Jump to content

Audiências de domingo - 08-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI muito bem. SIC bem . RTP horrivel. RTP2 excelente.

Idolos com 17shr muito mal.

ATCNMÉE Duetos excelente a liderar!

Filmes SIC batem a Festa da TVI e o próprio Idolos em Horário Nobre.

Primeiro Jornal e Fama Show com 30% de share e com entrada direta para o TOP5

Jornal das 8 , lider destacado. Jornal da Noite mal.

Manhãs SIC de Domingo mais uma vez a bater as da TVI.

No geral , manhãs e tardes foram da SIC e as noites da TVI. SIC obteve na sua noite 18shr. TVI fez em média 40shr o que a fez liderar.

Destaque para minuto mais visto de ATCNMÉE COM 55% de quota de mercado média e 22% de audiência média.

Já o minuto mais visto da SIC obteve com Ídolos 30% de quota de mercado média e 13% de audiência média.

A RTP teve o minuto de glória do dia com Estado de Graça a bater os 18% de share e 8% de rate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cool: voltando ao assunto audiências reais

TVI continua a ser o canal mais visto em Portugal, com quase 30%, arrasador :)

Esmagador o resultado de ATCNMEE, arrasar por completo a concorrência (?) :)

Jornal das 8 a fazer um share arrasador, muito bom :)

Somos Portugal com um bom resultado

Oficial, Ídolos flop de 2012, humilhação define, ate os filmes da tarde conseguem ter mais audiências que o flop de 2012 :)

Fama Show muito bem. Jornal de Noite fraco. Filme bem.

Ui nem quero imaginar os comentários, mentiras e alucinações que hoje aqui vai parar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos nao é o flop do ano!

Até porque nao se podem esquecer que nas primeiras semanas fez shares acima dos 30shr , sendo que na estreia fez 41% de quota de mercado a morder os calcanhares a ATCNMÉE

E não é.

É a julia. Mas fica em segundo. Temos o video pop mas isso é à tarde.venha o diabo e escolha.mas fora de brincadeiras o ídolos era suposto dar luta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idolos nao é o flop do ano!

Até porque nao se podem esquecer que nas primeiras semanas fez shares acima dos 30shr , sendo que na estreia fez 41% de quota de mercado a morder os calcanhares a ATCNMÉE

:laugh:

Aqui esta a razão por ser o flop de 2012 :) mas ainda vou esperar pelo Toca a Mexer a Bunda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje vai ser tão calmoo...

Até um filme da tarde ultrapassa o flop do ano "Ídolos". É vergonhoso! Ótimo resultado de ATCNMEE, a subir pela 2ª semana seguidas e a humilhar o programa da SIC mais uma vez. Uma gala fantástica e a merecer totalmente o valor que obteve. Qualquer dia. o concorrente de ATCNMEE deixa de ser (se já não o é) o Ídolos, é o Estado de Graça!

30 de share diário do canal líder, a milhas da concorrência! Lá se foram os Canais Cabos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a surpreender-me muito, num domingo a ter + de 21!

Manhãs muito boas na SIC!

A tarde foi maioritariamente da SIC, finalmente as pessoas já vem a qualidade nos domingos!

Idolos programa cheio de qualidade e com uma injusta saida a perder contra o mesmo de sempre!

Achei engraçado ontem aparecer estreia quando estava a dar ATCNMEE!

Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos!

Sic- Muito BEM

TVI- Muito Bem

RTP2- EXcelente ( está a subir bastante)

RTP1- Péssimo ( vai ser vencido por RTP2 no futuro!)

Gostava que a Sic comprasse a RTP2 e colocasse lá alguns programas do DC e séries da FOX e Nick!

Vamos ver se na 2ª o daytime volta a prejudicar a sic!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a surpreender-me muito, num domingo a ter + de 21!

Manhãs muito boas na SIC!

A tarde foi maioritariamente da SIC, finalmente as pessoas já vem a qualidade nos domingos!

Idolos programa cheio de qualidade e com uma injusta saida a perder contra o mesmo de sempre!

Achei engraçado ontem aparecer estreia quando estava a dar ATCNMEE!

Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos!

Sic- Muito BEM

TVI- Muito Bem

RTP2- EXcelente ( está a subir bastante)

RTP1- Péssimo ( vai ser vencido por RTP2 no futuro!)

Gostava que a Sic comprasse a RTP2 e colocasse lá alguns programas do DC e séries da FOX e Nick!

Vamos ver se na 2ª o daytime volta a prejudicar a sic!

nem comento um grande lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a surpreender-me muito, num domingo a ter + de 21!

Manhãs muito boas na SIC!

A tarde foi maioritariamente da SIC, finalmente as pessoas já vem a qualidade nos domingos!

Idolos programa cheio de qualidade e com uma injusta saida a perder contra o mesmo de sempre!

Achei engraçado ontem aparecer estreia quando estava a dar ATCNMEE!

Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos!

Sic- Muito BEM

TVI- Muito Bem

RTP2- EXcelente ( está a subir bastante)

RTP1- Péssimo ( vai ser vencido por RTP2 no futuro!)

Gostava que a Sic comprasse a RTP2 e colocasse lá alguns programas do DC e séries da FOX e Nick!

Vamos ver se na 2ª o daytime volta a prejudicar a sic!

A SIC é que já não sabe o que fazer aos domingos. Ídolos é um flop! Para que se serve um bom day-time se o HN arruína por completo a média da SIC. Eu adoro quando dizem que o Ídolos é um programa com qualidade e é humilhado por um programa popularuxo (como vocês dizem) todos os domingos. :laugh:

E era a estreia de "ATCNMEE: Duetos" daí aparecer estreia.

SIC e TVI muito bem? Se ficar a 8 de share de distância da TVI é estar muito bem, então a SIC tem futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho, o que torna isto num excelente forum é o fato de haverem divergencias e podermos expressar as nossas opiniões!

Se não fosse isso todos diziam o mesmo!

A SIC já não é a mesmo aos domingos agora sempre humilhada por festas populares!

Acho que se Somos Portugal desse ao domingo á noite ganhava aos idolos!

A SIC errou em repetir os Idolos!

A SIC já teve excelentes produtos nos domingos como PTT e PP!

O daytime da SIC este domingo foi excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho, o que torna isto num excelente forum é o fato de haverem divergencias e podermos expressar as nossas opiniões!

Se não fosse isso todos diziam o mesmo!

Estás enganado Pedro! O que existe neste fórum não são divergências, nem opiniões, são sim cada vez mais fanatismos, má educação, ilusões, pessoas a tentar defender de forma patológica programas que não têm salvação nem desculpas possíveis!..Estamos a falar de audiências, se o Ídolos, por exemplo, faz 6.8 de rating e ATCNMEE faz 18.4%, como defender o Ídolos?É que nem a SIC o faz...Agora qualidade e mais não sei o quê...a verdade é só uma, o Ídolos está morto, foi rejeitado e acabou. O Ídolos talvez volte apenas daqui a uns anos, pois, está morto, é vencido por todo e qualquer programa. Se gosto do Ídolos, NÃO. Se acho que em termos de qualidade merece valores tão deploráveis, NÃO. Enfim, mas uma coisa temos que ver, ter a concorrência quase a triplicar o valor de Ídolos, dá que pensar.

Idolos pode ser um flop mas é um excelente programa!

Estamos a falar de audiências, e nesse aspecto, o Ídolos é péssimo (isto para ser simpático, claro) ;)

Com estes valores não há como defender o Ídolos. Não há qualidade que lhe valha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem verdade, chega ser cansativo as pessoas não aceitarem a derrota, uma pena.

Ninguem tem que aceitar derrotas nem vitorias porque isto nao passa de um simples forum e nao de uma reuniao de diretores e membros de um canal televisivo....

Adiante...: saudades deste forum antes de março ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem o Idolos é um flop e as pessoas mudaram para a TVI tudo bem!

Mas é um bom programa!

Espero que Toca a mexer volte com o sucesso da SIC nos domingos!

Não acredito muito nisso quando começar o Secret Story 3. Mas também não acho que o Toca a Mexer leve derrotas assim tão... catastróficas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado Pedro! O que existe neste fórum não são divergências, nem opiniões, são sim cada vez mais fanatismos, má educação, ilusões, pessoas a tentar defender de forma patológica programas que não têm salvação nem desculpas possíveis!..Estamos a falar de audiências, se o Ídolos, por exemplo, faz 6.8 de rating e ATCNMEE faz 18.4%, como defender o Ídolos?É que nem a SIC o faz...Agora qualidade e mais não sei o quê...a verdade é só uma, o Ídolos está morto, foi rejeitado e acabou. O Ídolos talvez volte apenas daqui a uns anos, pois, está morto, é vencido por todo e qualquer programa. Se gosto do Ídolos, NÃO. Se acho que em termos de qualidade merece valores tão deploráveis, NÃO. Enfim, mas uma coisa temos que ver, ter a concorrência quase a triplicar o valor de Ídolos, dá que pensar.

Estamos a falar de audiências, e nesse aspecto, o Ídolos é péssimo (isto para ser simpático, claro) ;)

Com estes valores não há como defender o Ídolos. Não há qualidade que lhe valha.

Mas nem sempre um programa q tem reduzidas audiências é mau...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...