Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

@Oxi Eu gostei muito da ideia, parece-me muito interessante. E Hunger Games é sempre aquele bónus. Mas acho que deves reduzir um pouco o fator sorte no jogo, por exemplo com os sorteios.

O factor sorte seria usado apenas no sorteio para escolher o jogo do confronto, nada mais :P Na primeira semana, a atribuição das armas e poderes seria por jogo (aka treinos antes de entrarem no labirinto/arena).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

O factor sorte seria usado apenas no sorteio para escolher o jogo do confronto, nada mais :P Na primeira semana, a atribuição das armas e poderes seria por jogo (aka treinos antes de entrarem no labirinto/arena).

Então peço desculpa, fui eu que percebi mal :haha:  Assim gosto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me agrada muito a ideia de ter a ver com jogos :mosking: Porque depende muito de quais sejam... Contudo a ideia é bem fixe e original, e é curto, a mim fez-me lembrar o Máfia (mas com mais fatores sorte e menos jogo, mas não estou a dizer isso num mau sentido, é bom, é bem diferente do Máfia, mas é parecido na medida em que é curto e é matar todos :haha: ).

Boa sorte, porque ao menos não é muito exigente :mosking: Apesar de tudo era bem capaz de participar e com jogos bem escolhidos parece-me ter bastante potencial :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

A mim não me agrada muito a ideia de ter a ver com jogos :mosking: Porque depende muito de quais sejam... Contudo a ideia é bem fixe e original, e é curto, a mim fez-me lembrar o Máfia (mas com mais fatores sorte e menos jogo, mas não estou a dizer isso num mau sentido, é bom, é bem diferente do Máfia, mas é parecido na medida em que é curto e é matar todos :haha: ).

Boa sorte, porque ao menos não é muito exigente :mosking: Apesar de tudo era bem capaz de participar e com jogos bem escolhidos parece-me ter bastante potencial :yes:

Isto não tem nada a ver com o Máfia. O Máfia tem mais fator sorte envolvido do que este. Este envolve estratégia. A pessoa tem que decidir muito bem para onde vai, de acordo com o que vai acontecendo no jogo :P Claro que pode jogar à sorte, mas só o faz se for muito burra.

E sim, isto depende muito dos jogos, mas obviamente que não sei quais seriam. Isto foi só uma ideia para saber o vosso feedback. Não tenho tudo 100% preparado, como é evidente. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oxi disse:

Isto não tem nada a ver com o Máfia. O Máfia tem mais fator sorte envolvido do que este. Este envolve estratégia. A pessoa tem que decidir muito bem para onde vai, de acordo com o que vai acontecendo no jogo :P Claro que pode jogar à sorte, mas só o faz se for muito burra.

E sim, isto depende muito dos jogos, mas obviamente que não sei quais seriam. Isto foi só uma ideia para saber o vosso feedback. Não tenho tudo 100% preparado, como é evidente. 

 

Acho que não tinha apanhado muito bem essa parte :P Sendo assim, adoro jogos de estratégia :mosking: Acho que podes avançar, por mim pelo menos, como não ocupa tanto tempo como isso e é uma ideia interessante muito provavelmente participaria :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...