Luíza Albuquerque 8,490 Posted December 2 há 11 minutos, msm0 disse: Principais perguntas do questionário (para quem tiver curiosidade, estão aqui todas: https://dioguinho.pt/bb2020-ve-o-questionario-de-candidatura-ao-big-brother-2020/) : Perdeu contacto com alguma pessoa que a tenha marcado na infância? Quem? Se sim, gostava de a/o ver outra vez? Tem algum contacto dessa pessoa? Quais foram as coisas mais estúpidas que fez na adolescência? Conte-nos a sua primeira história de amor. Já sofreu uma grande desilusão amorosa? Se sim, conte-nos… Que tipo de relação (pacífica, problemática) tem com os seus familiares mais próximos (pais, irmãos avós, tios, primos…)? Tem alguma história engraçada com eles? Já teve problemas com a justiça? Se sim, quais? Quais são os seus interesses, passatempos? Pratica algum desporto? Quanto tempo passa por dia nas redes sociais? Em quais? Quais os seus actores, realizadores e filmes favoritos? Quais os seus autores e livros favoritos? Que jornais e revistas costuma ler? Quem é o seu cantor preferido? Qual é a música de que mais gosta? (Nacional e internacional) Qual é a sua relação com a religião? É supersticioso? Tem fobias ou manias? Quais? Quais as suas maiores qualidades? E defeitos? O que o incomoda mais nas pessoas? Quais os seus maiores preconceitos? Explique. Qual a sua relação com o dinheiro? Qual é o seu maior sonho e os seus vícios? Tem algum talento especial? (Todos temos aptidão para alguma coisa!) Quem é o seu maior ídolo? Tem preocupações ambientais? Se sim, quais? São as perguntas do SS7, excepto a parte do segredo. As perguntas devem andar mais ou menos perto do que sempre foram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,036 Posted December 2 Também espero que tenha um diário às 21H. Eu até colocava um às 19h30 e outro às 21h30 tipo como no SS4 que resultou muito bem. Fazia isto 18:30 Ver Pra Crer 19:30 BB2020 - Diário da Tarde (com Isabel Silva) 20:00 Jornal das 8 21:30 BB2020 - Diário (sem apresentador) 21:55 Vitória 23:00 Na Corda Bamba 00:00 BB2020 - Late Night (com Leonor Poeiras e comentadores rotativos) 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Informador 4,155 Posted December 2 Fazia algo do género, dividindo assim os diários e sem repetir imagens, tentando organizar os dois blocos de forma a criar o suspense de tarde para dar o boom à noite. O Late Night como sabemos e porque a Leonor não gosta de fazer o horário das 00h00 por motivos familiares, acho que será atribuído a outro rosto, talvez ao Rúben. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,819 Posted December 2 As perguntas são interessantes, independentemente de serem recicladas ou não. Espero mesmo que venham concorrentes diversificados, que essa ideia não fique só no papel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,344 Posted December 2 Vem a Teresa ,para o bem e para o mal e a única com capacidade para apresentar o RS . Apostava com todo no programa , Diario da tarde(19H , Diario21h30 , E o Extra depois da meia-noite. Pior que as novelas nao ira fazer certamente e pode ir baralhar as conta a SIC. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,247 Posted December 2 Eu gosto do modelo americano, fácil de se digerir. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,566 Posted December 2 Vamos todos fazer uma corrente em torno desta foto e esperar que o que ele disse seja mesmo verdade. 9 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,344 Posted December 2 E a casa ? Espero que vá abaixo , aquela casa depois da quinta ficou muito feia . 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,282 Posted December 2 Também espero que tenha um diário às 21H. Eu até colocava um às 19h30 e outro às 21h30 tipo como no SS4 que resultou muito bem. Fazia isto 18:30 Ver Pra Crer 19:30 BB2020 - Diário da Tarde (com Isabel Silva) 20:00 Jornal das 8 21:30 BB2020 - Diário (sem apresentador) 21:55 Vitória 23:00 Na Corda Bamba 00:00 BB2020 - Late Night (com Leonor Poeiras e comentadores rotativos) Eles que sejam ousados e apostem num diário às 21h em direto com o apresentador das galas. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
willy 9,850 Posted December 2 Era giro isto ter uma música oficiosa como antigamente. Mas não vejo quem o possa fazer. Antes havia as boys band todas dos anos 90. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMSS 957 Posted December 2 há 4 minutos, Joel92 disse: Vamos todos fazer uma corrente em torno desta foto e esperar que o que ele disse seja mesmo verdade. Ainda vem o Malato vão ver 9 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
willy 9,850 Posted December 2 E espero que de uma vez por todas haja regras sérias e não uma bandalheira. Zero contacto com o exterior. Completamente. 7 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,706 Posted December 2 Como ainda não há apresentação divulgada... E depois do fracasso do "MasterChef"... Perante o bom resultado da estreia do "Pesadelo"... Como pensam que correria a nível de audiências o "BB2020" com apresentação do Manuel Luís Goucha? Quote Share this post Link to post Share on other sites
willy 9,850 Posted December 2 agora mesmo, JMML disse: Como ainda não há apresentação divulgada... E depois do fracasso do "MasterChef"... Perante o bom resultado da estreia do "Pesadelo"... Como pensam que correria a nível de audiências o "BB2020" com apresentação do Manuel Luís Goucha? Já não seria novidade se fosse o Goucha. Mas o programa fosse com quem fosse pelo menos a estreia faria bom resultado. Acho que a Teresa depois de 300 reality-shows, neste momento teria mais interesse junto do povão. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,344 Posted December 2 Se querem puxar pelo o Lado sentimental a Única opção e a Teresa ,e a única que tem perfil para isto. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Sousa 3,181 Posted December 2 há 13 minutos, Joel92 disse: Vamos todos fazer uma corrente em torno desta foto e esperar que o que ele disse seja mesmo verdade. Morto que invadiram o meu Instagram e foram comentar a resposta do Goucha . 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,910 Posted December 2 Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. 6 6 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,036 Posted December 2 há 48 minutos, O Informador disse: Fazia algo do género, dividindo assim os diários e sem repetir imagens, tentando organizar os dois blocos de forma a criar o suspense de tarde para dar o boom à noite. O Late Night como sabemos e porque a Leonor não gosta de fazer o horário das 00h00 por motivos familiares, acho que será atribuído a outro rosto, talvez ao Rúben. Eu colocava o Rúben como comentador. Acho que era uma boa aposta. Comentadores apostava na Sílvia Rizzo, Ruben Rua, Marta Bateira (Beatriz Gosta), Marta Cardoso, João Montez, Ana Garcia Martins, Telmo (BB1) há 2 minutos, Franciscojrb disse: Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. A do BBVIP já era uma versão diferente. Mas era fixe que usassem a original. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,566 Posted December 2 há 4 minutos, Franciscojrb disse: Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. Se não vier com o instrumental icónico, podem cancelar. Isto é fulcral. 2 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
TheSecret 19,685 Posted December 2 Já só imagino o regresso da Teresa... ela a entrar no estúdio com a música... toda feliz, a gritar que está de volta 🥰 Eu gostava tanto que fizessem um estúdio no meio do público, com um grande corredor para a Teresa desfilar.... tipo a última edição do BB Austrália. (O estúdio do VIP 2013 era inspirado no de 2012 da Austrália, btw). Acho que perdem muito em estúdios tipo A Quinta.. foi horrível. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo Soares 1,319 Posted December 2 Na minha opinião, a única coisa que não devem mexer é mesmo a música! Mas se for preciso ainda fazem é o contrário, como sempre 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
MerciMerci 157 Posted December 2 há 24 minutos, willy disse: Zero contacto com o exterior. Completamente. Para isso têm de construir um bunker. Porque os aviões vão continuar a ser uma constante. @BigBrotherIsrael Quote Share this post Link to post Share on other sites
zent 1,169 Posted December 2 Já só imagino o regresso da Teresa... ela a entrar no estúdio com a música... toda feliz, a gritar que está de volta Eu gostava tanto que fizessem um estúdio no meio do público, com um grande corredor para a Teresa desfilar.... tipo a última edição do BB Austrália. (O estúdio do VIP 2013 era inspirado no de 2012 da Austrália, btw). Acho que perdem muito em estúdios tipo A Quinta.. foi horrível.Como os últimos programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 366 Posted December 2 há 21 minutos, Franciscojrb disse: Eu amava tanto que recuperassem a música do genérico. Marcou a minha infância. Era lindo. É magistral esse instrumental. Até arrepia! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,910 Posted December 2 há 6 minutos, zent disse: Como as últimas programas de entretenimento na TVI têm sido feitos na Plural em vez de na Venda do Pinheiro, será que há possibilidade de mudarem as coisas para lá? Não me parece. Só se construíssem uma nova casa em Bucelas. Kkk 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites