Jump to content
_zapping_

Big Brother 2020 [brevemente]

Recommended Posts

Eu até acho que até a propria Shine endemol internacional vai ter Mao nisso .visto a versao portuguesa ter influenciado o Próprio BB

Tem que ter como maior inspiração a versao Brasileira  , e uma das mais bem suicidadas e a que esta mais "próxima" da realidade Televisiva Portuguesa. 

Eu espero bem que a @tvi tenha lá no fundo dos arquivos a música original do BB e que a volte a usar. É como disse a Marta, só de ouvir a música, até se fica mal disposto, num bom sentido, claro. Aquilo arrepia. Não consigo deixar de ouvir aquilo .

• Like 3

E uma pessoa que veio à cabeça. Não que ache que seja o ideal para este formato. Que não acho mesmo. Mas não sei o que vai nas cabeças do pessoal da TVI/Endemol.

O Pedro Fernandes? Ele viria para a TVI não apenas para o Ver P'ra Crer, houve mais propostas/promessas e outros programas.

Não vejo o Pedro nisto. Ele tem mais onda de programas que tem apresentado e onde possa ter a sua piada. Num formato como o BB, não o vejo mesmo. Mas aquela gente do canal...

• Like 2

Eu estava a ver a página de Instagram da Endemol Shine Internacional e reparei que vários países estão a fazer regressar o programa em forma de celebração dos 20 anos do formato, engraçado, a própria Endemol deve andar a fazer "pressão" para o regresso do programa.

• Like 1

7 minutes ago, Coné said:

Não vejo o Pedro nisto. Ele tem mais onda de programas que tem apresentado e onde possa ter a sua piada. Num formato como o BB, não o vejo mesmo. Mas aquela gente do canal...

Eu no BB não o vejo, mas no Secret Story não me importava nada :D  Ele tem aquela boa onda que dá para o Secret Story, mas também sabe fazer suspense, o que é bom para a cena do jogo e dos segredos.  Mas só se fosse um Secret Story mais ao estilo da versão francesa, com a casa com várias divisões secretas e dilemas/missões especiais incluidas nas galas ;)  Se fosse para o habitual de 3 horas de conversa fiada no confessionário sobre casalinhos e arrufos,  que é o que se tem feito em Portugal,  não desejo isso ao Pedro ..

• Like 1

1 hour ago, zent said:

Como os últimos programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá?

Eu já tinha dito isso também. Eu acho que não seja impossível que estejam a construir uma casa do zero em Bucelas. 

há 1 hora, John123 disse:

Eu já tinha dito isso também. Eu acho que não seja impossível que estejam a construir uma casa do zero em Bucelas. 

Mas a sede de operações da Endemol não é na Venda do Pinheiro? Ou só vão para lá quando há produções a serem feitas naqueles estúdios?

Edited by MerciMerci

42 minutes ago, MerciMerci said:

Mas a sede de operações da Endemol não é na Venda do Pinheiro? Ou só vão para lá quando há produções a serem feitas naqueles estúdios?

Não a Endemol não tem nada a ver com a Venda do Pinheiro.

há 4 horas, Cláudio. disse:

Eu estava a ver a página de Instagram da Endemol Shine Internacional e reparei que vários países estão a fazer regressar o programa em forma de celebração dos 20 anos do formato, engraçado, a própria Endemol deve andar a fazer "pressão" para o regresso do programa.

Eu acho que diminuíram o preço do formato, só em 2020 volta em...

Portugal, Grécia, Alemanha (anônimos), Suécia e Austrália 

Boatos que volta também no México e nos Países Baixos. 

há 3 horas, Gabriel Campos disse:

Eu acho que diminuíram o preço do formato, só em 2020 volta em...

Portugal, Grécia, Alemanha (anônimos), Suécia e Austrália 

Boatos que volta também no México e nos Países Baixos. 

Só por curiosidade: para a TVI, o preço do BB e do Secret Story é exatamente o mesmo, certo? Visto que o formato é igual.

Edited by MerciMerci

4 hours ago, MerciMerci said:

Só por curiosidade: para a TVI, o preço do BB e do Secret Story é exatamente o mesmo, certo? Visto que o formato é igual.

Sim deve ser muito parecido.

Ja o Secret Story frances, deve ser muito mais caro do que um BB normal, porque ate chegaram a construir duas casas, a casa principal parece uma autentica mansao de luxo e tem varias divisoes secretas que requerem um budget bem superior, como a Biblioteca dos Segredos, Elevador dos Segredos, etc

Eu não sei se podem voltar a usar a música porque já em 2013 não o fizeram e a Teresa gostava que a usassem.

há 13 horas, rvben disse:

Espero que apostem num cenário grandioso, o do BBVIP era bem fraco.

spacer.png

Aquele centro do olho até parece o logo da NOS, vem patrocínio :cryhappy:

Da para fazer uma coisa deste género com o estúdio da tua cara 

há 13 minutos, dav01 disse:

Da para fazer uma coisa deste género com o estúdio da tua cara 

Ahhh sim, venha de la a reciclagem de estúdios, ninguém quer outra coisa!

Eu acho que uma coisa pequena que podiam fazer era voltar a ter a ligação direta entre a casa e o estúdio, como existia nos primeiros bbs e no BBUK

• Like 2
  • Love 1

há 5 minutos, Joel92 disse:

Rita Pereira na calha para apresentar o Big Brother 2020

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-na-calha-para-apresentar-o-big-brother-2020/

O que é que as pessoas do ATV andam a fumar? 

O mesmo que as do Dioguinho, porque também vi essa notícia por lá. Para além do clickbait agora também andam a dar no plágio :curtainpeek: