Jump to content
_zapping_

Big Brother 2020 [brevemente]

Recommended Posts

há 11 minutos, msm0 disse:

Principais perguntas do questionário (para quem tiver curiosidade, estão aqui todas: https://dioguinho.pt/bb2020-ve-o-questionario-de-candidatura-ao-big-brother-2020/) :

Perdeu contacto com alguma pessoa que a tenha marcado na infância? Quem? Se sim, gostava de a/o ver outra vez? Tem algum contacto dessa pessoa?
Quais foram as coisas mais estúpidas que fez na adolescência?
Conte-nos a sua primeira história de amor.
Já sofreu uma grande desilusão amorosa? Se sim, conte-nos…
Que tipo de relação (pacífica, problemática) tem com os seus familiares mais próximos (pais, irmãos avós, tios, primos…)? Tem alguma história engraçada com eles?
Já teve problemas com a justiça? Se sim, quais?
Quais são os seus interesses, passatempos? Pratica algum desporto?
Quanto tempo passa por dia nas redes sociais? Em quais?
Quais os seus actores, realizadores e filmes favoritos? Quais os seus autores e livros favoritos? Que jornais e revistas costuma ler?
Quem é o seu cantor preferido? Qual é a música de que mais gosta? (Nacional e internacional)
Qual é a sua relação com a religião? É supersticioso? Tem fobias ou manias? Quais?
Quais as suas maiores qualidades? E defeitos?
O que o incomoda mais nas pessoas?
Quais os seus maiores preconceitos? Explique.
Qual a sua relação com o dinheiro?
Qual é o seu maior sonho e os seus vícios?
Tem algum talento especial? (Todos temos aptidão para alguma coisa!)
Quem é o seu maior ídolo?
Tem preocupações ambientais? Se sim, quais?

São as perguntas do SS7, excepto a parte do segredo. As perguntas devem andar mais ou menos perto do que sempre foram.

Também espero que tenha um diário às 21H.  Eu até colocava um às 19h30 e outro às 21h30 tipo como no SS4 que resultou muito bem. 

Fazia isto

18:30 Ver Pra Crer

19:30 BB2020 - Diário da Tarde (com Isabel Silva) 

20:00 Jornal das 8

21:30 BB2020 - Diário (sem apresentador) 

21:55 Vitória 

23:00 Na Corda Bamba

00:00 BB2020 - Late Night (com Leonor Poeiras e comentadores rotativos) 

• Like 3
  • Love 1

Fazia algo do género, dividindo assim os diários e sem repetir imagens, tentando organizar os dois blocos de forma a criar o suspense de tarde para dar o boom à noite. O Late Night como sabemos e porque a Leonor não gosta de fazer o horário das 00h00 por motivos familiares, acho que será atribuído a outro rosto, talvez ao Rúben.

As perguntas são interessantes, independentemente de serem recicladas ou não. Espero mesmo que venham concorrentes diversificados, que essa ideia não fique só no papel. 

Vem a Teresa ,para o bem e para o mal e a única com capacidade para apresentar o RS .

Apostava com todo no programa , Diario da tarde(19H , Diario21h30 , E o Extra depois da meia-noite.

Pior que as novelas nao ira fazer certamente e pode ir baralhar as conta a SIC.

• Like 1

Eu gosto do modelo americano, fácil de se digerir.

• Like 1

E a casa ? Espero que vá abaixo , aquela casa depois da quinta ficou muito feia .

• Like 1

Também espero que tenha um diário às 21H.  Eu até colocava um às 19h30 e outro às 21h30 tipo como no SS4 que resultou muito bem. 
Fazia isto
18:30 Ver Pra Crer
19:30 BB2020 - Diário da Tarde (com Isabel Silva) 
20:00 Jornal das 8
21:30 BB2020 - Diário (sem apresentador) 
21:55 Vitória 
23:00 Na Corda Bamba
00:00 BB2020 - Late Night (com Leonor Poeiras e comentadores rotativos) 
Eles que sejam ousados e apostem num diário às 21h em direto com o apresentador das galas.
  • Like 1

Era giro isto ter uma música oficiosa como antigamente.

Mas não vejo quem o possa fazer. Antes havia as boys band todas dos anos 90.

• Like 2

Como ainda não há apresentação divulgada...

E depois do fracasso do "MasterChef"... Perante o bom resultado da estreia do "Pesadelo"...

Como pensam que correria a nível de audiências o "BB2020" com apresentação do Manuel Luís Goucha?

agora mesmo, JMML disse:

Como ainda não há apresentação divulgada...

E depois do fracasso do "MasterChef"... Perante o bom resultado da estreia do "Pesadelo"...

Como pensam que correria a nível de audiências o "BB2020" com apresentação do Manuel Luís Goucha?

Já não seria novidade se fosse o Goucha. Mas o programa fosse com quem fosse pelo menos a estreia faria bom resultado.

Acho que a Teresa depois de 300 reality-shows, neste momento teria mais interesse junto do povão.

• Like 3

Se querem puxar pelo o Lado sentimental a Única opção e a Teresa ,e a única que tem perfil para isto.

• Like 1

há 13 minutos, Joel92 disse:

Screenshot_20191202_225917.thumb.jpg.65c0aa9d52f7acaa20dc0b5ecf50e2f7.jpg

Vamos todos fazer uma corrente em torno desta foto e esperar que o que ele disse seja mesmo verdade. 

Morto que invadiram o meu Instagram e foram comentar a resposta do Goucha . :rofl:

• LOL 4

há 48 minutos, O Informador disse:

Fazia algo do género, dividindo assim os diários e sem repetir imagens, tentando organizar os dois blocos de forma a criar o suspense de tarde para dar o boom à noite. O Late Night como sabemos e porque a Leonor não gosta de fazer o horário das 00h00 por motivos familiares, acho que será atribuído a outro rosto, talvez ao Rúben.

Eu colocava o Rúben como comentador. Acho que era uma boa aposta. 

Comentadores apostava na Sílvia Rizzo, Ruben Rua, Marta Bateira (Beatriz Gosta), Marta Cardoso, João Montez, Ana Garcia Martins, Telmo (BB1) 

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. :triste:

A do BBVIP já era uma versão diferente. Mas era fixe que usassem a original. 

• Like 3

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. :triste:

Se não vier com o instrumental icónico, podem cancelar. Isto é fulcral. 

• Like 2
  • Love 1
  • Confused 1

Na minha opinião, a única coisa que não devem mexer é mesmo a música! Mas se for preciso ainda fazem é o contrário, como sempre 

• Like 1

há 24 minutos, willy disse:

Zero contacto com o exterior. Completamente.

Para isso têm de construir um bunker. :sleep: Porque os aviões vão continuar a ser uma constante.

@BigBrotherIsrael

Já só imagino o regresso da Teresa... ela a entrar no estúdio com a música... toda feliz, a gritar que está de volta  

Eu gostava tanto que fizessem um estúdio no meio do público, com um grande corredor para a Teresa desfilar.... tipo a última edição do BB Austrália. (O estúdio do VIP 2013 era inspirado no de 2012 da Austrália, btw). 

Acho que perdem muito em estúdios tipo A Quinta.. foi horrível.

Como os últimos programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá?

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

É magistral esse instrumental. Até arrepia!

• Love 1

há 6 minutos, zent disse:

Como as últimas programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá?

Não me parece. Só se construíssem uma nova casa em Bucelas. Kkk

• Like 2