Jump to content
BROWNS133

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

há 6 minutos, AGUI disse:

Que saudades dessas notícias feitas no paint :parting:

Tá atrasado. Agora é Paint3D. :cool: 

• Like 3

Tanto trabalho para depois eu demolir quarto a quarto e transformar a Sausage Room numa penthouse como da outra vez. :girlsigh: 

• Like 4

Desta vez quero quartos sem câmaras, para festas mais privadas. :smoke: Vai ser de loucos.

• Like 2

há 20 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tanto trabalho para depois eu demolir quarto a quarto e transformar a Sausage Room numa penthouse como da outra vez. :girlsigh: 

@Ruben Fonseca sucede a @Ruben Fonseca. :cool: Desta feita, vais passar a gerente da Torre Trump. :beach:

há 4 minutos, D007 disse:

Desta vez quero quartos sem câmaras, para festas mais privadas. :smoke: Vai ser de loucos.

Sim, há. :yes: Muitos. :ph34r:

• Like 2

há 5 minutos, D007 disse:

E depois o aTVboard é que era o bordel :rolleyes:

• Like 3

@Ana Maria Peres a apresentação é dia 07/07, mas o concurso começa em que dia mesmo?

• Like 1

há 2 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres a apresentação é dia 07/07, mas o concurso começa em que dia mesmo?

Depende de muitos fatores.

Por mim, começava logo dia 9 de julho se fosse possível, isto é, se tivesse o número de inscritos desejado, que é relativamente curto e por isso não está descartado. No entanto, caso não os consiga, terá de ser a 16 de julho. :P 

Eu tenho de participar! No outro não deu, mas agora tem de ser, adorei o concurso, embora tenha assistido como espectador :P

Espero é já estar livre nessa altura, agora com isto da greve no dia do exame ainda o metem por esses dias :unsure:

• Like 1

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Depende de muitos fatores.

Por mim, começava logo dia 9 de julho se fosse possível, isto é, se tivesse o número de inscritos desejado, que é relativamente curto e por isso não está descartado. No entanto, caso não os consiga, terá de ser a 16 de julho. :P 

Para mim era preferível 16 de julho... :ph34r: Por causa de saber os resultados dos exames nacionais. :P Só agora me apercebi que há a possibilidade de eu não poder participar por causa de uma eventual 2a fase. :cray:

• Like 2

há 1 minuto, D007 disse:

Para mim era preferível 16 de julho... :ph34r: Por causa de saber os resultados dos exames nacionais. :P Só agora me apercebi que há a possibilidade de eu não poder participar por causa de uma eventual 2a fase. :cray:

Pois, também há esse risco :S

• Like 2

há 15 minutos, Ana Maria Peres disse:

Penso que não marcarão para mais tarde, no máximo será para inícios de julho.

Mas isso não posso fazer mesmo nada. :mosking: Infelizmente. A não ser dizer que passam, decerto, na primeira fase e vão ter todos muito boas notas. :yes: Estudem para isso! Eu meto uma velinha por vós e falo com o IAVE. :cool: 
Alternativamente, e apesar de saber que é muito difícil, também podem conjugar ambos. Estão menos presentes nessa semana, mas a vossa participação não finda, desde que façam os desafios. :P Ou então depois desistem, é depois ver o melhor cenário. :yes: Ainda é muito cedo para fazer prognósticos, também é certo.

Pois, talvez seja por essa altura...

Tu não és amiga da Dra. Maria Helena? Decerto que se falares com ela e pedires por nós irá correu tudo bem :yes: Mas aposto que teremos condições, como rezar não sei quantos pai nossos e avé marias, comprar não sei quantas caixas de comprimidos, anjinhos etc. :mosking: E como professora podias tentar falar com o IAVE sim :yes:xD

É verdade, até lá ainda pode acontecer muita coisa. De qualquer maneira toma como garantida a minha inscrição, depois logo se verá :)

• Like 2

UI, o concurso que me abriu ao mundo dos concursos, e que me deu tantas amizades vai voltar :dance:Qual será a Sala que ficará com o meu nome desta vez? :cool: Que não seja nenhuma pior que a da Reunião :ph34r:

• Like 3

Já estou a imaginar a VT de abertura da Estreia da nova edição: vai ser em homenagem ao Shô Presidente Trump. :cool: Ou mesmo narrada por ele. :smoke:

• Like 2

há 14 minutos, Tiago João disse:

UI, o concurso que me abriu ao mundo dos concursos, e que me deu tantas amizades vai voltar :dance:Qual será a Sala que ficará com o meu nome desta vez? :cool: Que não seja nenhuma pior que a da Reunião

Pior só mesmo a Vermelha.... :ph34r: Já shippo Sala vermelhão. <3 :mosking: Estou a brincar, atenção! 

há 8 minutos, D007 disse:

Já estou a imaginar a VT de abertura da Estreia da nova edição: vai ser em homenagem ao Shô Presidente Trump. :cool: Ou mesmo narrada por ele. :smoke:

A VT vai ser com o @Ruben Fonseca a mostrar a Torre e a mostrar o quão bom é o seu cargo, ao mesmo tempo que o quer melhorar! :smoke: Já quanto ao Trump, ele ainda reivindica direitos sobre a Torre, é melhor pensar melhor. :mosking: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Pior só mesmo a Vermelha.... :ph34r: Já shippo Sala vermelhão. <3 :mosking: Estou a brincar, atenção!

Desta vez o @Tiago João só vai à Sala da Reunião na última semana (em que têm de ir todos). :cool: #euacredito

• Like 2

há 6 horas, D007 disse:

Desta vez o @Tiago João só vai à Sala da Reunião na última semana (em que têm de ir todos). :cool: #euacredito

Meu deus, listen to my preces! 

• Like 2

há 9 horas, Oxi disse:

tumblr_nvrphcmETP1s46p8ao1_500.gif

#weareready #sausageteam

Isto é muito errado. A vários níveis!

• Like 3

há 1 hora, Magy disse:

Isto é muito errado. A vários níveis!

Magy já começas a jogar um mês antes? :smoke:

• Like 4

On 08/06/2017 at 10:35, D007 disse: