Jump to content
_zapping_

Big Brother 2020 [brevemente]

Recommended Posts

há 3 minutos, DOCA disse:

Eu adorei rever a parte da expulsão da Kika :haha: Foi épico :haha:

Já nem me lembrava de quão odioso era este grupo, tão intragável credo. Adorei cada expulsão lol

• Like 2
  • LOL 1

há 14 minutos, skizzo disse:

Já nem me lembrava de quão odioso era este grupo, tão intragável credo. Adorei cada expulsão lol

Eu até achava piada à ANAConda kkkk 

• Confused 2
  • Sad 2

há 15 minutos, DOCA disse:

Meu Deus, eles enervavam-me tanto. La Familia, que nojo. Kkkkk

• Like 2

há 3 horas, Cable Guy disse:

Sim, o BB4 claro que liderava nas galas folgadamente, mas sem os numeros impressionantes das 3 edições anteriores com anónimos

O que é compreensível porque o elenco de concorrentes era muito fraco. Semelhante aos concorrentes do SS6, mas ainda pior - porque não havia nenhuma Helena para salvar a honra do convento!  Além disso, a TVI emitia os compactos diários à meia-noite, emitindo três telenovelas antes :rolleyes: 

spacer.png

Podia não ser uma Helena no sentido de ter o dom da palavra e saber construir um enredo, mas sem dúvida alguma que a Tatiana, em termos de protagonismo, carregou o Big Brother 4 às costas (acabando por ganhar a medalha de prata).

A meu ver, o fracasso dessa edição deveu-se a:

1) Uso excessivo da casa/apresentadora/formato em pouco tempo (antes do BB4 ainda houve a Academia de Estrelas e de Famosos, que também aconteceram lá e que foram apresentadas pela Teresa Guilherme; esta edição já era o oitavo reality naquela moradia em 4 anos);
2) Perda da autenticidade do programa (a partir da terceira edição algumas claques começaram a votar em massa para eliminar outros participantes e salvar assim os seus favoritos, alterando com isto a realidade que o telespectador comum queria ver e afastando-o);
3) Um elenco jovem e imaturo que parecia só lá estar pela fama e não pela experiência/jogo (para comparar com as outras edições, nas saídas estes participantes todos iam muito além dos limites da porta, quase que abraçavam e falavam com familiares no público, tudo fora do controlo do Pedro Miguel Ramos, o que aniquilava o conceito de confinamento; e já agora uma menção às três desistências que ocorreram e que tiraram interesse a um produto que só por si já estava enfraquecido (incluindo a da Lara, a favorita à victória na altura, e a do Telmo, o substituto de um desistente);
4) O horário dos diários (outrora a jóia da coroa em horário nobre, virou um tapa buracos ao final da noite).

Além disto houve ainda a introdução do líder que se vê no BBUS ou BBB, embora não me pareça que isso tenha tido algum impacto na audiência; se bem me lembro, a primeira competição para a escolha dele foi atravessar uma prancha na piscina com um ovo numa colher (ou algo assim). E no primeiro dia eles venceram uma prova para ganharem os sofás, mas o resto da mobília da sala nunca apareceu em 120 dias apesar de na estreia ter sido dito que eles iam fazer várias provas para conseguirem ter esses luxos (ou seja, em 4 meses o que se viu foi só os ditos assentos e mais nada, o que em televisão se traduz num cenário sem sal). Aliás, a casa era basicamente igual à do BB Famosos, só mudaram as colchas e poucos mais, como se a produção nem estivesse interessada em dar uma identidade visual à edição como fizera individualmente com as três primeiras. Claramente, houve, desde o início, um desapego total em relação ao BB4, tanto da parte de quem o fez, como da parte de quem era suposto assistir.

Assim por alto, o meu ranking das edições com anónimos é:

Big Brother 3
Big Brother 1
Big Brother 2
Big Brother 4

• Like 4

Do BB4 só me lembro mesmo da Lara, que era a minha favorita. Ela desistiu e deixei de ver. Foi burra porque tinha ganho aquilo facilmente, era de longe a favorita nas sondagens

há 49 minutos, DOCA disse:

Korrore! 

Não podia com ela :haha: 

• Like 1

Segundo a revista SEXTA Pedro Teixeira está a ser falado para apresentar o BB2020.

Independentemente do apresentador acho que tem tudo para ter audiências porque lembrei-me que será pela primeira vez transmitido em HD espero eu.

Edited by tiago_nunes
  • LOL 3
  • Confused 1
  • Sad 1

agora mesmo, tiago_nunes disse:

Segundo a revista SEXTA Pedro Barroso está a ser falado para apresentar o BB2020.

Independentemente do apresentador acho que tem tudo para ter audiências porque lembrei-me que será pela primeira vez transmitido em HD espero eu.

Quem mesmo ? 

há 9 minutos, tiago_nunes disse:

Segundo a revista SEXTA Pedro Teixeira está a ser falado para apresentar o BB2020.

Cada nome, cada dor no peito

• Like 2

há 14 minutos, tiago_nunes disse:

se acontecer (tudo a acender uma velinha para que não) ainda vão chorar pela tg os haters :cryhappy:

Edited by joanna

Estrelas da TVI e Teresa Guilherme entram na corrida ao 'Big Brother'

Em cima da mesa estão os nomes de Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Teresa Guilherme e Pedro Teixeira. Alguns já se manifestaram sobre a possibilidade de conduzirem a nova edição do formato de sucesso da TVI.

Goucha foi o primeiro a demarcar-se do papel de anfitrião. "Não vou [apresentar]. Não está de todo nos meus planos para 2020. Mas ficará muito bem entregue, tenho a certeza", garantiu o rosto das manhãs em resposta uma admiradora nas redes sociais.

Teresa Guilherme também já falou sobre essa possibilidade, mas deixou no ar se aceitaria a proposta, caso chegasse: "Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre o que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Repare, eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é... É um presente envenenado!"

Rita Pereira e Pedro Teixeira, os rostos mais inesperados nesta corrida também estão na calha. A atriz revelou, recentemente, que tem vários projetos para o próximo ano: "Estou com um sentimento de que vai ser um ano [interessante]." Teixeira até agora mantém-se em silêncio...

Vontade dos fãs vai pesar...
Segundo a ‘Sexta’ apurou, a opinião dos admiradores do ‘Big Brother’ vai pesar na escolha final do apresentador. Nas redes sociais, os fãs imploram o regresso de Teresa Guilherme.

"É uma vergonha o que estão a fazer com a Teresa Guilherme. Se não for ela a apresentar não vou ver", atira um seguidor. "Ponham a Teresa Guilherme a apresentar, por favor" e "Estou na esperança que seja a Teresa", lê-se...

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/estrelas-tvi-e-teresa-guilherme-entram-na-corrida-ao-big-brother

• Like 1
  • LOL 1

Teresa Guilherme considera «interessante» conduzir o “BB2020”

bb2020

“BB2020”

O “BB2020” marca o regresso do mais popular reality show da TVI à antena da estação. O primeiro semestre do próximo ano é a altura escolhida.

O maior secretismo está agora relacionado com o rosto escolhido por Felipa Garnel para conduzir o formato. A TVI deposita grandes esperanças no programa e a decisão vai ser cirúrgica.

Teresa Guilherme é um dos nomes associados ao “Big Brother”. A apresentadora foi a única condutora do reality show em Portugal.

Desde a estreia em 2000, foram 7 as edições: “Big Brother”, “Big Brother 2”, “Big Brother 3”, “Big Brother 4”, “Big Brother Famosos 1”, “Big Brother Famosos 2” e, em 2013 surgiu o “Big Brother VIP”. Todas as temporadas tiveram na veterana um denominador comum.

Questionada pela TV7 Dias, Teresa Guilherme volta a ser conclusiva: «Para todos os efeitos, se alguém me contactou? Não.». A apresentadora confirma que a TVI não a convidou – pelo menos até agora – para conduzir o “BB2020”.

Apesar da ausência de convite, a rainha dos reality shows não esconde o desejo de regressar à televisão. Conduzir o “BB2020” seria «interessante». A comunicadora adianta ainda, à revista da Impala: «Claro que é um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado».

Para apresentar a nova temporada do “Big Brother” teria, no entanto, de ser com todas as condições e não a qualquer preço. «Gostava de voltar à televisão sim, para fazer uma coisa interessante sim. Isso é que é um efeméride mesmo, passados 20 anos. Se for com todas as condições que havia naquela altura, e estou a falar de condições de conforto, da casa, dos concorrentes, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal e não só», terminou Teresa Guilherme, em declarações à TV7 Dias.

Teresa é apenas um dos nomes falados pela imprensa. a solução poderá no entanto ser outra, interna ou mesmo externa à TVI.

Fonte: http://www.....com/teresa-guilherme-considera-interessante-conduzir-o-bb2020/

• Like 2

Acabem la com as noticias de apresentadores ,ja se percebeu vem ai a teresa .

esteve desaparecida da tvi durante um ano e depois apareceu.