Jump to content
_zapping_

Big Brother 2020 [estreia em março]

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu quero é saber se realmente as obras já estão a decorrer ou se a vão fazer tudo em cima do joelho :p.

Edited by tiagof_
  • Like 1

há 4 minutos, tiagof_ disse:

Eu quero é saber se realmente as obras já estão a decorrer ou se a vão fazer tudo em cima do joelho :p.

Quais obras?

Como é óbvio vai ser tudo naquela casa miserável outra vez.

• Sad 2

Estão ricos para fazer o programa noutra casa por capricho... sendo que é lá feito deste 2000. Opá, a sério xD

• Like 1

As pessoas pensam que fazer obras assim naquilo é fácil. Aquilo é muito difícil alterar radicalmente devido aos corredores das câmaras e afins. Não se podem meter lá a partir paredes a cada edição. Tanto pediram que fosse radical que desde que fizeram lá aquele quintal que a casa ficou UMA CAGADA. Tá pior do que estava no início.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Posted (edited)
2 hours ago, david1990 said:

As pessoas pensam que fazer obras assim naquilo é fácil. Aquilo é muito difícil alterar radicalmente devido aos corredores das câmaras e afins. Não se podem meter lá a partir paredes a cada edição. Tanto pediram que fosse radical que desde que fizeram lá aquele quintal que a casa ficou UMA CAGADA. Tá pior do que estava no início.

Sim mas eles poderiam aumentar outras partes da casa, como por exemplo o exterior.

E adicionar mais uma parte lateral, com mais umas divisões que poderiam ser quartos "secretos",  ou salas especiais que eles iriam adaptando ao longo do programa para os concorrentes desempenharem provas ou serem transferidos para essas zonas extra :yes:

Por exemplo, o BBUK  tem uma divisão extra, muito larga, que se vai adaptando de semana para semana, para as provas dos concorrentes. Exemplo: um dia, os concorrentes foram convidados a passar por uma passagem secreta que ia dar a uma prisão, onde alguns teriam de passar vários dias para passarem a prova semanal e terem orçamento para a comida; na semana seguinte, essa divisão poderia estar adaptada e decorada para outra prova, com outra temática.  E, noutras semanas, as provas seriam nas divisões 'normais' da casa, como jardim, sala, etc.  Assim os produtores podem alternar e manter as coisas com dinamismo e surpresas, em vez de ser sempre mais do mesmo!

Edited by Cable Guy
  • Like 2

há 5 horas, david1990 disse:

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Isso agora e tudo sem fios 

há 6 minutos, Samuel disse:

Com o 'Querido, Mudei a Casa', aquilo fica feito em dois dias.

E assim poupam uma gravação e fazem uma edição especial do Querido :p

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Sinceramente acho que prefiro que peçam à Monique e à Remax ajuda para encontrar a casa de sonho para este BB2020. q

Então e o Gustavo Santos? Não me digam que mudaram de ideias em relação à Robónica? Só se for para ver como um robot faz para mexer na massa :acute: 

• Like 1
  • LOL 1

A Revelação do apresentador esta por dias .

há 4 horas, Dafiel disse:

A Revelação do apresentador esta por dias .

Quem são os 3 que estão em cima da mesa?

Eu adorava o regresso da Júlia que ficava somente entre ao BB e depois sim podia assumir outro programa mas algo semanal e não que lhe ocupasse todos os dias de semana.

• Like 2

14 minutes ago, TheSecret said:

A Teresa já foi à TVI assinar 

Sonha, que é grátis ! :6:

giphy.gif

Teresa, Júlia ou Fátima. 

Que seja uma das 3

Estou super curioso. É que pode ser mesmo qualquer pessoa... Será que jogam pelo seguro? Arriscam em alguém novo? Vem da concorrência? 

Posted (edited)
há 6 minutos, rvben disse:

Estou super curioso. É que pode ser mesmo qualquer pessoa... Será que jogam pelo seguro? Arriscam em alguém novo? Vem da concorrência? 

Se querem recuperar a liderança, não podem arriscar muito. Têm de escolher alguém que o público goste e COMPETENTE: Teresa, Fátima, Leonor ou Goucha.

há 2 horas, TheSecret disse:

A Teresa já foi à TVI assinar 

Adorava que fosse verdade!

Edited by Peter