não perdeu para a SIC este mês, ficando, ontem, a 4,1 do canal de Carnaxide.

Destaque para Doce Tentação que tem estado muito bem. O Astro continua fora do Top 5.

Louco Amor perto de Dancin' Days mas continua a vencer a rival. J8 volta a ganhar a JDN.

Ilha dos Amores com 30 de share! :ohmy: A dupla Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam a arrasar a concorrência. Podia Acabar o Mundo mantém o resultado de sexta (subindo um pouco em share), mas continua muito mal...

Jornal da Uma com um resultado muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E merece, a novela tem estado ao rubro, ganhou a ação que ás vezes lhe faltava. Mas não é a única novela a estar em alta! Tempo de Viver e Ilha dos Amores continuam lindamente. Uma novela das 15h a fazer 30 de share não é lá muito comum.

A Ilha dos Amores já não era de ter terminado à muito? quanto tem inédito tem dado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 4,1! De facto, sou a dona da razao quando disse que a SIC iria cair a pique com o fim de Morde e Assopra e Rosa Fogo! As pessoas ainda viram as estreias e os inicios das substitutas, mas agora estao a mudar-se massivamente para a TVI! Louco Amor em 1° e a liderar como sempre! Dancin Days em 2° e a ter o pico quando Louco Amor acabou! Doce Tentacao explosiva e mais uma vez a humilhar e a cilindrar o Astro! Jornal das 8 muito bem a liderar!

O que significa que Rosa Fogo não foi o flop que se dizia e foi um grande incómodo para a TVI.

O melhor, é que se o pico de Dancin Days continuar a ser sempre nos últimos instantes da novela e já no intervalo da TVI, vai ser pior para a novela de Queluz de Baixo, já que o minuto final é sempre um gancho. E o gancho de ontem foi muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVi muito bem. Sic bem. RTP1 mal. RTP2 excelente (tem tido bons resultados).

O pico de Dancin Days foi muito bom, mas é de relembrar que foi depois do fim de Louco Amor. O Astro fora do Top5 (de novo)... Doce Tentação tem estado muito bem, tanto em conteúdo como em audiências... Jornal das 8 vence Jornal da Noite, mas por pouco.... Por fim, a TVI foi a estação líder nesta segunda-feira (9 dias, 9 vitórias, com mérito)... A Sic veio a distanciar-se nos últimos dias.... Esperemos por mais resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom.

TVI a dominar das 06h30 as 18h00

DdM liderou o seu horário. Você na Tv nos 30% em plenas ferias escolares UAU :) Jornal da Uma muito bem, TdV e IdA muito bem. ATES a liderar o seu horario. Video Pop mal, MCA nos 22% mediano.

TVI também a dominar no horário nobre,JD8, LC, DT e RS a vencer a concorrência. Filme fraco.

Day time da SIC a mesma desgraça de sempre, apenas o Primeiro Jornal acima dos 20%. SIC apenas respira com Fina Estampa quase nos 29%, a liderar o seu horário.

Jornal da Noite mediano, DD muito bem, hoje lidera, O Astro fraco, assim como Insensato Coração. CIS e Corpo e Alma fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC:

QJ péssimo

1º Jornal razoavel

PAOM péssima

BT razoavel

FE continua a rainha do final de tarde da TV portuguesa

JdN razoavelmente bem

DD muito bem

OA razoavel

IC razoavel

Séries mal

Na TVI:

VCnTV muito bem

JdU muito bem

TdV bem

IdA afinal com 24sh e nao 30, mesmo assim bem

ATéS razoavel

VP péssimo

McA razoaveizitos

Jd8 bem

LA muito bem

DT muito bem

RS bem

filmes mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 4,1! De facto, sou a dona da razao quando disse que a SIC iria cair a pique com o fim de Morde e Assopra e Rosa Fogo! As pessoas ainda viram as estreias e os inicios das substitutas, mas agora estao a mudar-se massivamente para a TVI! Louco Amor em 1° e a liderar como sempre! Dancin Days em 2° e a ter o pico quando Louco Amor acabou! Doce Tentacao explosiva e mais uma vez a humilhar e a cilindrar o Astro! Jornal das 8 muito bem a liderar!

E isso tira-lhe o mérito? Mostra que as pessoas têm vontade de acompanhar DD, só não o fazem mais porque LA estreou muito antes e preferem ver um produto que já acompanham há mais tempo, não sei, digo eu...

QJ muito mal. Mas qd é que Carnaxide o vai reconhecer?

BT nem teve nos seus piores dias.

CdaM super instável, ora 3º, ora vice-líder, as vezes líder...

oA a revelar-se uma aposta falhada para a sucessão de DD.

Não sei se é Carnaxide ou a própria Júlia, é que em declarações que recentemente sairam, se bem me lembro, as palavras dela o que transmitiram é uma aceitação dos resultados como algo normal.

Sinceramente, essa história dos programas da manhã precisarem de muito tempo para as pessoas se acostumarem é conversa ao mais alto nível, cansa-me ver sempre a mesma desculpa. Se o programa tivesse potencial para isso não levaria muito a liderar, mas preferem insistir, insistir até à exaustão. Se calhar há-de liderar um dia, quando o público se fartar de VnTV, mas isso não é por mérito de QJ, certamente...

Façam um favor ao público: assumam a derrota e mudem-me o programa de uma vez!

Já está mais que visto que aquilo não resulta! A meu ver, não é da apresentadora, não é do conteúdo, é do estúdio, é do grafismo, é do ambiente com tons rosa e roxo que esbatem o programa de tal forma que não dá minimamente vontade de ver aquilo. Isto na minha opinião, mas pronto, quem sou eu... Peço desculpa pelo offtopic, isto é tema para outro local.

Bom resultado de Dancin' Days e Louco Amor, para não variar. O Astro já perdeu um pouco da sua força, o que é normal. Ali devia estar uma novela portuguesa, não uma brasileira, mas compreende-se a opção que fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso tira-lhe o mérito? Mostra que as pessoas têm vontade de acompanhar DD, só não o fazem mais porque LA estreou muito antes e preferem ver um produto que já acompanham há mais tempo, não sei, digo eu...

Não sei se é Carnaxide ou a própria Júlia, é que em declarações que recentemente sairam, se bem me lembro, as palavras dela o que transmitiram é uma aceitação dos resultados como algo normal.

Sinceramente, essa história dos programas da manhã precisarem de muito tempo para as pessoas se acostumarem é conversa ao mais alto nível, cansa-me ver sempre a mesma desculpa. Se o programa tivesse potencial para isso não levaria muito a liderar, mas preferem insistir, insistir até à exaustão. Se calhar há-de liderar um dia, quando o público se fartar de VnTV, mas isso não é por mérito de QJ, certamente...

Façam um favor ao público: assumam a derrota e mudem-me o programa de uma vez!

Já está mais que visto que aquilo não resulta! A meu ver, não é da apresentadora, não é do conteúdo, é do estúdio, é do grafismo, é do ambiente com tons rosa e roxo que esbatem o programa de tal forma que não dá minimamente vontade de ver aquilo. Isto na minha opinião, mas pronto, quem sou eu... Peço desculpa pelo offtopic, isto é tema para outro local.

Bom resultado de Dancin' Days e Louco Amor, para não variar. O Astro já perdeu um pouco da sua força, o que é normal. Ali devia estar uma novela portuguesa, não uma brasileira, mas compreende-se a opção que fizeram.

Ou gostam das 2 mas preferem Louco Amor, deixando DD como segunda opção (o meu caso, e aposto que o de muitos)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...