Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Olá, sei que alguns de vocês não podem/querem participar no The Prison, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto ao dia de estreia e das galas do concurso. As galas serão de curta duração, estando previstas começar por volta das 21h/21h30 por isso não acabarão tarde. Os dias que tenho em mente são sábado/domingo/segunda. Agradecia que dessem a vossa opinião. :)

 

Dias de Gala por ordem de preferência:

1ºDomingo

2º Segunda-feira

3º Sábado (dificilmente estarei presente - só se começar um pouco mais tarde)

Mas o melhor dia para mim era 6ªfeira, mas deve ser complicado xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Olá, sei que alguns de vocês não podem/querem participar no The Prison, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto ao dia de estreia e das galas do concurso. As galas serão de curta duração, estando previstas começar por volta das 21h/21h30 por isso não acabarão tarde. Os dias que tenho em mente são sábado/domingo/segunda. Agradecia que dessem a vossa opinião. :)

 

Vai haver galas? :curtainpeek: Ouvi dizer que vai ser apenas diário e depois no final o apresentador vai para a porta da prisão para receber o expulso. :curtainpeek: Horário: sábados à noite, 23h30, depois da repetição das galas do Aprendiz Express, que vai estar em reposição no atv direct.

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Vai haver galas? :curtainpeek: Ouvi dizer que vai ser apenas diário e depois no final o apresentador vai para a porta da prisão para receber o expulso. :curtainpeek: Horário: sábados à noite, 23h30, depois da repetição das galas do Aprendiz Express, que vai estar em reposição no atv direct.

O segundo plano é real :curtainpeek: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Vai haver galas? :curtainpeek: Ouvi dizer que vai ser apenas diário e depois no final o apresentador vai para a porta da prisão para receber o expulso. :curtainpeek: Horário: sábados à noite, 23h30, depois da repetição das galas do Aprendiz Express, que vai estar em reposição no atv direct.

Também vai haver pós-gala. A @IR já assinou contrato para apresentar. 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Vai haver galas? :curtainpeek: Ouvi dizer que vai ser apenas diário e depois no final o apresentador vai para a porta da prisão para receber o expulso. :curtainpeek: Horário: sábados à noite, 23h30, depois da repetição das galas do Aprendiz Express, que vai estar em reposição no atv direct.

Morto que vamos poder rever a manipulação

VeneratedFamousEquine-small.gif

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

A sério que a azia ainda não passou? Vai pedir Rennie à Arlete que ela deve ter.

Passa a vida a falar mal da prisão do @HugoMiguel e quer respeito? Ao menos na prisão a corrupção é menos descarada. Felizmente venero o @Gabriel_C, nos seus concursos recebe dinheiro para manter alguns concorrentes, nos concursos dos outros mata metade do elenco de graça. 

VeneratedFamousEquine-small.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Passa a vida a falar mal da prisão do @HugoMiguel e quer respeito? Ao menos na prisão a corrupção é menos descarada. Felizmente venero o @Gabriel_C, nos seus concursos recebe dinheiro para manter alguns concorrentes, nos concursos dos outros mata metade do elenco de graça. 

Respeito? E se eu lhe disser que fui consultor do concurso do Hugo? :angel:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Respeito? E se eu lhe disser que fui consultor do concurso do Hugo? :angel:

Eu te venero, D007. Os responsáveis pelo funcionamento da prisão são um chinês, um alcoólatra e um subornador. Este concurso vai correr mesmo bem. Mas também foi aprovado por um sujeito que se denomina por "PIDE". Este fórum está cada vez melhor, o Browns e o ATVQTAGLsVR são a coisa menos estranha deste lugar

VeneratedFamousEquine-small.gif

Spoiler

@HugoMiguel Eu te venero. Mataste-me e eu superei e agradeço. Faço-te um desconto nos meus hotéis, quando tiver casas suficientes para os fazer

VeneratedFamousEquine-small.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Eu flopei tanto no Aprendiz: Express que até é difícil decidir em qual dos Aprendizes flopei mais :bad:

Flopar no primeiro é menos mau, porque foi o primeiro e a concorrência vinha toda num cartel gigante. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Olá, sei que alguns de vocês não podem/querem participar no The Prison, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto ao dia de estreia e das galas do concurso. As galas serão de curta duração, estando previstas começar por volta das 21h/21h30 por isso não acabarão tarde. Os dias que tenho em mente são sábado/domingo/segunda. Agradecia que dessem a vossa opinião. :)

 

Para mim os melhoes dias são sábado e segunda. Domingo é mesmo impossível :(

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Olá, sei que alguns de vocês não podem/querem participar no The Prison, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto ao dia de estreia e das galas do concurso. As galas serão de curta duração, estando previstas começar por volta das 21h/21h30 por isso não acabarão tarde. Os dias que tenho em mente são sábado/domingo/segunda. Agradecia que dessem a vossa opinião. :)

 

Sábado ou domingo, acho que segunda não é um bom dia para fazer essas coisas. :yes:

Mas não sei, é uma questão de falares com o @Ruben Fonseca para ele te dizer quando é que prefere fazer as semis do Versus e tudo mais.

eCtiOqy.gif

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Sábado ou domingo, acho que segunda não é um bom dia para fazer essas coisas. :yes:

Mas não sei, é uma questão de falares com o @Ruben Fonseca para ele te dizer quando é que prefere fazer as semis do Versus e tudo mais.

eCtiOqy.gif

Não vai dar, o próximo tem 7 fases e todas elas começam em dias de semana diferentes. :coffee: Só com cancelamento, mesmo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Não vai dar, o próximo tem 7 fases e todas elas começam em dias de semana diferentes. :coffee: Só com cancelamento, mesmo.

Não dá para meter o The Prison a ser feito no Arquivo? Sem pretensões de hitar nesse cemitério, já não havia problema de só ter 2 concorrentes. :curtainpeek: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Não dá para meter o The Prison a ser feito no Arquivo? Sem pretensões de hitar nesse cemitério, já não havia problema de só ter 2 concorrentes. :curtainpeek: 

O arquivo deste ano já está cheio com os encontros do @Angel Ft - Rapaz que nunca se chegaram a realizar. :curtainpeek:Banchelor ainda está à espera que alguém marque encontro com ele. Rumores que o @Tiago João recusou porque só gosta de encontros no chat. :read: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gabriel_C disse:

Sábado ou domingo, acho que segunda não é um bom dia para fazer essas coisas. :yes:

Mas não sei, é uma questão de falares com o @Ruben Fonseca para ele te dizer quando é que prefere fazer as semis do Versus e tudo mais.

EU VI ESSE "ADORO" @Ruben Fonseca MAS TU QUERES LEVAR BAN? É ISSO? É? :firefirefire:CHEGA DE BULLYING, CHEGA!

PC4y0KR.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

O arquivo deste ano já está cheio com os encontros do @Angel Ft - Rapaz que nunca se chegaram a realizar. :curtainpeek:Banchelor ainda está à espera que alguém marque encontro com ele. Rumores que o @Tiago João recusou porque só gosta de encontros no chat. :read: 

Ouvi dizer que o Bachelor será substituído... ouvi dizer...:rolleyes::happy:

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Não dá para meter o The Prison a ser feito no Arquivo? Sem pretensões de hitar nesse cemitério, já não havia problema de só ter 2 concorrentes. :curtainpeek: 

Boatos que eu não vou participar em mais nenhum concurso este ano. :kiss:

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

Ouvi dizer que o Bachelor será substituído... ouvi dizer...:rolleyes::happy:

Por falar nisso, quem era o Bachelor? :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...