Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Estou curioso! Em setembro terei pouquíssimo tempo para concursos e coisas do género, mas se valer a pena, tento participar! É bom ver o fórum cheio de novos projetos e com mais movimentado :D

Não vai ser preciso muito tempo, digo-te. Vai ser pouco. Serão coisas muito rápidas de se fazer.  :) E digo-te, mesmo que não possas, eu posso compreender. O problema é a sorte.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu vai ser só em Setembro, e mesmo que estejamos ao mesmo tempo, não há problema nenhum. 

 

Não vai ser em Setembro. A duração do meu vai depender das pessoas que se inscreverem, mas está previsto terminar no inicio de setembro. Besides, o próprio formato da atividade não vai implicar com nenhuma outra porque em tudo é diferente :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser em Setembro. A duração do meu vai depender das pessoas que se inscreverem, mas está previsto terminar no inicio de setembro. Besides, o próprio formato da atividade não vai implicar com nenhuma outra porque em tudo é diferente :)

Fico à espera de mais informações :)

Editado por Miguel21
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...