Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Just now, Tiago João said:

Who knew :smoke: Para quando? (eu sei que posso ir ver ao calendário, mas coise :haha: )

Até meto a hipótese de entrar em 2 para não ficarem tristes :haha: (duvido, mas é possível :P, um dos realitys e o Revenge, depende das datas :mosking: )

Quando o meu começar o do Filipe já está a dar e o do Magoxi vai começar semanas depois. O meu começa a 10 de Abril e não deve passar dessa semana, embora eu tenha reservado mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Quando o meu começar o do Filipe já está a dar e o do Magoxi vai começar semanas depois. O meu começa a 10 de Abril e não deve passar dessa semana, embora eu tenha reservado mais.

Fui ver o calendário e está de 10 a 24 de Abril :P Sendo assim é quase certo que me inscreva, curtinho :P Talvez me inscreva no SSatv porque as datas dão mais jeito e não se mistura com o teu :P@Filipe Luís, sorry :crying: (mas ainda nada é definitivo xD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Fui ver o calendário e está de 10 a 24 de Abril :P Sendo assim é quase certo que me inscreva, curtinho :P Talvez me inscreva no SSatv porque as datas dão mais jeito e não se mistura com o teu :P@Filipe Luís, sorry :crying: (mas ainda nada é definitivo xD)

:sad: Sério isso? :cray: Eu próprio vou participar no do @Jota enquanto organizo o meu. Ou pelo menos vou tentar :nyam:

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Tiago João said:

Fui ver o calendário e está de 10 a 24 de Abril :P Sendo assim é quase certo que me inscreva, curtinho :P Talvez me inscreva no SSatv porque as datas dão mais jeito e não se mistura com o teu :P@Filipe Luís, sorry :crying: (mas ainda nada é definitivo xD)

Sim. Não quero revelar já muito, mas o concurso que tem diversos objetivos finais. Um deles poderá ser facilmente alcançável em 1 semana o que leva ao seu término, tudo dependerá dos concorrentes. Reservei duas semanas apenas para se ter margem de manobra :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos ao próximo reality do aTV! Eu sei, ainda não sabem o seu nome... Vão ter que aguardar um pouco mais! Mas vamos ao que interessa!

Mr00KQS.png

O primeiro a resolver corretamente o enigma terá direito a escolher uma das quatro opções seguintes, que representam uma vantagem no concurso, e que só será revelada aquando da estreia.

pEd1jJ.png

Todas trazem algo de positivo. Escolham com sabedoria! Cada uma das vantagens deve ir ter às mãos de apenas um concorrente!

Mãos à obra!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Escolho o Suborno, ofc! 

Btw, a frase não dava bem isso. :haha: Alguns números estão mal. Mas eu sou muito inteligente e percebi! 8) 

Roubaste o concurso ao Jota? :mosking: 

That's part of it :mosking:  Mais à frente perceberão! :sarcastic:

Parabéns! Na estreia do concurso será revelada qual a tua vantagem no jogo!

E não, não roubei o concurso... I'm just a big fan :give_rose:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...