Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

ng2319178.gif

Olá, olá meninos! Olá meninas! 

Olá aí em casa. Olá aqui na produção.

Vim apenas dar um cheirinho (dos bons!) para vos animar a alma. O Secret Story aTV vai ter uma Teresa oficial! Isso mesmo, eu mesma, @Ana Maria Peres!

Duas vozes maldosas, a @Magy e o @Oxi, e uma Têtê para vos shippar. Que maravilha!

Estou ansiosa para formar casais e fazer rimas de mais! 

Até lá, pensem bem nos vossos futuros colegas de equipa. Sim, meus queridos, haverá equipas, duas. E um animal de estimação!

img_650x412%25242015_02_11_11_06_58_9395

As obras das Casa estão quase prontas! Adoro a decoração. É de babar! Mas isso agora não interessa nada.

Quero segredos. Revelações. Traições. Amores. Casamentos. Tudo a que este fórum tem direito!

teresagalafinal.gif

Ai, até já estou emocionada, que até vou beber um bocadinho da minha água benzida!

O concurso é só em maio, por isso, quando voltar das minhas longas férias, espero que não estejam cansados quando chegar o Secret Story, pois eu venho mais poderosa que nunca!

As Produções Magoxiana chegaram para arrasar!

2.png

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

ng2319178.gif

Olá, olá meninos! Olá meninas! 

Olá aí em casa. Olá aqui na produção.

Vim apenas dar um cheirinho (dos bons!) para vos animar a alma. O Secret Story aTV vai ter uma Teresa oficial! Isso mesmo, eu mesma, @Ana Maria Peres!

Duas vozes maldosas, a @Magy e o @Oxi, e uma Têtê para vos shippar. Que maravilha!

Estou ansiosa para formar casais e fazer rimas de mais! 

Até lá, pensem bem nos vossos futuros colegas de equipa. Sim, meus queridos, haverá equipas, duas. E um animal de estimação!

img_650x412%25242015_02_11_11_06_58_9395

As obras das Casa estão quase prontas! Adoro a decoração. É de babar! Mas isso agora não interessa nada.

Quero segredos. Revelações. Traições. Amores. Casamentos. Tudo a que este fórum tem direito!

teresagalafinal.gif

Ai, até já estou emocionada, que até vou beber um bocadinho da minha água benzida!

O concurso é só em maio, por isso, quando voltar das minhas longas férias, espero que não estejam cansados quando chegar o Secret Story, pois eu venho mais poderosa que nunca!

As Produções Magoxiana chegaram para arrasar!

2.png

Produções Magoxiana <3 Melhor Produção 8)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3, já agora.

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Isto é o quê?

Resultado de imagem para teresa guilherme confusa

É o número de pessoas com quem está a pensar dormir na Casa? Parece que vou vigiá-lo todo dia, menino Ricardo... 

Eu acho que é o contrário. É o número de pessoas com ele está a pensar NÃO dormir. Tratanto-se do Ricardo, 2/3 é pouco para dormir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ricardotv1 disse:

Quando tens a fama, mas não tens o proveito! :girlwah:

8952pQh.gif
By: @Magazine

Meu querido, o Santo António, o meu santo casamenteiro, disse-me que a sua vida sentimental é mais atribulada que a da minha anterior concorrente, a Cristiana. Que o diga o @D007. Mas bom isso agora não interessa nada. :no: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magy disse:

Escolho a vantagem Equipa.

(numa prisão? Que sexy, já quero!)

Parabéns! Na estreia do concurso será revelada qual a tua vantagem no jogo!

E prepara-te! As celas são partilhadas :mosking::spiteful: Mas só entre os concorrentes, é claro! Eu ficarei alojado na minha suite master no topo da prisão! :smoke:

-------------------------------------------------------------------------

Com isto, sobrou a vantagem Discórdia que, na minha maravilhosa humilde opinião era a melhor das quatro em jogo... Mas vá, ainda poderão ganhá-la na apresentação do aTVUnfair, no próximo Domingo.

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...