Jump to content

Recommended Posts

On 12/07/2021 at 15:53, Guida disse:

que comentário tão pouco lúcido e sem noção. é triste para um jornalista ouvir isso. é por pessoas como tu que a CMTV tem audiência e fama. não é suposto rir ao ver um canal de notícias. não é suposto! um jornalista não se mata 3 anos a estudar comédia! aquilo é um circo, não é informação. não é o facto de estarem em cima do acontecimento, não é o facto de terem boas fontes, não é facto de conseguirem intimidar. é o facto de manipularem as suas fontes, é o facto de ridicularizarem a sua profissão, é o facto de não honrarem o jornalismo e muitas vezes pisarem as regras do código deontológico. isto é uma violação à honra de um jornalista. é a pura banalização de uma profissão honrada. não vejas a CMTV, não leias o Correio da Manhã. existem outros meios sérios, honestos e íntegros para te manteres informado. eu, como jornalista, senti-me ofendido com aquilo que disseste. 

Tem toda a razao a cmtv e um circo autentico , eu por acaso quando estou a fazer zapping apanhei uma minutos que estavam a noticiar a ementa do Prisão de Moscavide .

Eu como disse inventaram "Circo-Jornalismo"

Edited by Dafiel
  • Like 3
  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas como é possível nos dias de hoje haver um funboy da CMTV? Aquilo é um esgoto a céu aberto, até as ETAR's são mais limpas. Devia envergonhar-nos a todos haver um canal destes em Portugal.

Tudo o que forem más escolhas que prejudiquem o canal eu apoio Deviam produzir mais novelas portuguesas para ver se a falência vem

Um pouco fácil falar, mas é basicamente isto. Infelizmente, temos uma ERC que só existe no papel e se a CMTV capitaliza bem com estas tragédias é porque nós permitimos isso. Que o canal seja um esgoto não é novidade para ninguém por esta altura.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Devido ao escândalo do Benfica, a edição da noite do Rua Segura começa à 01:32. Não tarda nada, passará em permanência a esta hora.

O programa ganhou o horário das 00:30 devido à erosão causada pelo escândalo do Sporting em 2018, até então o programa começava às 23:50.

E foi precisamente a partir dessa mudança que a peixeirada da bola ganhou mais protagonismo. 
Acabar às 23h50 realmente era muito cedo.

• Like 2
há 11 minutos, Dafiel disse:

Tem toda a razao a cmtv e um circo autentico , eu por acaso quando estou a fazer zapping apanhei uma minutos que estavam a noticiar a ementa do Prisão de Moscavide .

Eu como disse inventaram "Circo-Jornalismo"

Também já apanhei isso. Este canal é um atentado à profissão de jornalista. O que eles fazem por audiências é repugnante. 

• Like 2

Depois destes meses todos de pandemia fico a pensar em como não se tornaram meio de teorias da conspiração, seguindo o "líder espíritual" que é a FOX News.
Pelo contrário, ainda ontem vi uma boa reportagem sobre a vida dos cães-polícia para desenjoar da concorrência com COVID, COVID e mais COVID. Quem diria...

Edited by canal5
  • Like 2
  • LOL 2

Agora com o caso do Benfica, ocupam as noites todas assim, mas acho um exagero.

Também, durante o dia, tendem a repetir muito as peças

• Like 2
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Cheira-me a montagem, a não ser que tenha visto outros exemplares de uma posição próxima do G depois de um A, nos oráculos anteriores

Pois, mas não parece montagem...

1 hour ago, D91 said:

Pois, mas não parece montagem...

A mim parece-me que é montagem, a letra 'G' está demasiado perto da letra 'A' e longe da letra 'I'

• Like 2
há 29 minutos, PT 04 disse:

O que aconteceu??

Não gostou do que estava escrito em rodapé, disse que aquilo não tinha que ver com o FC Porto e que não fazia sentido fslar daquilo ali. 

• Like 1
  • 2 weeks later...

Ana Leal agora na CMTV a dizer as verdades! Os outros canais estão em silêncio há uma semana em relação ao caso Proença de Carvalho. 

• Like 3
  • 2 weeks later...

“Pé Em Riste” na CMTV bate RTP1

O programa "Pé em Riste", da CMTV, ultrapassou ontem o canal 1 da RTP.

A emissão da CMTV no horário nobre obteve uma audiência média de 182 mil espectadores, correspondentes a 5% de share.
No mesmo horário, além de se ter superiorizado a todos os concorrentes do cabo, o programa da CMTV ultrapassou também a RTP1, que no horário do "Pé em Riste" registou 163 mil espectadores e 4,5% de share.

Durante o programa "Pé em Riste", a SIC Notícias registou apenas 1,7% de share, e a TVI24 1,2% de share.
O programa "Pé em Riste" analisa todas as semanas as polémicas da jornada da primeira liga, e estreou ontem um novo elemento do painel de comentadores.

O "Pé em Riste" conta todas as semanas com os comentários de Aníbal Pinto, adepto do FCPorto, André Pinotes Batista, do Sporting, e António Salvador, do Benfica.

Todos os resultados citados resultam da medição de audiências feita pela GFK.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/pe-em-riste-na-cmtv-bate-rtp1?ref=HP_OutrasNoticias2

• Like 2
  • Shock 2
  • Sad 5

O Cintra Torres já deve estar a abrir uma garrafa de champanhe...
Mas não era nada de admirar, o Atentado é uma série extremamente pesada para esta altura.

• Like 2