Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-07-2012


Cinha

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vou-me repetir mas...

Eu não vejo ATCNMEE como não vejo o Idolos. Tenho mais que fazer e se não tiver prefiro ver séries ou filmes no cabo.

Óbvio que já espreitei senão não tinha argumentos para criticar o programa. Mas só consigo espreitar porque ficar a ver é impossível. Se calhar sou demasiado exigente quanto à qualidade televisiva e por isso é que acho o programa execrável.

É um programa que assenta bem à TVI, como a festa pimba de domingo à tarde. É o glamour...

Claro fpp você só pode ver festas do jet7 não é?? Poupe-me.... Você não pode ditar quão glamour tem cada programa, cada estação... Vê-se pelas audiências o que as pessoas acham, o que as pessoas preferem! PM

Obs: Parece que a liderança de Fina Estampa não é assim tão segura quanto diziam....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que DD ia ficar na frente, já que Louco Amor acabou mais tarde, muito bem.

TVI dominou o horário nobre.

O horário da tarde na SIC subiu em flecha com a repetição do final de Rosa Fogo. Infelizmente para a SIC hoje volta a ter o grande sucesso Podia Acabar o Mundo.

Hoje tenho uma suspeita que as audiências de hoje, segunda, vai ter mais gente a comentar e também a comentar o day time da SIC, coisa rara para estes lados.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que DD ia ficar na frente, já que Louco Amor acabou mais tarde, muito bem.

TVI dominou o horário nobre.

O horário da tarde na SIC subiu em flecha com a repetição do final de Rosa Fogo. Infelizmente para a SIC hoje volta a ter o grande sucesso Podia Acabar o Mundo.

Hoje tenho uma suspeita que as audiências de hoje, segunda, vai ter mais gente a comentar e também a comentar o day time da SIC, coisa rara para estes lados.

:)

Ahahah... claro... Hoje correu-lhes melhor.... Vamos esperar pelos fanatismos da Maria A, do filipe28lx, do fpp.... Já não digo mais.....

Sara L. reparaste no valo de Fina Estampa??? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah... claro... Hoje correu-lhes melhor.... Vamos esperar pelos fanatismos da Maria A, do filipe28lx.... Já não digo mais.....

Sara L. reparaste no valo de Fina Estampa??? :ph34r:

Falhei essa parte :P

Bem estranha essa queda de Fina Estampa, vou esperar por mais dias para tirar as minhas conclusões.

Uma coisa digo, Fina Estampa não tem a mesma força de Morde e Assopra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da TVI parece que resultou, conseguiu a liderança de todos os horários...

mesmo assim DD muito bem, e Astro a ter uma boa estreia (a melhor de novelas brasileiras??)

aproximação das privadas vem da boa tarde que a SIC teve: liderando entre as generalistas sempre.

para mim o grande destaque do dia não vai para o Astro, mas sim para a grande aproximação entre Fina Estampa e Morangos. o episodio foi assim tão especial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da TVI parece que resultou, conseguiu a liderança de todos os horários...

mesmo assim DD muito bem, e Astro a ter uma boa estreia (a melhor de novelas brasileiras??)

aproximação das privadas vem da boa tarde que a SIC teve: liderando entre as generalistas sempre.

para mim o grande destaque do dia não vai para o Astro, mas sim para a grande aproximação entre Fina Estampa e Morangos. o episodio foi assim tão especial?

Não muito..... Eu vi e não foi muito especial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que DD ia ficar na frente, já que Louco Amor acabou mais tarde, muito bem.

TVI dominou o horário nobre.

O horário da tarde na SIC subiu em flecha com a repetição do final de Rosa Fogo. Infelizmente para a SIC hoje volta a ter o grande sucesso Podia Acabar o Mundo.

Hoje tenho uma suspeita que as audiências de hoje, segunda, vai ter mais gente a comentar e também a comentar o day time da SIC, coisa rara para estes lados.

:)

Pensei que DD ia ficar na frente, já que Louco Amor acabou mais tarde, muito bem.

TVI dominou o horário nobre.

O horário da tarde na SIC subiu em flecha com a repetição do final de Rosa Fogo. Infelizmente para a SIC hoje volta a ter o grande sucesso Podia Acabar o Mundo.

Hoje tenho uma suspeita que as audiências de hoje, segunda, vai ter mais gente a comentar e também a comentar o day time da SIC, coisa rara para estes lados.

:)

Porque é que DD iria ficar na frente, se o consumo no 2º bloco não é assim tão diferente do primeiro? Lol

O Astro a ter a melhor estreia de uma novela Brasileira desde 2005, ultrapassando a recordista Páginas da Vida.

Repetilção de RF bem.

Fina Estampa caiu, mas MCA nada aproveitou

O Astro está longe de ser a melhor estreia Brasileira. Ninguém supera Terra Nostra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ao menos eu consigo ver quando o meu canal favorito está mal... Já o seu quando está mal você continua a dizer que está bem... Fim da discussão... Você é fanatico, eu nao.. Finish...

Não é "finish" quando você quer. ;)

Só porque digo mal da TVI já sou fanático pela SIC. Diga lá onde é que eu defendi a SIC. Fico a aguardar...

Aliás, já várias vezes critiquei aqui a SIC. Por isso, a carapuça não me serve. ;)

Finish? Maybe, maybe not. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim também o destaque vai para a aproximação de Fina Estampa e os Morangos.

Luís Fernandes eu pensei que como DD tinha acabado mais cedo que Louco Amor isso fazia com que a audiência fosse maior, mas já percebi que não. Obrigado. :)

Louco Amor, Doce Tentação e Remédio Santo lideres nos seus horários.

Jornal das 8 em segundo no horário, Jornal da Uma líder.

Tempo de Viver e Ilha dos Amores na casa dos 22%, desceram. ATES ficou em segundo , Video Pop continua mal, MCA com um ligeira subida.

Você na Tv continua ser e dono das manhas em Portugal. Series muito fracas.

Uma boa estreia para O Astro, DD bem, Insensato Coração mais fraca.

Jornal da Noite líder, Primeiro Jornal fraco.

Rosa Fogo ® a fazer subir a tarde da SIC, infelizmente hoje volta o grande sucesso Podia Acabar o Mundo.

BT líder no seu horário e Fina Estampa com uma queda.

Maya e Júlia abaixo dos 20%. Series com bons valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1,6% é a diferença que se separa SIC e a TVI nesta 2ª feira.

Há um equilíbrio cada vez maior que aproxima as estações.

Começando pelas manhãs:

BDP continua na liderança. Maya em 2º. DdaM nem surge no TOP15-

VnaTV continua na mó de cima. Júlia em 2º. Verão Total ligeiramente melhor que PdaA.

Proximidade no JdaT e no 1ºJ. JdaU ligeiramente pior que o normal.

Tardes:

Novelas pós-almoço +/- equilibradas. RTP em último. RF ligeiramente superior às novelas da TVI.

BOA TARDE novamente líder. FE novamente líder, embora com ligeira descida, devido às repetições.

MCA lá subiram, mas VP coitado.

Noites:

Liderança do JdaN. Muito bom desempenho de DD. Excelente desempenho de LA. Muito boa estreia d'o Astro. IC bom. RS muito bom.

LA 19 - 3 DD

DT 1 - 0 oA

RS 34 - 9 IC

Atenção que ontem a igualdade horário foi questionável devido à enxtensão de LA, estreia d'oA e antecipação de IC.

A contagem não é perfeita, mas é o melhor que sei fazer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grande Estampa vai-se bater igual para igual com a série de Verão dos já tao apelidados Enterrados Morangos.

Vou-me rir tanto :D :D :D

até acredito nos primeiros episodios, sobretudo porque ta la o Mota..e as pessoas terao (falo por mim) curiosidade de saber se o gajo representa alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Astro começou arrasando logo na estreia.

A Grande Estampa vai-se bater igual para igual com a série de Verão dos já tao apelidados Enterrados Morangos.

Vou-me rir tanto :D :D :D

Aqui no Brasil essa novela foi fenomeno, mas empacou a partir da metade, tenho até rating dia a dia aliás tenho todos os ratings desde Torre de Babel em 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente como sempre a vencer o dia, desta vez por 1,6 em dia de repeticao do final de Rosa Fogo que muita gente nao viu no Sabado e de estreia do Astro!

Voce na Tv continua abrupto mesmo em plenas ferias! Jornal da Uma lidera sem problemas! Novelas da tarde coladas a repeticao de Rosa Fogo mas hoje vao disparar! Tarde e Sua bem mas a perder para Boa Tarde, que ontem teve um melhor lead-in! Video Pop a subir e Morangos a subir bastante, sendo que ambos fizeram descer bastante Fina Estampa! Parece que com o inicio das Ferias de Verao na serie tudo vai mudar para melhor na TVI ao final da tarde como eu sempre disse! Jornal das 8 mal na vice-lideranca a ser prejudicado pelo Reporter TVI que no Verao tem menos interesse junto do publico! Horario nobre excelente, com todas as novelas a liderarem destacadas! Louco Amor em grande! Doce Tentacao a ter um share surpreendente mesmo com intervalo a meio, esmgando o Astro em estreia, colado a Dancin Days e sem intervalo, esteve fraco e hoje vai descer, esta visto! Remedio Santo excelente a distanciar-se de Insensato Coracao!

Hoje a TVI deve brilhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente como sempre a vencer o dia, desta vez por 1,6 em dia de repeticao do final de Rosa Fogo que muita gente nao viu no Sabado e de estreia do Astro!

Voce na Tv continua abrupto mesmo em plenas ferias! Jornal da Uma lidera sem problemas! Novelas da tarde coladas a repeticao de Rosa Fogo mas hoje vao disparar! Tarde e Sua bem mas a perder para Boa Tarde, que ontem teve um melhor lead-in! Video Pop a subir e Morangos a subir bastante, sendo que ambos fizeram descer bastante Fina Estampa! Parece que com o inicio das Ferias de Verao na serie tudo vai mudar para melhor na TVI ao final da tarde como eu sempre disse! Jornal das 8 mal na vice-lideranca a ser prejudicado pelo Reporter TVI que no Verao tem menos interesse junto do publico! Horario nobre excelente, com todas as novelas a liderarem destacadas! Louco Amor em grande! Doce Tentacao a ter um share surpreendente mesmo com intervalo a meio, esmgando o Astro em estreia, colado a Dancin Days e sem intervalo, esteve fraco e hoje vai descer, esta visto! Remedio Santo excelente a distanciar-se de Insensato Coracao!

Hoje a TVI deve brilhar!

Com o seu glamour, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grande Estampa vai-se bater igual para igual com a série de Verão dos já tao apelidados Enterrados Morangos.

Vou-me rir tanto :D :D :D

Não são enterros... é por isso que depois das férias vão continuar a ser exibidos. Realmente é de rir. :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O glamour em Tempo de Viver e em Louco Amor vai hoje estar ao rubro sim!

Tambem me vou rir quando vir a invencivel Fina Estampa a perder para os Morangos, pois ninguem acreditava e como alguem adora dizer, estao cada vez mais proximos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...