Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 6 minutos, AndreSantos disse:

Hm.. Agrada-me isto. :cool: Não percebo é o tempo desde a apresentação à estreia. :mosking:

Meu querido André, eu demoro tempo para formular os trocadilhos. Embora seja já uma mestre nisto, preciso de me reunir e alinhar os chakras para conseguir formular bons trocadilhos.

Por exemplo, com o seu há milhares para fazer. Olhe, veja um: Será o André um santo, capaz de santificar o seu nome na lista de vencedores do Secret Story? 

Objetivamente, tem a ver com as entrevistas que são formuladas depois, no sentido de apurar mais detalhes sobre os segredos. :P Para além disso, ajuda-nos a preparar o concurso. :P 

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Depende do garfo. Se for de sobremesa, dispenso. :mosking: 

É caso para dizer que o menino Ricardo é bom garfo.  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ana Maria Peres disse:

Desculpe não lhe ter respondido mais cedo, mas estive num retiro onde só bebia água benzida para livrar das más energias que a Júlia Pinheiro me manda. Sim, que aquela flopada pede à Maria Helena para eu falhar!

Então, meu querido, eu não sei se é o meu favorito por uma razão: ainda não o vi tomar banho. Sabe, isso é fulcral para eu decidir se gosto ou não de um concorrente... Ainda me lembro do Paulinho, quantas vezes eu me derreti a ver aquele corpo!

Inventar segredos? Só se tiver a ver com o Cristiano Ronaldo. Sei lá, comi do mesmo prato que o Ronaldo, passei na mesma ponte que o Ronaldo... Só assim! Mas isso agora não interessa nada, meu querido SIM, a única coisa que estou a pensar é nos trocadilhos que vou fazer, caso participar, com o seu nome! 

Vou SIM participar :) O que é isto? Teresa eu imploro, desfaz-me esta macumba dos trocadilhos TcXaP0b.gif

PS: Desculpa tratar-te por tu,  mas sabes como é puto, no Love On Top a Belix deixa que façamos tudo (tudo mesmo :spiteful:).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o concurso seja um sucesso, e penso que vai ser! Desde que me inscrevi cá já assisti a tantos barracos e discussões (saudades da 3ªGuerra Mundial no tópico das audiências) :mosking:
Quanto a mim com muita pena não vou poder participar, esta altura é mesmo muito complicada (aulas, testes, exames... :sleep:).
Mas  vá, boa sorte para o concurso!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...