Jump to content
_zapping_

Big Brother 2020 [brevemente]

Recommended Posts

há 1 hora, Coné disse:

Serão 20 concorrentes e todos os distritos estarão representados, afirmou a Felipa.

Que venha um grupo de concorrentes ecléticos. Dos 18 aos 50, pelo menos. Mas a Garnel também disse que não iriam menosprezar candidatos da 3a idade, caso surgissem. Acho que é vontade dela ter mesmo um pouco de tudo aqui representado. 

• Like 1

há 11 minutos, Joel92 disse:

Que venha um grupo de concorrentes ecléticos. Dos 18 aos 50, pelo menos. Mas a Garnel também disse que não iriam menosprezar candidatos da 3a idade, caso surgissem. Acho que é vontade dela ter mesmo um pouco de tudo aqui representado. 

Lembro-me que numa edição do BBB houve uma concorrente de 70 anos.

Goucha nao .

A sua postura no ss 7 foi de mau gosto ,ainda foi pior que a teresa.

Edited by Dafiel
  • Like 2
  • Angry 1

Eu continuo a achar que é a Teresa a apresentar, mas vão tentar render o peixe, criar boatos e conversas. O marketing já está a ser feito. 

Espero que realmente venha uma edição boa e a casa seja totalmente renovada e com capacidade para provas físicas. 

• Like 4

Preferia que dessem uma oportunidade à Fátima, mas se for o Goucha também acho uma excelente escolha. Gostei muito da prestação dele no SS7, foi uma lufada de ar fresco em tudo.

Mas é importante haver uma produção melhor e mais criativa.

há 1 hora, Miguel Sousa disse:

Lembro-me que numa edição do BBB houve uma concorrente de 70 anos.

A lenda ainda conseguiu chegar a final

• Like 1
  • Shock 1

1 hour ago, Pedro M. said:

O CM diz que é o Goucha a apresentar...

tenor.gif?itemid=5727299

.....Má escolha, se for verdade!

Até preferia a Fátima Lopes ou a Maria Cerqueira Gomes neste formato, o Goucha não tem estaleca suficiente.

• Like 3

O Goucha? 

Parabéns ainda não estrearam e já enterraram o formato. 

• Like 3
  • Thanks 1

Não me parece que revelem tão cedo quem é... quanto mais falarem melhor. Daí achar que a escolha vai ser mesmo a Teresa. Nem fazia sentido outra coisa.

há 53 minutos, Rodassss disse:

Até que ponto é que o Maria Pêgo pode ser uma opção?

O Pêgo ainda não está preparado para um formato destes... por favor. 

• Like 3

Podiam meter o Rui e/ou a Maria nos extras, ou se por ventura houver um pós gala porque não um dos dois... Agora para apresentar tem de ser obrigatoriamente a Teresa, mas com um estilo completamente diferente, sem lérias nem lengalengas de trocadilhos 

• Like 3

Vocês já a pensarem nos extras, eu só quero que confirmem a Teresa, medo que seja o Goucha, não me lixem, mas enfim já fico contente por vir nova temporada.

• Like 2

Vi agora a reportagem e foi bastante interessante para perceber as várias concepções do BB ao longo do mundo.

A TVI, no próximo ano, tem uma oportunidade de outro para fazer um grande programa de televisão, uma renovação completa ao formato reality-show, que parece que está igual há 10 anos aqui em Portugal.

Edited by EFernando
  • Like 2

Bem do que se ouviu dizer, dizem que há alguns dias o Goucha disse no programa da manhã que '' o maior projeto da sua vida estava para vir ''.

E para mais que o programa que ele era para ter nas tardes foi cancelado, portanto faz sentido.

É muito provável que seja o Goucha.

Edited by Francisco D.
  • LOL 1
  • Sad 7

A TVI já oficializou a produção do “Big Brother 2020” e as inscrições para o programa até já estão abertas desde há umas horas a esta parte.

O rosto que vai estar aos comandos do regresso do reality show ainda não foi revelado por Felipa Garnel, diretora de programas da estação.

Apesar de ainda não haver uma confirmação, o Correio da Manhã dá como certa a condução de Manuel Luís Goucha. A acontecer, será o regresso do apresentadora os reality shows depois do “Secret Story – Casa dos Segredos 7”.

Recorde-se que recentemente Teresa Guilherme – apresentadora das sete edições passadas – colocou-se praticamente fora da corrida para apresentar o formato.

A veterana considera que, se até agora não foi, sequer sondada, então isso quererá dizer que a TVI não conta com ela. Manuel Luís Goucha é, a par de Fátima Lopes, o único nome atualmente na estação visto com capacidade para assegurar um programa deste calibre.

A estreia do “Big Brother 2020” está agendada para março do próximo ano.

• Like 3

há 26 minutos, Diogo Marreiros disse:

A TVI já oficializou a produção do “Big Brother 2020” e as inscrições para o programa até já estão abertas desde há umas horas a esta parte.

O rosto que vai estar aos comandos do regresso do reality show ainda não foi revelado por Felipa Garnel, diretora de programas da estação.

Apesar de ainda não haver uma confirmação, o Correio da Manhã dá como certa a condução de Manuel Luís Goucha. A acontecer, será o regresso do apresentadora os reality shows depois do “Secret Story – Casa dos Segredos 7”.

Recorde-se que recentemente Teresa Guilherme – apresentadora das sete edições passadas – colocou-se praticamente fora da corrida para apresentar o formato.

A veterana considera que, se até agora não foi, sequer sondada, então isso quererá dizer que a TVI não conta com ela. Manuel Luís Goucha é, a par de Fátima Lopes, o único nome atualmente na estação visto com capacidade para assegurar um programa deste calibre.

A estreia do “Big Brother 2020” está agendada para março do próximo ano.

Se por ventura estão a equacionar a ínfima hipótese de ser a Fátima, numa luta Goucha vs Fátima, prefiro a última. 

• Like 4

Sei que estou em minoria, mas até gosto mais do Big Brother do que da Casa dos Segredos.

Bem, em 2020 o fórum vai bombar. E já agora a televisão também.

Edited by Vieira
  • Like 1

há 24 minutos, Vieira disse:

Sei que estou em minoria, mas até gosto mais do Big Brother do que da Casa dos Segredos.

Bem, em 2020 o fórum vai bombar. E já agora a televisão também.

Eu também prefiro o Big Brother à Casa dos Segredos.

• Like 1

Que pensem bem no que vão fazer com esta nova edição que tem de correr bem. Vejam o que tem sido feito nos outros países para criarem uma temporada em grande e com inovação e não um reality com discussões e amor basicamente. 

• Like 1

há 7 minutos, O Informador disse:

Que pensem bem no que vão fazer com esta nova edição que tem de correr bem. Vejam o que tem sido feito nos outros países para criarem uma temporada em grande e com inovação e não um reality com discussões e amor basicamente

Porque não tem sido com isso que a SIC tem liderado aos Domingos nem nada, lol. 

Isto precisa de um cast eclético, barraqueiro e com apenas duas ou três alminhas decentes. O último SS foi muito politicamente correto e não é isso que puxa o público. E se até a SIC já aposta em reality shows, o que se quer é sangue.

• Like 3
  • LOL 1