Jump to content

Audiências de domingo - 01-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:huh:

Isto é para levar a serio?

Não leves isso a sério nem vale a pena, os Idolos tiveram maus resultados porque o ATCNMEE anda a enganar o publico?!?! MEU DEUS!

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

Acho que estás mesmo enganado, as pessoas vêm o programa porque é bom programa, um programa familiar, divertido e com humor e é o que as pessoas precisam para começar bem a semana :) Foi uma grande aposta da TVI para 2012

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:P Este membro é um brincalhão, nunca fala a sério...Eu não lhe chamava "teoria", chamava-lhe outra coisa, mas isso sou eu...

Estes comentários não acrescentam nada de útil, "de tão rasca", enfim, não se podem ter em conta comentários destes...Deus o abençoe :laugh:

Ainda bem que alguém me entende. Comentários rasca é mesmo a sua especialidade. Por isso é a melhor pessoa para os avaliar. ;)

:huh: :huh: :huh:

Foi a maior estupidez que eu li nos meus 23 anos de vida. :ph34r:

tambem 23 anos é muito pouco. Mas já agora, estupidez porque?! Despe lá a roupinha da TVI e diz-me o que é que o programa tem de qualidade. É rasca e pronto! Se não te agrada a afirmação... paciência. :ph34r:

Acho que estás mesmo enganado, as pessoas vêm o programa porque é bom programa, um programa familiar, divertido e com humor e é o que as pessoas precisam para começar bem a semana :) Foi uma grande aposta da TVI para 2012

Que foi uma grande aposta, isso foi! A TVI optou por um caminho pimba e tem audiências.

Daí a ser um bom programa vão quilómetros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:

Onde o programa é rasca? Todos os domingos vejo um grupo de pessoas a mostrar talento, uns mais que outros. Programa divertido, que faz companhia a muito gente. Programa rasca? Porque? Porque Alexandra dançou no varão? Portugal a Cristina dançou no chão? Programa uma vez o Goucha entrou por uma trela a fazer de cão? A SERIO? Por amor

Eu sei qual é o teu mal e de todos aqueles que criticam o programa, sei bem. Não é o programa em si, mas sim as audiências do mesmo e estar no canal ao lado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque Alexandra dançou no varão? Portugal a Cristina dançou no chão? Programa uma vez o Goucha entrou por uma trela a fazer de cão?

Nem preciso de dizer nada. Obrigado!

P.S. Mas ainda posso acrescentar que, realmente, os concorrentes esbanjam talento!

outro P.S.: eu estava a brincar quanto aos portugueses verem aquilo para esquecer a crise, como é óbvio!!!! O que não era brincadeira era a parte do programa ser rasca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que alguém me entende. Comentários rasca é mesmo a sua especialidade. Por isso é a melhor pessoa para os avaliar. ;)

Se eu não fosse uma excelente pessoa e abençoado com o gene do humor, até lhe respondia à letra ;) mas não vale a pena.

Não se percebe tanta crítica, não gosta não vê! não vê, não critica. Simples. Peço-lhe que não ofenda as pessoas, pois ninguém o ofendeu e já agora modere o mau perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu não fosse uma excelente pessoa e abençoado com o gene do humor, até lhe respondia à letra ;) mas não vale a pena.

Não se percebe tanta crítica, não gosta não vê! não vê, não critica. Simples. Peço-lhe que não ofenda as pessoas, pois ninguém o ofendeu e já agora modere o mau perder.

Pois eu respondo sempre à letra, mesmo a pessoas que faltam à educação. Deve ser um gene qualquer que eu tenho. ;)

Eu pensei que isto fosse um forum onde se discute televisão onde podemos dizer que tal programa é bom ou mau. Pelos visto enganei-me... não posso criticar.

Se alguém ofendeu, foi o senhor! E já não foi a primeira vez.

Chamou rasca ao meu comentário, levou o troco. Já me disse que eu não sabia escrever português porque não respeitava a pontuação, levou o troco. E vai levar sempre... só se não me deixarem.

Respeite para ser respeitado!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu respondo sempre à letra, mesmo a pessoas que faltam à educação. Deve ser um gene qualquer que eu tenho. ;)

Eu pensei que isto fosse um forum onde se discute televisão onde podemos dizer que tal programa é bom ou mau. Pelos visto enganei-me... não posso criticar.

Se alguém ofendeu, foi o senhor! E já não foi a primeira vez.

Chamou rasca ao meu comentário, levou o troco. Já me disse que eu não sabia escrever português porque não respeitava a pontuação, levou o troco. E vai levar sempre... só se não me deixarem.

Respeite para ser respeitado!!!!

Vamos lá ver uma coisa. Como já lhe disse anteriormente, se fica mais aliviado por criticar, faça-o, quem sou eu para impedir.

Quanto à questão do português (o tal caso da pontuação) avisei sim, assim como já me avisaram a mim, não era para ofender ou faltar ao respeito. Se se sentiu ofendido, peço desculpa.

Quando no meu comentário referi "de tão rasca" não me referia globalmente ao seu comentário, referia-me sim ao facto de rotular um programa com essas palavras. Má interpretação sua, pena...

Quando vê desrespeito em tudo, olhe, temos pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa. Como já lhe disse anteriormente, se fica mais aliviado por criticar, faça-o, quem sou eu para impedir.

Quanto à questão do português (o tal caso da pontuação) avisei sim, assim como já me avisaram a mim, não era para ofender ou faltar ao respeito. Se se sentiu ofendido, peço desculpa.

Quando no meu comentário referi "de tão rasca" não me referia globalmente ao seu comentário, referia-me sim ao facto de rotular um programa com essas palavras. Má interpretação sua, pena...

Quando vê desrespeito em tudo, olhe, temos pena...

Claro que critico. É para isso que existe o forum.

Não foi má interpretação minha. Mas, adiante...

Eu também tenho pena, muita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que foi uma grande aposta, isso foi! A TVI optou por um caminho pimba e tem audiências.

Daí a ser um bom programa vão quilómetros...

É assim cada um tem a sua opinião mas estes programas que têm muita audiência é normal haver muita critica mas depois vêm o programa pois a audiência que tem não engana ninguém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os SIC fanáticos criticam o programa, mas o que queriam era que ele fosse da SIC.

Não tenha a menor dúvida. A propria direcção da SIC já admitiu o quão bom seria para a estação.

Mas na SIC, duas temporadas seguidas nunca fariam este sucesso.

É que eles têm muita qualidade de audiência, e depois isso resulta... em não terem audiencia nenhuma em nada! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Há coisas que só funcionam bem na TVI. E ainda nos vamos rir muito com o reality-show que vier para a SIC.

Seja ele qual for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim cada um tem a sua opinião mas estes programas que têm muita audiência é normal haver muita critica mas depois vêm o programa pois a audiência que tem não engana ninguém

Concordo!

Há coisas que só funcionam bem na TVI. E ainda nos vamos rir muito com o reality-show que vier para a SIC.

Seja ele qual for.

Ainda não se sabe nada acerca desse reality-show, até pode ser porreiro ;) Secret Story 3 não me convence muito...vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenha a menor dúvida. A propria direcção da SIC já admitiu o quão bom seria para a estação.

Mas na SIC, duas temporadas seguidas nunca fariam este sucesso.

É que eles têm muita qualidade de audiência, e depois isso resulta... em não terem audiencia nenhuma em nada! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Há coisas que só funcionam bem na TVI. E ainda nos vamos rir muito com o reality-show que vier para a SIC.

Seja ele qual for.

Concordo, pimbalhada só funciona bem na TVI. É o canal oficial dos pimbas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do Ídolos.

Manuel Moura dos Santos, um autêntico flop musical. Critica os candidatos por escolherem temas antigos. Mas depois mete um dos candidatos a cantar Rio Grande - Postal dos Correios para a próxima gala. Desta vez, Claúdia Vieira tinha tanto Glamour que eu achei que tivesse pedido emprestado uma das toalhas de renda da minha avó. Just sayin.... E o estado de graça? a raspar os calcanhares do Ídolos, mesmo que em hórarios um pouco diferentes, mas coincidentes.

Não há crise - ROFL, melhor resultado que o Ídolos. Eu enfiava-me num buraco se fizesse parte dos quadros da SIC. Já agora, o que dizer do glamour de não há crise? Ainda falam dos programas pimbas da TVI. Tudo o que é importado do estrangeiro já é fixe e porreiro. É difícil de admitir que a adaptação de certos programas em português da TVI cilindram o "glamour" da SIC. Por isso, alguns utilizadores concluem que a SIC é o canal do glamour.

ATCNMEE - Bom resultado, a cilindrar o ídolos. Nota negativa para o vestido da Cristina. Demasiado boring e escuro para a ocasião.

Excelente dia para a TVI

Razoável dia para os outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do Ídolos.

Manuel Moura dos Santos, um autêntico flop musical. Critica os candidatos por escolherem temas antigos. Mas depois mete um dos candidatos a cantar Rio Grande - Postal dos Correios para a próxima gala. Desta vez, Claúdia Vieira tinha tanto Glamour que eu achei que tivesse pedido emprestado uma das toalhas de renda da minha avó. Just sayin.... E o estado de graça? a raspar os calcanhares do Ídolos, mesmo que em hórarios um pouco diferentes, mas coincidentes.

Não há crise - ROFL, melhor resultado que o Ídolos. Eu enfiava-me num buraco se fizesse parte dos quadros da SIC. Já agora, o que dizer do glamour de não há crise? Ainda falam dos programas pimbas da TVI. Tudo o que é importado do estrangeiro já é fixe e porreiro. É difícil de admitir que a adaptação de certos programas em português da TVI cilindram o "glamour" da SIC. Por isso, alguns utilizadores concluem que a SIC é o canal do glamour.

ATCNMEE - Bom resultado, a cilindrar o ídolos. Nota negativa para o vestido da Cristina. Demasiado boring e escuro para a ocasião.

Excelente dia para a TVI

Razoável dia para os outros

Os cães ladram e a caravana passa. Fiquem com o glamour, que a TVI fica com as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo fpp.

E você até espreita, diga lá? ;)

Vou-me repetir mas...

Eu não vejo ATCNMEE como não vejo o Idolos. Tenho mais que fazer e se não tiver prefiro ver séries ou filmes no cabo.

Óbvio que já espreitei senão não tinha argumentos para criticar o programa. Mas só consigo espreitar porque ficar a ver é impossível. Se calhar sou demasiado exigente quanto à qualidade televisiva e por isso é que acho o programa execrável.

É um programa que assenta bem à TVI, como a festa pimba de domingo à tarde. É o glamour...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro fpp você só pode ver festas do jet7 não é?? Poupe-me.... Você não pode ditar quão glamour tem cada programa, cada estação... Vê-se pelas audiências o que as pessoas acham, o que as pessoas preferem! PM

Não vale a pena... Só espreitam porque não conseguem ficar a ver, são demasiado exigentes quanto à "côlidade" :D televisiva, mas depois, mesmo sem ver a pimbalhada dão todos os detalhes do que se faz e não se faz nesses programas. Se vissem o programa então, ui... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena... Só espreitam porque não conseguem ficar a ver, são demasiado exigentes quanto à "côlidade" :D televisiva, mas depois, mesmo sem ver a pimbalhada dão todos os detalhes do que se faz e não se faz nesses programas. Se vissem o programa então, ui... :laugh:

Eu não disse que não via.. E vejo admito... É um grande programa... Falam de ser pimbalhada não é? Mas os outros canais não tem qualidade para mais.. Fim da discussão... Não vale a pena discutir com pessoas que não valem a pena..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena... Só espreitam porque não conseguem ficar a ver, são demasiado exigentes quanto à "côlidade" :D televisiva, mas depois, mesmo sem ver a pimbalhada dão todos os detalhes do que se faz e não se faz nesses programas. Se vissem o programa então, ui... :laugh:

Onde é que me viu a dar detalhes? Mais uma vez a inventar? Pois, típico. :D

De si, já espero tudo e nada. :cool:

Claro fpp você só pode ver festas do jet7 não é?? Poupe-me.... Você não pode ditar quão glamour tem cada programa, cada estação... Vê-se pelas audiências o que as pessoas acham, o que as pessoas preferem!

Eu não disse que não via.. E vejo admito... É um grande programa... Falam de ser pimbalhada não é? Mas os outros canais não tem qualidade para mais.. Fim da discussão... Não vale a pena discutir com pessoas que não valem a pena..

Eu quero lá saber do glamour. O que disse e digo as vezes que me apetecer é que o ATCNMEE não presta. Se vocês gostam, ainda bem para vocês (ou não fossem fanáticos da TVI).

Se não quer discutir não responda aos meus posts. Agora responder, não ter argumentos e "fugir" dizendo que não vale a pena discutir com pessoas que não valem à pena... enfim, sem comentários. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...