Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Não! Estou a brincar. Mas, no final, a verdade vai ser reposta. 

 

Eu também estava a brincar :P Mas é certo que estás-me a confundir imenso. Não estou a perceber nada mesmo xD

"Será complicado e terá muitas baldrocas". 

 

Pelo que nos andas a fazer, isso já deve ser verdade :P:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa. Mas, ainda falta muita coisa. 

 

Hum... assim já falamos noutra língua :cool:  Lembrei-me do programa «Jogo Duplo» onde os concorrentes tinham de convencer os adversários que acertaram muitas perguntas e não iam ser eliminados. Basicamente criar stress nos outros para aceitarem a eliminação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... assim já falamos noutra língua :cool:  Lembrei-me do programa «Jogo Duplo» onde os concorrentes tinham de convencer os adversários que acertaram muitas perguntas e não iam ser eliminados. Basicamente criar stress nos outros para aceitarem a eliminação.

Grande estratégia. Mas, não vai ser como o Jogo Duplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No novo concurso, os concorrentes não estarão a jogar propriamente sozinhos... estarão, na verdade, como que a jogar contra uma figura misteriosa. O vosso objetivo? Tirar o máximo partido dessa figura. O objetivo dessa figura? Tirar o máximo partido de vocês, enganá-los. Como será, ficarão a saber mais tarde :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No novo concurso, os concorrentes não estarão a jogar propriamente sozinhos... estarão, na verdade, como que a jogar contra uma figura misteriosa. O vosso objetivo? Tirar o máximo partido dessa figura. O objetivo dessa figura? Tirar o máximo partido de vocês, enganá-los. Como será, ficarão a saber mais tarde :cool:

 

É algo semelhante ao The Mole, Jota? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No novo concurso, os concorrentes não estarão a jogar propriamente sozinhos... estarão, na verdade, como que a jogar contra uma figura misteriosa. O vosso objetivo? Tirar o máximo partido dessa figura. O objetivo dessa figura? Tirar o máximo partido de vocês, enganá-los. Como será, ficarão a saber mais tarde :cool:

Mais tarde quando? Quero saber mais :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde quando? Quero saber mais :girlwah:

 

Amanhã ou sexta (ou sábado ou domingo xD) devo revelar mais uma coisinha, mas sobre o que revelei hoje, só quando abrirem as inscrições :mosking: :mosking: Está descansado que não falta muito. Está mais perto do que pensas :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...