Jump to content

[Casting ATV] Desafio n.º2


Pedro

Posts Recomendados

Olá,

Depois do primeiro desafio vamos a mais uma fase do Casting ATV. Desta feita, o que vos pedimos são, novamente, dois textos. O primeiro deve focar-se nas audiências de um ou mais programas, procurando de forma isenta apresentar esses resultados. Lembrem-se que neste caso é uma notícia e, portanto, não devemos emitir qualquer juízo de valor.

O segundo texto é, mais uma vez, de opinião, mas agora vamos ser nós a determinar o tema. Fala-nos do que achas da informação dos três principais canais nacionais. Podes optar por fazer uma comparação entre os três, ou focar-te mais num em específico. Isso ficará ao teu critério, mas queremos é que expresses uma opinião bem fundamentada e credível daquilo que vês na caixinha mágica.

Como anteriormente, toma atenção aos seguintes aspetos importantes, sem os quais não consideraremos os teus textos.

- Adaptabilidade: Objetividade vs. Escrita de opinião;

- Conter título apelativo;

- Ambos os textos têm de ter mais de 200 palavras cada (sem contar com o título) e serem criados de raiz (não copiados de outras fontes);

- Escritos conforme o acordo com o Novo Acordo Ortográfico (dica: usem o http://www.priberam.pt/dlpo/ para ajudar na conversão);

- Maturidade, credibilidade e qualidade dos conteúdos apresentados.

A data limite de envio destes textos é sábado, dia 7 de julho de 2012, ao meio-dia. Depois será apresentado o último desafio deste Casting ATV.

Contamos com os teus textos, e estamos certos que nos vais surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" O primeiro deve focar-se nas audiências de um ou mais programas, procurando de forma isenta apresentar esses resultados. "

Temos de apresentar valores percentuais das audiências do programa? Onde vamos buscar esses valores? Podem ser do vosso site?

URGENTE

Sim , Sandro :cool:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...