Jump to content
BROWNS133

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

há 5 minutos, André Sousa disse:

Vem logo @Oxi

Quando é que regressa o SoundTrack?

Não está previsto um regresso, mas nunca se sabe.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

@Oxi Eu gostei muito da ideia, parece-me muito interessante. E Hunger Games é sempre aquele bónus. Mas acho que deves reduzir um pouco o fator sorte no jogo, por exemplo com os sorteios.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

@Oxi Eu gostei muito da ideia, parece-me muito interessante. E Hunger Games é sempre aquele bónus. Mas acho que deves reduzir um pouco o fator sorte no jogo, por exemplo com os sorteios.

O factor sorte seria usado apenas no sorteio para escolher o jogo do confronto, nada mais :P Na primeira semana, a atribuição das armas e poderes seria por jogo (aka treinos antes de entrarem no labirinto/arena).

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Oxi disse:

O factor sorte seria usado apenas no sorteio para escolher o jogo do confronto, nada mais :P Na primeira semana, a atribuição das armas e poderes seria por jogo (aka treinos antes de entrarem no labirinto/arena).

Então peço desculpa, fui eu que percebi mal :haha:  Assim gosto! 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

A mim não me agrada muito a ideia de ter a ver com jogos :mosking: Porque depende muito de quais sejam... Contudo a ideia é bem fixe e original, e é curto, a mim fez-me lembrar o Máfia (mas com mais fatores sorte e menos jogo, mas não estou a dizer isso num mau sentido, é bom, é bem diferente do Máfia, mas é parecido na medida em que é curto e é matar todos :haha: ).

Boa sorte, porque ao menos não é muito exigente :mosking: Apesar de tudo era bem capaz de participar e com jogos bem escolhidos parece-me ter bastante potencial :yes:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Tiago João disse:

A mim não me agrada muito a ideia de ter a ver com jogos :mosking: Porque depende muito de quais sejam... Contudo a ideia é bem fixe e original, e é curto, a mim fez-me lembrar o Máfia (mas com mais fatores sorte e menos jogo, mas não estou a dizer isso num mau sentido, é bom, é bem diferente do Máfia, mas é parecido na medida em que é curto e é matar todos :haha: ).

Boa sorte, porque ao menos não é muito exigente :mosking: Apesar de tudo era bem capaz de participar e com jogos bem escolhidos parece-me ter bastante potencial :yes:

Isto não tem nada a ver com o Máfia. O Máfia tem mais fator sorte envolvido do que este. Este envolve estratégia. A pessoa tem que decidir muito bem para onde vai, de acordo com o que vai acontecendo no jogo :P Claro que pode jogar à sorte, mas só o faz se for muito burra.

E sim, isto depende muito dos jogos, mas obviamente que não sei quais seriam. Isto foi só uma ideia para saber o vosso feedback. Não tenho tudo 100% preparado, como é evidente. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Oxi disse:

Isto não tem nada a ver com o Máfia. O Máfia tem mais fator sorte envolvido do que este. Este envolve estratégia. A pessoa tem que decidir muito bem para onde vai, de acordo com o que vai acontecendo no jogo :P Claro que pode jogar à sorte, mas só o faz se for muito burra.

E sim, isto depende muito dos jogos, mas obviamente que não sei quais seriam. Isto foi só uma ideia para saber o vosso feedback. Não tenho tudo 100% preparado, como é evidente. 

Acho que não tinha apanhado muito bem essa parte :P Sendo assim, adoro jogos de estratégia :mosking: Acho que podes avançar, por mim pelo menos, como não ocupa tanto tempo como isso e é uma ideia interessante muito provavelmente participaria :P

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

VEM AÍ 

O REGRESSO DO CONCURSO QUE VAI ABANAR COM TODA E QUALQUER MEDIDORA.

hG0T8kA.gif

APOSTAS?

• Gosto 1
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 45 minutos, SIM disse:

VEM AÍ 

O REGRESSO DO CONCURSO QUE VAI ABANAR COM TODA E QUALQUER MEDIDORA.

hG0T8kA.gif

APOSTAS?

Aquele de apostas da concorrência? :( 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Angel-O disse:

Será? Descubra brevemente num fórum perto de si.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

atvBoard? :ph34r::ph34r::ph34r:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Tiago João disse:

atvBoard? :ph34r::ph34r::ph34r:

Não.

Spoiler

Sim, é esse. Não contes a ninguém :ph34r:

Spoiler

Ou será que não? :ph34r:

Spoiler

Descubra brevemente num fórum perto de si.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, Angel-O disse:

Em que consiste esse concurso? 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Em que consiste esse concurso? 

É apostar as audiências. Não é nada mau, eu gosto, mas acho que aqui, tendo em conta a publicação das mesmas, que é o que nós sabemos, não ia ser muito viável :rolleyes::mosking:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Tiago João disse:

É apostar as audiências. Não é nada mau, eu gosto, mas acho que aqui, tendo em conta a publicação das mesmas, que é o que nós sabemos, não ia ser muito viável :rolleyes::mosking:

A concorrência dá-nos suporte :ph34r::ph34r::ph34r:

• Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Angel-O disse:

Sim e já! :sleep:

há 16 horas, John Doe disse:

Máfia OUAT?

Maybe not :P 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAA

Quero para ontem, hoje, amanhã e sempre!!! Melhor concurso de sempre :giveheart: (vá, nem que empate com alguns :haha: )

Pena que o @AGUI não está cá para a desforra :( Mas tenho esperança de que o @Magazine dê numa de cobra e entre aqui para tramar todos :smoke: 

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora