Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Não tinha lido isso quando publicaste! Acertei muahahah!

 

Ó João, escusas de inventar... Nós sabemos que leste primeiro e fingiste ter adivinhado. :rolleyes::haha:

 

Quanto a ti, Ana, gostei do que já revelaste até agora! :cool: Vamos lá ver o que vai sair dos 9/10 que falta saber do concurso. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ainda não percebi quase nada D: D: D: Mas vá lá, pelo menos sempre incluíste séries, já há uma hipótesezinha de participar, mas também vai depender do resto do formato S:

Só uma hipótesezinha?  

Mas, digo-vos: Não se aproxima em nada com outros concursos. Vai ser uma coisa nova. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma hipótesezinha?  

Mas, digo-vos: Não se aproxima em nada com outros concursos. Vai ser uma coisa nova. 

 

Uma hipótese pronto xD Também vai depender do meu tempo livre nessa altura. Quero primeiro perceber tudo para depois decidir. Vai também depender do formato: tipo é músicas, mas vai ser nós a defender a "banda" toda ou apenas uma música? É por isto que vou estar à espera que reveles :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu como deves perceber, vais ser logo o primeiro a sair.  :cool: Vá, estou a brincar.  :P Ou será que não?  :rolleyes:

 

Atreve-te! :cool:

 

 

Bem, cá vai:

"Quem uma pedra tiver, poderá fazer com ela o que quiser."  ;)

 

Não me sei fazer explicar, mas não terá a ver mais ou menos com o que acontece nos Yields, no concurso do Ivo? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não me sei fazer explicar, mas não terá a ver mais ou menos com o que acontece nos Yields, no concurso do Ivo? :S

Ai, Gonçalo, não devias ir para Maya, sabias? 

Criar uma música para o genérico dependendo da sinopse?

Não. Vai ser sobre as músicas.

 

Quem tiver a pedra pode mandar à cabeça do 1º classificado. Acertei? Muahaah

Não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...